pedritsh Publicado 14 Outubro 2021 (editado) vs Competição: Taça de Portugal Placard - 3ª Eliminatória Data: Sábado, 16 de Outubro de 2021 Hora: 20h15 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio Clube Desportivo Trofense Árbitro: António Nobre Transmissão: | Editado 16 Outubro 2021 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Outubro 2021 (editado) #Almeida2026 meio campo do caralhete btw Editado 16 Outubro 2021 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 16 Outubro 2021 Eu tinha descansado o Vertonghen tb Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Outubro 2021 O Helton Leite é mesmo superior ao Ody... lol Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Outubro 2021 Citação de HIM, Agora: O Helton Leite é mesmo superior ao Ody... lol E é. Isto com o Ody dava golo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Outubro 2021 Citação de HIM, há 4 minutos: O Helton Leite é mesmo superior ao Ody... lol Viu-se nesta mancha... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Outubro 2021 Pizzi perde a bola, demora 10 minutos a levantar-se, e recupera a passo. Este gajo já perdeu totalmente o comboio. Citação de Seferogol, Agora: Viu-se nesta mancha... Ironia, my friend. 2 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Outubro 2021 O Meite é capaz de ser dos piores médios que já vi 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Outubro 2021 Citação de Maffu, Agora: O Meite é capaz de ser dos piores médios que já vi 🤣 É um Bynia da Sacoor Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Outubro 2021 Citação de HIM, há 7 minutos: O Helton Leite é mesmo superior ao Ody... lol E é mas a brincar 1 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Outubro 2021 O Bynia corria, este parece que está a fazer um frete a correr para trás. 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 16 Outubro 2021 Calma que o Bynia ainda fazia bons lançamentos e arrancava bem as pernas dos adversários. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Outubro 2021 Citação de NunoC89, há 1 minuto: Calma que o Bynia ainda fazia bons lançamentos e arrancava bem as pernas dos adversários. e esta falta? Digna do Bynia... 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Outubro 2021 eu avisei logo: se fosse bom, o Milan tinha exercido a opção de compra. Eu na altura em que ele foi reforço do Milan fiquei muito surpreendido pq ele no Toro nunca me havia chamado a atenção 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Outubro 2021 Citação de IlidioMA, Agora: eu avisei logo: se fosse bom, o Milan tinha exercido a opção de compra. Eu na altura em que ele foi reforço do Milan fiquei muito surpreendido pq ele no Toro nunca me havia chamado a atenção Um gajo que o Milan não quis ficar, nem o Torino, não é propriamente um bom presságio... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Outubro 2021 o que mais me custa é ele ser o 11. Porra, eu cresci a idolatrar 11's. Romário, Giggs, Isaías, gente que mexia com o jogo, com tecnica e golo....e agora vejo um ferrolho limitado a usar a 11. QUe dor! 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Outubro 2021 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: o que mais me custa é ele ser o 11. Porra, eu cresci a idolatrar 11's. Romário, Giggs, Isaías, gente que mexia com o jogo, com tecnica e golo....e agora vejo um ferrolho limitado a usar a 11. QUe dor! Yusupha 😍 2 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Outubro 2021 alguem elucida como é que se está a jogar com 3 laterais direitos? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Outubro 2021 Dani acabou de dizer "a bola vai ir".... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Outubro 2021 eu marcava penalty o gajo não se preocupa em jogar a bola Compartilhar este post Link para o post