Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Trofense 1-2 (p.) Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Axadrezado, há 3 minutos:

Yusupha 😍

Yusupha não, mas tiveste o Artur e o Pistoleiro Elpidio Silva, que não tinha pescoço mas marcava golos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

excelente o Nobre. A roubar a descarada. 

2 amarelos e 1 penalty evidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Contra nós parecem todos o Benji fds já o do Portimonense foi igual 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo positivo até ao momento do Everton e Meite. O Gonçalo Ramos que acorde para a vida, tem de fazer muito mais. 

Compartilhar este post

Link para o post

Essa treta do Ody x Helton já cansa, são os dois uma bela m*rda. Um joga muito bem entre os postos, depois no resto é um valente nabo, quanto ao Helton, é pá, parece um deficiente quando faz a mancha, é fraco para o Benfica.

Já agora, é bom ver o Cebolinha com  esta confiança, pena ser só de tempo em tempo. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 2 minutos:

Essa treta do Ody x Helton já cansa, são os dois uma bela m*rda. Um joga muito bem entre os postos, depois no resto é um valente nabo, quanto ao Helton, é pá, parece um deficiente quando faz a mancha, é fraco para o Benfica.

tudo verdade. eu, mal por mal, preferirei sempre o que me garante mais que a bola nao entra. E o Ody é dos melhores shot stoppers que ja eu me lembro na nossa liga. Limitado naquilo que é preciso numa equipa grande? Nem contesto. Mas essa pecha não apaga o facto de ele, se rematarem a 4 metros dele é capaz de a ir lá buscar.

Editado por IlidioMA
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

Yusupha não, mas tiveste o Artur e o Pistoleiro Elpidio Silva, que não tinha pescoço mas marcava golos.

Mas olha que depois desses, tirando o Grzelak, o Yusupha até dever ser o 11 melhorzito que tivemos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 5 minutos:

Contra nós parecem todos o Benji fds já o do Portimonense foi igual 

O primeiro golo foi mal batido. O remate é forte, mas é defensável. Bastava ter usado as duas mãos. Mas de resto tem estado muito bem, ao contrário dos centrais do Trofense, aquilo é uma avenida.

Citação de totch, há 3 minutos:

Já agora, é bom ver o Cebolinha com  esta confiança, pena ser só de tempo em tempo. 

No próximo jogo sem o espaço que está a ter neste jogo, desaparece novamente. Pelo menos está a aproveitar a oportunidade.

Ia dizer o mesmo do Taraabt, mas é inacreditável os dois erros que comete mesmo a terminar a primeira parte.

A ver se marcamos outro depressa para acabar com o jogo, cada conta ataque ou bola parada é um lance de perigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 6 minutos:

Eu nem digo o contrário, digo desde há época e meia atrás que o Benfica precisa de ir buscar um GR titular top. O Ody quer sair, faça boa viagem e o Helton/Svilar chegam bem para o banco, até ver nada mais que isso. Nenhum dos 3 atualmente é GR titular para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 7 minutos:

Verdade, estar a ter uma discussão sobre dois redes que não têm nível para o Benfica é uma parvoíce de todo o tamanho, nenhum dos dois tem qualidade e nível para isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 31 minutos:

alguem elucida como é que se está a jogar com 3 laterais direitos?

bem...afinal, era para isto. XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 2 minutos:

Que estupidez isto do lazaro. Que vergonha 

Que aconteceu? Não vi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 39 minutos:

o que mais me custa é ele ser o 11. Porra, eu cresci a idolatrar 11's. Romário, Giggs, Isaías, gente que mexia com o jogo, com tecnica e golo....e agora vejo um ferrolho limitado a usar a 11. QUe dor!

Ainda fui ver se o Mossoró era o 11, mas vestia a 8...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 21 minutos:

E se o próximo jogo fosse contra o Guisande então é que ia ser confiança.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Milhões, milhões e milhões, para andarmos borrados contra um Trofense. 

Pqp este árbitro também. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...