Pickle Rick Publicado 16 Outubro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 3 minutos: É uma daquelas coisas que eu gostava de entender mas não consigo. São profissionais, uma estrutura de topo, elementos na equipa técnica com funções específicas para tudo e mais alguma coisa, ainda enfiam com eles a fazerem horas extras nos finais dos jogos com voltinhas ao campo e exercícios de carregar pela boca...depois fazem 100 minutos contra o Trofense e rebentam por todo o lado. A mim parece-me absurdo, mesmo contando que ele aproveitou a paragem para carregar em termos físicos, não garantiu depois os tempos necessários de recuperação ? Ele sabia perfeitamente quem ia usar este jogo, andou a carregar até agora ? 😅 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Outubro 2021 Citação de Jimpo, há 1 minuto: sim, quando falei JJ, era a equipa técnica. E ainda para mais antes de jogar contra o Bayern. Eu arrisco dizer que no próximo jogo do campeonato o Benfica perde pontos novamente e eu nem sei contra quem é o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Outubro 2021 (editado) Citação de Ibrahimovic_9, há 5 minutos: E ainda para mais antes de jogar contra o Bayern. Eu arrisco dizer que no próximo jogo do campeonato o Benfica perde pontos novamente e eu nem sei contra quem é o jogo. Vão a Vizela edit: aliás, 4 jogos fora. Vizela, Guimarães (TL), Estoril e Bayern Editado 16 Outubro 2021 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Outubro 2021 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: A mim parece-me absurdo, mesmo contando que ele aproveitou a paragem para carregar em termos físicos, não garantiu depois os tempos necessários de recuperação ? Ele sabia perfeitamente quem ia usar este jogo, andou a carregar até agora ? 😅 Ele deve ter pensado tanto neste jogo como eu. O 11 era fácil de montar, meter os amigos dele e depois lançar durante o jogo a malta que veio dos jogos internacionais. Faz isto há 10 anos. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Outubro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: Ele deve ter pensado tanto neste jogo como eu. O 11 era fácil de montar, meter os amigos dele e depois lançar durante o jogo a malta que veio dos jogos internacionais. Faz isto há 10 anos. Continua a parecer-me absurdo a este nível. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 16 Outubro 2021 Quem forneceu o cronómetro ao sr. António Nobre precisa de encontrar outro emprego Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 16 Outubro 2021 Citação de trz, há 8 minutos: Boa vitória frente ao PSG. O mais difícil está feito. Venha o Bayern. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Outubro 2021 Alguém arranje gif do Rui Costa na bancada a fazer um facepalm, que isso tem potencial. 4 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Outubro 2021 Citação de Jimpo, há 12 minutos: Vão a Vizela edit: aliás, 4 jogos fora. Vizela, Guimarães (TL), Estoril e Bayern Bayern Munique (casa) Vizela (fora) V. Guimarães (fora) Taça da Liga Estoril (fora) Bayern Munique (fora) Braga (casa) Barcelona (fora) Belenenses SAD (fora) Sporting (casa) Sequência difícil. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Outubro 2021 Gostava mais do emblema do Trofense sem o círculo. Porque mudaram? Parece um clube das distritais. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Outubro 2021 (editado) Citação de Hidden, há 36 minutos: Gostava mais do emblema do Trofense sem o círculo. Porque mudaram? Parece um clube das distritais. my thoughts exactly. Puseram uma banda à volta a dizer algo como "fundado em X" e com um lema lame qualquer. Tontice Ah e como cereja no topo do bolo, ousaram usar reticências. Sim... num escudo de futebol. Que estetas! Editado 16 Outubro 2021 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Outubro 2021 Citação de Black Hawk, há 39 minutos: Alguém arranje gif do Rui Costa na bancada a fazer um facepalm, que isso tem potencial. Precisamos urgente. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Outubro 2021 Muita sorte teve o Benfica em apanhar uma das equipas com o plantel mais fraco da II Liga. Bastava apanharem uma equipa com uma defesa decente, e ficávamos o resto da Taça a ver os outros. E gostava que alguém me explicasse como é que alguém olha para o Maitê ou para o mano que veio do Marselha e pensou "epa, estão aqui belos rapazes para substituir o Tino e o Pedrinho" E o Cebolinha é outro que podia ir no mesmo avião que veio 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Outubro 2021 Citação de Seferogol, há 3 horas: Muita sorte teve o Benfica em apanhar uma das equipas com o plantel mais fraco da II Liga. Não creio que isto seja assim tão verdade... Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 17 Outubro 2021 Citação de Black Hawk, há 11 horas: Alguém arranje gif do Rui Costa na bancada a fazer um facepalm, que isso tem potencial. Quando contratas o Meite por 7M 13 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Outubro 2021 Quando dispensas o rapaz dos Super Wings que vira um jogo na EPL nos últimos 10' e contratas o Mestre da Tática que não consegue vencer o Trofense que perdeu 2-1 há dois meses contra a equipa B. 6 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Outubro 2021 Citação de Lebohang, há 33 minutos: Quando dispensas o rapaz dos Super Wings que vira um jogo na EPL nos últimos 10' e contratas o Mestre da Tática que não consegue vencer o Trofense que perdeu 2-1 há dois meses contra a equipa B. epá ta bem, ta bem. O Lage TINHA de sair. Não havia um Benfiquista que o quisesse ainda. Aquilo era a cada semana um encosto. Muito me custou, pq me deu o melhor Benfica que alguma vez vi, mas não era tolerável. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Outubro 2021 Citação de IlidioMA, há 1 hora: epá ta bem, ta bem. O Lage TINHA de sair. Não havia um Benfiquista que o quisesse ainda. Aquilo era a cada semana um encosto. Muito me custou, pq me deu o melhor Benfica que alguma vez vi, mas não era tolerável. 🙋♀️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Outubro 2021 Vamo-nos esquecer que o JJ já tinha tudo acertado para ingressar no Benfica antes da paragem da Liga pelo COVID-19 quando liderávamos o campeonato? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Outubro 2021 Citação de Lage_Effect, há 56 minutos: 🙋♀️ epá, eu estive muito tempo nessa carruagem também, em denial, a dizer "deixa estar o Lage". Mas aquilo era depressivo. Não que tenha melhorado pós-Lage, na verdade. Citação de Lebohang, há 37 minutos: Vamo-nos esquecer que o JJ já tinha tudo acertado para ingressar no Benfica antes da paragem da Liga pelo COVID-19 quando liderávamos o campeonato? Não sei. Antes do COVID ele estava muito bem no Brasil. Lá atingiu aquilo que sempre quis: ser idolatrado, como ele acha que o seu génio cerebral futebolístico merece ser. Eu tenho para mim que ele só veio para o Benfica pq ficou assustado com a maneira como a pandemia estava a ser gerida no Brasil. Sem COVID tenho sérias dúvidas que ele viesse. O ex-NGL ia estar sempre a ligar-lhe para vir, sem dúvida. Mas ele só viria em último recurso. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Outubro 2021 (editado) Mas foi o Rui Costa que despediu o Lage e contratou o JJ? Eu gosto do Lage, mas ele tinha mesmo que sair. Não tinha condições para continuar. Aquele final de época foi horrível e qualquer um era corrido. Editado 17 Outubro 2021 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Outubro 2021 O Achouri jogou alguma coisa? Ele o ano passado fez um final de época muito interessante na liga revelação ao serviço do Estoril (ele de um lado e Chiquinho do outro eram complicados de travar, sobretudo o segundo), não sabia que estava no Trofense. Já vi que falaram aí atrás do Bruno Almeida, foi o melhor jogador do Trofense ao longo da época passada. Na fase final ele e o Luís Santos (emprestado pelo Boavista) tiveram em grande, o primeiro nas bolas paradas marcou vários golaços. Estranho como é que continua por lá, tem qualidade para chegar à 1a liga. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Outubro 2021 Citação de Fajo, há 1 hora: O Achouri jogou alguma coisa? Ele o ano passado fez um final de época muito interessante na liga revelação ao serviço do Estoril (ele de um lado e Chiquinho do outro eram complicados de travar, sobretudo o segundo), não sabia que estava no Trofense. Já vi que falaram aí atrás do Bruno Almeida, foi o melhor jogador do Trofense ao longo da época passada. Na fase final ele e o Luís Santos (emprestado pelo Boavista) tiveram em grande, o primeiro nas bolas paradas marcou vários golaços. Estranho como é que continua por lá, tem qualidade para chegar à 1a liga. Jogou bem Está emprestado 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Outubro 2021 Lage devia ter continuado e devia-se ter despachado 5 ou 6 jogadores que estavam a minar o balneário todo. Ninguém passa de 19 vitórias em 20 jogos para ganhar 2 em 13 ou lá o que foi. Não lhe fizeram a cama, fizeram-lhe foi o beliche todo crl. 6 Compartilhar este post Link para o post