Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

UFL

Publicações recomendadas

Eu o pior que apanhei foi um Haaland. Caputa de bicho, parecia um comboio a passar pelos meus defesas como se fossem pinos de bowling (e são...).

Mas estou a gostar do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Em 30/11/2024 at 14:39:

O eFootball por muito bom motor que tenha (que não tem), não consegue fazer comichão ao FIFA porque é muito aborrecido. Em 5 jogos já conquistaste tudo o que tinhas para conquistar naquele mês 

Eu continuo a achar que o Efootball é o melhor jogo de futebol que anda por aí.

É certo que se faz os eventos que eles metem rapidamente, mas prefiro isso do que ter de fazer não sei quantas vitórias para ter as rewards do EAFC.

Para o jogador casual, o efootball é muito mais agradável no geral. E o motor de jogo também é o melhor imo, têm constantemente vindo a voltar a ser o que era no PES21 (que tinha o melhor gameplay de sempre de qualquer videojogo de futebol).

Editado por Kev
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem saiu um update grande do efootball, mas estive bastante entretido no UFL. Os jogadores ficaram mais caros e os rewards por jogo diminuiram, pelo que o grind será maior para se ter uma grande equipa. Até ver, ainda só comprei o Barreiro e o Kerem. Mas a grande estrela é mesmo o KARAMOKOOOOOOOOOO

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei o primeiro jogo hoje. Joguei contra um tipo que já tinha Yamal e Mokouko mas devia ser a primeira vez que jogava um jogo de futebol. Dei 6-0 a dormir. Os jogadores parecem-me algo presos de movimentos mas gostava mesmo era que o jogo tivesse modo offline pois parece-me porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 23 horas:

Ontem saiu um update grande do efootball, mas estive bastante entretido no UFL. Os jogadores ficaram mais caros e os rewards por jogo diminuiram, pelo que o grind será maior para se ter uma grande equipa. Até ver, ainda só comprei o Barreiro e o Kerem. Mas a grande estrela é mesmo o KARAMOKOOOOOOOOOO

Eles ouviram a comunidade e vão resolver os preços bem como requerimentos para a wl. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 15 horas:

Joguei o primeiro jogo hoje. Joguei contra um tipo que já tinha Yamal e Mokouko mas devia ser a primeira vez que jogava um jogo de futebol. Dei 6-0 a dormir. Os jogadores parecem-me algo presos de movimentos mas gostava mesmo era que o jogo tivesse modo offline pois parece-me porreiro.

O primeiro jogo é contra um bot. Como correu o segundo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 19 minutos:

O primeiro jogo é contra um bot. Como correu o segundo? :mrgreen:

Perdi 2-1, ainda me faz muita confusão perceber qual é o jogador defensivo que tenho seleccionado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 9 minutos:

Fdx paga a conta da net @verY

Tão? Joguei contra ti? xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 7 minutos:

Tão? Joguei contra ti? xD

Agora mesmo. Também estava de Samu e Akturkoglu 😂

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 11 horas:

Alguém a fazer o showdown(?) ?

Que tal vos está a correr?

3-1

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se cheguei a ganhar moedas suficientes para entrar nisso durante a semana. Só devo jogar amanhã 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Em 13/12/2024 at 22:43:

Alguém a fazer o showdown(?) ?

Que tal vos está a correr?

Perdi a vontade ao 7-2 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 13 horas:

Como funciona isso? 

Eu joguei e não te sei explicar 😅

Pensei que fossem 15j, no total. Mas depois os empates parecem que não contam para nada. Depois pensei que tinha que ter 15vitórias mas entretanto aquilo acabou e nem sei bem qual foi o score que fiz. Lembro-me de ter perdido 3 ou 4x

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 20 horas:

Como funciona isso? 

Basicamente é até fazeres 15 vitórias ou perderes 5 jogos. O que chegar primeiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 7 horas:

Não vale um crl 😐

O típico do fifa está mais abaixo.. Continua a ser mais futebol que a cangalhada do fifa mesmo com a EA a mexer por estar a perder milhões. Mas mesmo quando se Mexem fazem m*rda 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...