Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

UFL

Publicações recomendadas

Acho que é partir das 13h. Já se consegue entrar no jogo mas estão em manutenção os servidores.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 1 minuto:

Acho que é partir das 13h. Já se consegue entrar no jogo mas estão em manutenção os servidores.

Deve ser às 12h.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vi gostei muito e logo à noite já devo experimentar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguem colocar uns twitchs porreiros aqui para um gajo ir vendo ou eles não vão deixar streamar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

Conseguem colocar uns twitchs porreiros aqui para um gajo ir vendo ou eles não vão deixar streamar?

dieguitopotter

pestanatori

Tens ai dois tugas a fazer 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 47 minutos:

dieguitopotter

pestanatori

Tens ai dois tugas a fazer 

Vi 1 minuto de cada 1 e estão é a ver cartas.

O louro então não conhece jogador nenhum 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

Vi 1 minuto de cada 1 e estão é a ver cartas.

O louro então não conhece jogador nenhum 😂

Ya, joguem à bola crl ! 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Vão ao youtube e vejam o vídeo do nickrtfm, por exemplo.

Já fiz dois jogos e gostei, está bastante melhor do que as minhas expectativas.

UFL Open Beta_20240607123122 (youtube.com)

Sinto-me sujo por o meu primeiro golo ter sido de ressalto e ainda mais pelo festejo, mas pronto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 minuto:

Vão ao youtube e vejam o vídeo do nickrtfm, por exemplo.

Já fiz dois jogos e gostei, está bastante melhor do que as minhas expectativas.

UFL Open Beta_20240607123122 (youtube.com)

Sinto-me sujo por o meu primeiro golo ter sido de ressalto e ainda mais pelo festejo, mas pronto...

Em comparação com os outros 2, que achas?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 9 minutos:

Em comparação com os outros 2, que achas?

É diferente. Não dá para comparar, estamos a falar de um jogo com meia duzia de anos de desenvolvimento e muito menos dinheiro. Mas o potencial está lá, a meu ver. Está bastante mais polished e o conceito parece interessante. Mas está cheio de fifa rats, óbvio. É tudo a mexer o GR, mandar charutadas de lateral a lateral, etc.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

É estranho, a jogabilidade é estranha.

Mas está engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 27 minutos:

É diferente. Não dá para comparar, estamos a falar de um jogo com meia duzia de anos de desenvolvimento e muito menos dinheiro. Mas o potencial está lá, a meu ver. Está bastante mais polished e o conceito parece interessante. Mas está cheio de fifa rats, óbvio. É tudo a mexer o GR, mandar charutadas de lateral a lateral, etc.

Melhor fim de semana para ir à WL então. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 9 minutos:

Melhor fim de semana para ir à WL então. 

Antes comer lâmpadas.

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Dos 3 jogos que fiz, parece-me ser um produto interessante para uma primeira versão.

A nivel de gameplay sente-se que ainda tem muita coisa por melhorar, o que é normal. Os cabeceamentos foi o que mais me estranhou. Às vezes cabeceias para onde não estás virado 😅

O jogo em si, acaba por cumprir aquilo que eram as premissas iniciais. É sempre bom haver um jogo que além de ser free, não tem um pay to win associado. A ver o que vai sair daqui para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

As mecânicas pareceram-me muito estranhas, tenho de fazer mais uns jogos mas esperava um bocadinho melhor honestamente.  

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei bastante e poderá ser um jogo alternativo ao EAFC que vai buscar muita gente que está farta da m*rda da EA e dos seus jogos com cartas tunadas e jogabilidade pouco apurada.

Compartilhar este post

Link para o post

Já joguei 3 jogos, ainda não ganhei nenhum. 😂

Para um beta tem muita coisa interessante, mas também tem muita sopa para comer, os jogadores parece que estão de patins e os movimentos são muito estranhos.
Mas o jogo em si está fluido, pelo menos nestes 3 jogos sem lag nenhum (que é para mim o grande problema do E-Football). 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parece uma boa base, acho mais próximo do PES do que do Fifa, mas ainda assim parece um meio termo giro, curioso com o futuro

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente só consegui jogar sexta à noite, tive pena porque se tivesse tido o fim de semana livre teria jogado muito mais horas. Gostei do que vi e estou ansioso pelo que por aí pode vir...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

será depois free2play né?

Como vai funcionar? Tipo Battle Pass?

Compartilhar este post

Link para o post

Só experimentei na sexta e gostei bastante

Pareceu um mix entre o arcade puro do EAFC e a simulação do eFootball, mas mais EAFC que eFootball. Além disso, pareceu-me ser um jogo "justo". É dificil passar no 1 para 1, há mais enfase nas combinações. Achei o GK OP no jogo que fiz mas se calhar fui eu que não finalizei bem. Defender não achei difícil para quem está habituado ao EAFC.

Dificilmente não irei migrar se o EAFC continuar da mesma forma

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 9 horas:

será depois free2play né?

Como vai funcionar? Tipo Battle Pass?

Vai ser f2p, sim. Vão monetizar através do battle pass, compra de packs (só de skins, jogadores não) e cosméticos (kits, estádios, bolas, etc). 

Gostei mais do concept de como montar e desenvolver a equipa do que da gameplay, mas nesta fase é normal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...