Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

UFL

Publicações recomendadas

SE, e é um grande se, o gameplay for bom, isto tem tudo para arrumar com o pes (quase morto) e o FIFA que é o que a gente sabe que é.

Compartilhar este post

Link para o post

O gameplay pareceu muito cru, muito poucas animações e pouco realistas. Espero que possam desenvolver um bocadinho mais. Fiquei dececionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta m*rda para isto?

Eu a pensar que ia ver um 1 vs 1 durante meia hora ou assim, wtf LOL querem competir com uma companhia multimilionária e mostram apenas isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Que mensagem foi aquela do Ronaldo? 😂 Que coisinha mais cringe.

Em relação ao jogo, do que deu para ver, fraquito. A relva é medonha e em termos de animações parece ser pior que o PES.

Uma "Gameplay reveal" que tenta ao máximo esconder a gameplay.... 🚩🚩🚩

Editado por fatBatman

Compartilhar este post

Link para o post

Querendo que isto seja uma coisa boa, vou arriscar dizer que isto foi mais gameplay teaser que outra coisa e que daqui pra frente eles vão apostar forte no marketing disto e publiquem mais gameplay.

Mas isto sou eu a querer que isto seja o próximo grande competidor do fifa... Pensei que fosse o efootball mas é a cagada que é 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto tempo a espera e tanta m*rda e mostram 0. Do que pouco que vi pareceu interessante mas lá está, foi pouco e não se percebeu muito. Mas notei 2 erros logo no gameplay, o redes não defende a bola perto dele quando era defensável e o defesa a ir as couves quando bastava ter feito contenção.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora, mostraram pouco da gameplay e assumo que mais para a frente vão mostrar mais e melhor.

Gostei muito do que ouvi em relação ao resto tambem

Compartilhar este post

Link para o post

Foi muito bla bla bla e poucas imagens/video do que quer que fosse.

Falaram das cutscenes e de ser mais realista mas não mostraram grande m*rda. O gameplay não pareceu grande coisa, principalmente os remates, que coisa estranha. Mas também não dá para avaliar grande coisa.

Eu gostava que fosse um jogo bacano mas se calhar é o meu desespero por uma alternativa ao Fifa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a rever o gameplay e exagerei um pouco nas minhas reações negativas, talvez porque estava à espera de gráficos melhores que o do FIFA. O jogo até está bem bonito, precisam de polir um pouco os remates e algumas coisas que foi dando para ver, mas olhando ao que prometem (handicap inexistente, etc), acho que há potencial se limarem os detalhes. Promete.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não sei porque é que havia/há tanto hype à volta disto. Espero que as pessoas tenham noção que a probabilidade de sair daqui um fifa killer são baixas. Vai ter bugs, vai ter defeitos, é normal. Desde que estejam dispostos a ouvir e corrigir é o que importa.

Acertar numa coisa desta magnitude à primeira é quase impossivel.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 12 minutos:

Eu só não sei porque é que havia/há tanto hype à volta disto. Espero que as pessoas tenham noção que a probabilidade de sair daqui um fifa killer são baixas. Vai ter bugs, vai ter defeitos, é normal. Desde que estejam dispostos a ouvir e corrigir é o que importa.

Acertar numa coisa desta magnitude à primeira é quase impossivel.

Verdade. Mas se se tornar um "jogo da comunidade", em que ouvem o feedback da comunidade e dão improvements constantes, de forma ponderada, para melhorarem o jogo, acredito que possa ganhar muitos seguidores fiéis. E talvez a 2/3 anos consiga movimentar muita gente do FIFA para lá. E acima de tudo, pode ser que consiga melhorar a área de jogos de futebol e obrigar a que o FIFA inove mais do que simplesmente a criar novas cartas e gráficos ligeiramente melhores que os anteriores, ignorando os grandes problemas como a lentidão dos servidores e o claro handicap que existe dentro do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito bem fazerem a apresentação da equipa e mostrar quem trabalhar. Só demonstra que estão mesmo contra a "faceless" EA e maneira como estão a gerir o FIFA.

E se vocês conseguiram ver e criticar algum gameplay naquilo tudo corrido, hats off to u, não deu para perceber um crl 😂

Espera-se sim, um proper gameplay demo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 2 horas:

Estive a rever o gameplay e exagerei um pouco nas minhas reações negativas, talvez porque estava à espera de gráficos melhores que o do FIFA. O jogo até está bem bonito, precisam de polir um pouco os remates e algumas coisas que foi dando para ver, mas olhando ao que prometem (handicap inexistente, etc), acho que há potencial se limarem os detalhes. Promete.

Não vou puder jogar mas pronto. 

Achei o gráfico bonito, se calhar melhor que o fifa que tem anos e anos disto. A melhor comparação para o UFL será mesmo quando o fifa 23 sair. 

Se UFL fizer cócegas neste primeiro ano, é bom que o fifa e a EA comecem a pensar seriamente em melhorar o seu jogo, melhorar a oferta offline online.A EA não passa de uma companhia gold digger. Sabe que não arranjamos melhor e ch*pa o guito todo com isso. 

Espero mesmo que o UFL consiga atingir um nivel que lhes permita evoluir o jogo progressivamente. 

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos:

Post movido, boi.

Havia tópico para este jogo, burro. 

Fds tu és ganda mod 🥰

Já nem me lembrava deste tópico ahahah obrigado boi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...