Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

UFL

Publicações recomendadas

Citação de Seferogol, há 12 minutos:

FIFA 23?

Parecia, não parecia??

O que me dá a entender deste processo todo é que estes devs são grandes fanboys de fifa mas que vêm o lado mau que este tem. E então basicamente estão a fazer o fifa à maneira deles

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

Parecia, não parecia??

O que me dá a entender deste processo todo é que estes devs são grandes fanboys de fifa mas que vêm o lado mau que este tem. E então basicamente estão a fazer o fifa à maneira deles

Para mim era igual 😄

O que é bom sinal, atenção. Se fizerem algo jogavel de forma fiavel, com o grafismo do FIFA, será um ótimo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 46 minutos:

Parecia, não parecia??

Desde que o gameplay esteja jogável e não esta m*rda que a EA nos apresenta será melhor do que isto. 

O UFL tem um dos principais jogadores do fifa, o Dossary e uma quantidade de futebolistas com eles portanto é bastante normal que aproximem o realismo gráfico da EA para o jogo deles porque sabem que é isso que a malta quer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Desde que o gameplay esteja jogável e não esta m*rda que a EA nos apresenta será melhor do que isto. 

O UFL tem um dos principais jogadores do fifa, o Dossary e uma quantidade de futebolistas com eles portanto é bastante normal que aproximem o realismo gráfico da EA para o jogo deles porque sabem que é isso que a malta quer.

Parece o fifa, nem tanto nos gráficos, mas na jogabilidade rápida que apresentaram naquele vídeo

Compartilhar este post

Link para o post

Vi hoje melhor o que mostraram, bem parece-me bonito mas o gameplay ainda tem demasiados erros pelo menos naquela amostra. Passe de costas perfeito para o outro jogador, remate igual, em todos os lances não vi o redes defender um único lance apesar do lance em que ele faz aquela espécie de chapéu e depois remata (e a animação no seu geral parece muito mecânica) ser perfeitamente defensável. Não fiquei muito entusiasmo com o que vi, esperemos que ainda seja uma fase muito prematura do jogo porque eles depois mostram como o gameplay estava e os erros, que a evolução continue. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu creio que eles próprios referem no trailer que é uma fase muito embrionária do jogo portanto não vale a pena tirar assim tanta conclusão definitiva do jogo, mas sim, assemelha-se muito ao FIFA (parece ter uma jogabilidade ainda mais rápida) com uns ligeiros tweaks. Quero acreditar que venha a ser uma alternativa viável ao "monopólio" do FIFA.

Até estou a pensar entrar naquele Discord que eles mostraram no trailer só para ficar + a par das novidades.

Editado por DValente_

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês também são lixados.

"Please note that we'll be showing the game as it is now, which means you may see some bugs, unpolished models, or weird mechanics. Our team is working really hard to ensure that none of these issues survive up to the release of the game!"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Vi hoje melhor o que mostraram, bem parece-me bonito mas o gameplay ainda tem demasiados erros pelo menos naquela amostra. Passe de costas perfeito para o outro jogador, remate igual, em todos os lances não vi o redes defender um único lance apesar do lance em que ele faz aquela espécie de chapéu e depois remata (e a animação no seu geral parece muito mecânica) ser perfeitamente defensável. Não fiquei muito entusiasmo com o que vi, esperemos que ainda seja uma fase muito prematura do jogo porque eles depois mostram como o gameplay estava e os erros, que a evolução continue. 

Vi uns 30segundos e vi pelo menos 1 defesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Vi uns 30segundos e vi pelo menos 1 defesa.

Afinal tem 2 defesas mas uma é em fora de jogo e a outra deixa escapar que vai dar em golo portanto continua a não ser muito favorável

Compartilhar este post

Link para o post

fifa em esteroides

felizmente reconhecem que têm ainda que melhorar..fosse a konami e lançava como estava

a verdade é que não parece haver muita esperança para os jogos de futebol num futuro próximo

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que tem potencial, contudo, não esquecer que estão a fazer este jogo do 0 e começaram há pouco tempo, há uma margem (considerável) para melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

O novo trailer é uma m*rda jesus

parece Fifa

Ainda está nos inícios ainda, muito clunky as animações.

Mas sim, tem vibes de fifa

Citação de Hammerfall, há 15 horas:

Obrigado @Diogo_CFB 😘

Compartilhar este post

Link para o post

Lá se foi a minha esperança, mais um jogo em que os redes perderam as mãos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Estou curioso para os reviews

Vão depender muito das expectativas. Quem esperar um jogo terminado, ou algo que possa fazer sombra ao FC, ou até mesmo ao efootball, vai ficar defraudado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 20 minutos:

Vão depender muito das expectativas. Quem esperar um jogo terminado, ou algo que possa fazer sombra ao FC, ou até mesmo ao efootball, vai ficar defraudado.

Há dias voltei a pegar no e football e está a mesma coisa, o PvP continua sem modos competitivos

Compartilhar este post

Link para o post

Tão mas isso não tem para pc? Estamos em 2002?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os redes parecem-me ser o maior problema de todos videos e reviews que vi de malta que jogou até a beta fechada, de resto é ir jogando e ver. Não espero muito mas espero que seja um passo para começar a meter a EA no seu lugar e a mexer-se,

Compartilhar este post

Link para o post

Daquilo que vi, e sendo apenas a beta claro, achei que eles cumpriram o propósito com que partiram para a criação do jogo. Agora, se vai bater o EA FC ou não, é normal que não mas parece-me ser um excelente começo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...