verY Publicado 11 Junho 2024 Citação de pedropb13, há 17 minutos: Gostei mais do concept de como montar e desenvolver a equipa do que da gameplay, mas nesta fase é normal. Eu achei interessante mas um pouco limitado o desenvolvimento. Acho que devia haver mais opções de personalização dos jogadores (as opções são todas iguais para jogadores da mesma posição). Gostaria que fosse possível desenvolver até se tornarem top (mesmo que, e idealmente seria assim, desse bastante trabalho/tempo) mesmo jogadores fracos. Eu comprei jogadores do Benfica mas deu para ver que mesmo que os tivesse conseguido desenvolver ao máximo, não iriam ficar competitivos. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Junho 2024 Yap, deviam ir full efootball nesse aspeto. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Junho 2024 Ao entrar agora no jogo diz que terminou o primeiro fim de semana de open beta. Espero que queira dizer que até à release ainda vamos ter mais oportunidades de experimentar e dar feedback. Gostei bastante da interação deles no twitter com as pessoas que deram feedback. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Junho 2024 Citação de verY, Em 12/06/2024 at 16:46: Ao entrar agora no jogo diz que terminou o primeiro fim de semana de open beta. Espero que queira dizer que até à release ainda vamos ter mais oportunidades de experimentar e dar feedback. Gostei bastante da interação deles no twitter com as pessoas que deram feedback. Anunciaram hoje o segundo open beta. Continuamos com o clube do primeiro, será em Agosto mas ainda não tem data definida. 3 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Agosto 2024 Citação de pedropb13, Em 24/06/2024 at 14:20: Anunciaram hoje o segundo open beta. Continuamos com o clube do primeiro, será em Agosto mas ainda não tem data definida. Começa amanhã e vai até dia 4. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 1 Agosto 2024 Citação de pedropb13, há 3 horas: Começa amanhã e vai até dia 4. Vai ser só novo gameplay ou mais algumas funcionalidades? Disseram? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Agosto 2024 Citação de pedrituh_9, há 20 minutos: Vai ser só novo gameplay ou mais algumas funcionalidades? Disseram? Acho que é só updates no gameplay. 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Agosto 2024 Começa amanhã às 13h00. Vou de férias e não vou conseguir jogar, tenho pena. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Agosto 2024 Estive a ver o video do rtfm e parece que o jogo está bastante diferente, não só na gameplay. Mesmo a parte das skins e a evolução dos jogadores parece totalmente nova. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Agosto 2024 Citação de pedropb13, Em 02/08/2024 at 09:12: Estive a ver o video do rtfm e parece que o jogo está bastante diferente, não só na gameplay. Mesmo a parte das skins e a evolução dos jogadores parece totalmente nova. Melhor or pior? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 4 Agosto 2024 Fiz agora um jogo, gostei muito. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Agosto 2024 Qual está a ser o feedback geral da malta? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 5 Agosto 2024 Citação de verY, há 15 horas: Qual está a ser o feedback geral da malta? Os movimentos dos jogadores estão melhores, mas continuam algo presos. Em termos de jogabilidade penso que está anos luz à frente do EA FC. Pelo menos eu gostei e dá para jogar de diferentes formas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 5 Agosto 2024 (editado) Eu continuo a não gostar. Não sei se sou eu que sou nabo, mas defender é bastante dificil. A atacar, os movimentos dos jogadores ainda estão bastante presos e o jogo parece estar sempre partido, com bolas perdidas constantemente dos dois lados. Na minha opinião que vale o que vale, continuo a achar o Efootball o melhor jogo no geral, apesar do imenso input lag. Editado 5 Agosto 2024 por Rajnack Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 5 Agosto 2024 Citação de Rajnack, há 52 minutos: Eu continuo a não gostar. Não sei se sou eu que sou nabo, mas defender é bastante dificil. A atacar, os movimentos dos jogadores ainda estão bastante presos e o jogo parece estar sempre partido, com bolas perdidas constantemente dos dois lados. Na minha opinião que vale o que vale, continuo a achar o Efootball o melhor jogo no geral, apesar do imenso input lag. Defender é das coisas mais fáceis quando te habituas a defender manualmente. Aliás, é das melhores coisas deste jogo. Muita coisa é manual, não há cá tretas como a IA da EA em que mesmo que sejas o pior jogador de sempre, a IA quase defende sozinha. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 5 Agosto 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos: Defender é das coisas mais fáceis quando te habituas a defender manualmente. Aliás, é das melhores coisas deste jogo. Muita coisa é manual, não há cá tretas como a IA da EA em que mesmo que sejas o pior jogador de sempre, a IA quase defende sozinha. O que queres dizer com defender manualmente? Apenas com o movimento do jogador, antecipando passes, ocupando espaços etc, em vez de usar o botão de pressão (não uso) ou a contenção (jockey)? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 5 Agosto 2024 Citação de Rajnack, Agora: O que queres dizer com defender manualmente? Apenas com o movimento do jogador, antecipando passes, ocupando espaços etc, em vez de usar o botão de pressão (não uso) ou a contenção (jockey)? Sim, basicamente é um jogo entre antecipares o que o adversário vai fazer e ires mexendo os vários defesas para ocupar espaços. Os atributos e "playstyles" dos jogadores também contam. Um dos meus médios tinha o intercept no máximo e roubei bastantes bolas com ele. Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 5 Agosto 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos: Sim, basicamente é um jogo entre antecipares o que o adversário vai fazer e ires mexendo os vários defesas para ocupar espaços. Os atributos e "playstyles" dos jogadores também contam. Um dos meus médios tinha o intercept no máximo e roubei bastantes bolas com ele. É isso que tenho feito, mas sinto por exemplo que quando o meu defesa tem de enfrentar o atacante no 1 vs 1, por exemplo à entrada da área, é muito facilmente ultrapassado, até parece que quase se desvia para deixar o adversário passar. Mas posso ser eu que sou nabo a defender xD. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 5 Agosto 2024 Citação de Rajnack, há 3 minutos: É isso que tenho feito, mas sinto por exemplo que quando o meu defesa tem de enfrentar o atacante no 1 vs 1, por exemplo à entrada da área, é muito facilmente ultrapassado, até parece que quase se desvia para deixar o adversário passar. Mas posso ser eu que sou nabo a defender xD. O jogo não está perfeito - longe disso, esse tipo de situações também me aconteceram a favor e contra. 2 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 6 Agosto 2024 (editado) https://x.com/UFLgame/status/1820852444944904527 It's official. Mark the date! Play UFL starting September 12th on PlayStation 5 & Xbox Series X|S Get UFL Pre-order Bundles now for exclusive benefits and up to 7 days early access. Editado 6 Agosto 2024 por NunoC89 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Agosto 2024 Quero saber primeiro quais os modos de jogo que vai ter. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Agosto 2024 Citação de Petar Musa, há 8 minutos: Quero saber primeiro quais os modos de jogo que vai ter. Não tem babysitter 1 3 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Agosto 2024 Citação de Petar Musa, há 11 minutos: Quero saber primeiro quais os modos de jogo que vai ter. É só o "ultimate team" e offline local. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Agosto 2024 Citação de pedropb13, há 3 minutos: É só o "ultimate team" e offline local. Se tem uma versão do UT já me agrada. Agora é esperar para saber o feedback das primeiras semanas Compartilhar este post Link para o post