Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 1-0 Vitória SC [RF]

Publicações recomendadas

Sofrimento desnecessário. É o 5º jogo seguido para o campeonato a vencer por um golo, a equipa está a por-se a jeito.

Ainda assim, primeira parte muito boa. Podiam ter marcado 2 ou 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Resolver mais cedo daqui para a frente, fanks. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 minutos:

Lá estamos em primeiro outra vez, estava a ver que não

Penso que não mas posso estar errado. O Porto tem uma diferença de golos superior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Penso que não mas posso estar errado. O Porto tem uma diferença de golos superior.

Isso nao interessa até jogarmos outra vez contra eles. Até lá estamos empatados em primeiro

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

Gostei de ouvir o Varela. 

Fiquei surpreendido com a análise do golo dele, disse tudo bem.

Este jogo deu me uns calafrios do crl, já estava a hiperventilar no final 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não pude ver. 

Mas vi agora o golo e passei aqui só pra dizer que o golos só existe porque o Paulinho tentou marcar de cabeça 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

O Coates é fortíssimo mas prestem atenção a todos os cantos que o Sarabia marca, e vejam se a bola não cai sempre exactamente no mesmo sítio. Todos os cantos. É milimétrico. Foi assim nos 2/3 cantos que bateu hoje e já contra o Moreirense a mesma coisa. De facto, é outra loiça a que não estamos habituados.

Ter bons executantes ajuda imenso obviamente, o Sarabia é fortíssimo a cruzar. Mas mais do que isso acho que há um trabalho brutal da equipa técnica nas bolas paradas, este canto com desvio ao primeiro poste para o Coates já resultou em três golos por exemplo.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Boa exibição. Criámos oportunidades suficientes para ter um resultado tranquilo, mas fomos pouco eficazes. O que importa é que os 3 pontos ficam cá e regressamos ao primeiro lugar. 

Acho que ninguém se destacou por aí além, todos estiveram bem qb. A destacar alguém diria o Matheus Nunes e o Sarabia. 

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...