Sandes. Publicado 30 Outubro 2021 Lá estamos em primeiro outra vez, estava a ver que não Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Outubro 2021 Sofrimento desnecessário. É o 5º jogo seguido para o campeonato a vencer por um golo, a equipa está a por-se a jeito. Ainda assim, primeira parte muito boa. Podiam ter marcado 2 ou 3. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Outubro 2021 Resolver mais cedo daqui para a frente, fanks. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Outubro 2021 Citação de Sandes., há 3 minutos: Lá estamos em primeiro outra vez, estava a ver que não Penso que não mas posso estar errado. O Porto tem uma diferença de golos superior. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Outubro 2021 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Penso que não mas posso estar errado. O Porto tem uma diferença de golos superior. Isso nao interessa até jogarmos outra vez contra eles. Até lá estamos empatados em primeiro 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 30 Outubro 2021 Citação de Longineu, há 3 minutos: Gostei de ouvir o Varela. Fiquei surpreendido com a análise do golo dele, disse tudo bem. Este jogo deu me uns calafrios do crl, já estava a hiperventilar no final 😂 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Outubro 2021 Hoje não pude ver. Mas vi agora o golo e passei aqui só pra dizer que o golos só existe porque o Paulinho tentou marcar de cabeça 😎 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 30 Outubro 2021 Citação de Poeira, há 1 hora: O Coates é fortíssimo mas prestem atenção a todos os cantos que o Sarabia marca, e vejam se a bola não cai sempre exactamente no mesmo sítio. Todos os cantos. É milimétrico. Foi assim nos 2/3 cantos que bateu hoje e já contra o Moreirense a mesma coisa. De facto, é outra loiça a que não estamos habituados. Ter bons executantes ajuda imenso obviamente, o Sarabia é fortíssimo a cruzar. Mas mais do que isso acho que há um trabalho brutal da equipa técnica nas bolas paradas, este canto com desvio ao primeiro poste para o Coates já resultou em três golos por exemplo. 4 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Outubro 2021 (editado) Boa exibição. Criámos oportunidades suficientes para ter um resultado tranquilo, mas fomos pouco eficazes. O que importa é que os 3 pontos ficam cá e regressamos ao primeiro lugar. Acho que ninguém se destacou por aí além, todos estiveram bem qb. A destacar alguém diria o Matheus Nunes e o Sarabia. Editado 30 Outubro 2021 por Simeone Compartilhar este post Link para o post