ComiC Publicado 14 Agosto 2022 Citação de Ghelthon, Em 20/07/2022 at 21:40: Também, também. Mas só compro quando estão em promoção. Estão quase sempre em promoção. Ou no Continente ou no Pingo Doce. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Agosto 2022 Já tinha saudades de comer um Fizz, trouxe esta semana. Trouxe também Solero exotico de pacote e os novos de banana do Pingo Doce. Onde é que encontro o Feast? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Agosto 2022 Citação de Bashir, há 1 minuto: Já tinha saudades de comer um Fizz, trouxe esta semana. Trouxe também Solero exotico de pacote e os novos de banana do Pingo Doce. Onde é que encontro o Feast? https://www.continente.pt/produto/gelado-feast-ola-7141071.html 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Agosto 2022 Feast devia ser o gelado favorito da minha família antigamente, já há uns tempos que alguma coisa mudou e não foi para melhor, grande desilusão Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Agosto 2022 Se não quiserem ver o peso na balança a subir não comam, principalmente aqueles que (como eu) adoram manteiga de amendoim. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Agosto 2022 Citação de BrunoCardoso, há 25 minutos: Se não quiserem ver o peso na balança a subir não comam, principalmente aqueles que (como eu) adoram manteiga de amendoim. Fds amanhã vou ao mercadona XD Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Agosto 2022 Citação de Hammerfall, há 43 minutos: Fds amanhã vou ao mercadona XD Esquece, 10/10. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Agosto 2022 Citação de kareca, há 42 minutos: Peanut balls é um bom nome Se fosse peanut and balls era pior Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Agosto 2022 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: Se não quiserem ver o peso na balança a subir não comam, principalmente aqueles que (como eu) adoram manteiga de amendoim. a qt está isso? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Agosto 2022 Citação de Eden Hazard, há 23 minutos: a qt está isso? Não me recordo muito bem, mas não chega a 2€, 1.30€ acho. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Agosto 2022 Por acaso tenho bom feedback dos produtos deles. Compartilhar este post Link para o post