Immobile Publicado 15 Novembro 2021 Citação de RoMbA, há 3 minutos: Melhor?! 😛 prova e depois falamos. tá cru 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Novembro 2021 Citação de trz, há 1 minuto: tá cru Não podes comer um petit gâteau 😅 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 15 Novembro 2021 Citação de Alonso., há 1 minuto: Não podes comer um petit gâteau 😅 Pq? Já comi e é na boa. Mas naquele ovo do pão de ló, ainda vejo as penas das galinhas quase Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Novembro 2021 Citação de trz, há 1 minuto: Pq? Já comi e é na boa. Mas naquele ovo do pão de ló, ainda vejo as penas das galinhas quase Petit gâteau não está cozido no meio, os melhores são líquidos. Já estás a ser picuinhas 😅 até parece que o petit gâteau não leva ovos. Não conhecia mas fiquei com vontade de comer, só que ir despropósito a ovar buscar não vale a pena 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 15 Novembro 2021 (editado) Isto é tipo creme de ovos. está no ponto. @Alonso. não precisas. Lidl E como diz o @a.lopes, com uma colher pequena ui Editado 15 Novembro 2021 por RoMbA 3 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Novembro 2021 (editado) Citação de RoMbA, há 3 minutos: Isto é tipo creme de ovos. está no ponto. @Alonso. não precisas. Lidl Boa! Este Natal já vem 🤣 Em Aveiro comprei também um Pão de Ló mas com doce de ovos, o que eu me babei a comer aquilo, tão bom! Aínda em Setembro tive em Aveiro e comi também os cones com doce de ovos 🤤 Como gosto muito de Aveiro sempre que vou lá junto o útil ao agradável. Um passeio e enfarto a minha dose anual de doce de ovos ❤️ Editado 15 Novembro 2021 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Novembro 2021 Citação de RoMbA, há 22 minutos: Melhor?! 😛 prova e depois falamos. f*dasse 🤤 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 15 Novembro 2021 Pronto, é desse género. Há pão de ló seco e húmido. Se o recheio for um bom creme de ovos, então vale bem a pena. Vai estando com atenção pois isso esgota rapidamente. Agora abusam da imaginação mas pronto. É como a tripa de ovos moles. Simples e boa. Agora há de todo o tipo de recheio 😞 Mas fica a dica, quando vierem cá e quiserem pouca coisa, safo-vos isso de graça. Se for muita coisa, trago com desconto. Também há as raivas, castanhas de ovos e broas de mel. Tudo no mesmo sítio. Esqueçam o que há juntos às pontes. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 15 Novembro 2021 Citação de BisDost, Em 14/11/2021 at 14:00: Não existe nada acima disto. Comia isto todo o santo dia se pudesse. Por coincidência já não via disso à muitos anos e ontem encontrei. Até me veio lagrimas aos olhos. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Novembro 2021 Citação de Alonso., há 1 hora: Não conhecia mas fiquei com vontade de comer, só que ir despropósito a ovar buscar não vale a pena 😅 O continente vende o da Ti Piedade, é do mesmo género. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Novembro 2021 Não posso vir aqui. Párem de meter fotos de Pão-de-Ló sff. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 15 Novembro 2021 Pois bem, eu faço parte daqueles pokemons raros que odeiam chocolate. Ou melhor, cacau. A única coisa que consigo comer é mesmo chocolate branco (que muita gente nem considera chocolate por não ter cacau). Posto isto, por esta altura costuma sair uma edição (limitada, para mal dos meus pecados): Aqueles chocolates brancos com recheio de menta... só tenho pena que não façam uma embalagem só com eles. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 15 Novembro 2021 Chocolates ainda percebo, mas chocolate com recheio de pasta de dentes?? 5 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Novembro 2021 Citação de fornix, há 3 minutos: Pois bem, eu faço parte daqueles pokemons raros que odeiam chocolate. Ou melhor, cacau. A única coisa que consigo comer é mesmo chocolate branco (que muita gente nem considera chocolate por não ter cacau). Posto isto, por esta altura costuma sair uma edição (limitada, para mal dos meus pecados): Aqueles chocolates brancos com recheio de menta... só tenho pena que não façam uma embalagem só com eles. Crl, nunca vi disto, mas quero. Aqueles palitinhos de after eight 😍 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 15 Novembro 2021 Citação de RoMbA, há 1 hora: Pronto, é desse género. Há pão de ló seco e húmido. Se o recheio for um bom creme de ovos, então vale bem a pena. Vai estando com atenção pois isso esgota rapidamente. Agora abusam da imaginação mas pronto. É como a tripa de ovos moles. Simples e boa. Agora há de todo o tipo de recheio 😞 Mas fica a dica, quando vierem cá e quiserem pouca coisa, safo-vos isso de graça. Se for muita coisa, trago com desconto. Também há as raivas, castanhas de ovos e broas de mel. Tudo no mesmo sítio. Esqueçam o que há juntos às pontes. Tmb já comi pão de ló de chocolate, que é bacano. O de ovar é muito melhor, ainda assim. Tripas são outra cena que ninguém tinha falado antes. Enjoei um bocado e agora não como com muita frequência. Mas ocasionalmente gosto bastante de comer. Normalmente peço de chocolate. Bem boa! 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Novembro 2021 Vou atirar para o ar, mas a maioria dos pães de ló humidos nem ovos levam. O creme pode ser feito de outra forma, mais barata. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 15 Novembro 2021 Citação de Pistolas, há 49 minutos: Por coincidência já não via disso à muitos anos e ontem encontrei. Até me veio lagrimas aos olhos. Onde? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Novembro 2021 Acho que nunca comi esse chocolate branco redondo... Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 15 Novembro 2021 Citação de migxstoper, há 13 minutos: Onde? Foi num mini mercado aqui na minha zona. Vinha num canudo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Novembro 2021 Citação de Alonso., há 2 horas: Petit gâteau não está cozido no meio, os melhores são líquidos. Já estás a ser picuinhas 😅 até parece que o petit gâteau não leva ovos. Não conhecia mas fiquei com vontade de comer, só que ir despropósito a ovar buscar não vale a pena 😅 Os melhores petit gâteau têm bolo na parte de fora e dentro têm ganache, não é só bolo "cru" Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 15 Novembro 2021 https://www.glood.pt/produto/7970/nestle-milkybar-buttons-30g Para quem tiver uma Glood por perto... 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Novembro 2021 Citação de RoMbA, há 6 horas: O do Lidl é parecido. Experimenta. Aqueles gourmet? Acho horrível. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 15 Novembro 2021 Citação de Pablo Honey, Em 14/11/2021 at 17:55: Ainda ninguém meteu isto Rapo a caixa toda durante a noite da consoada 😎 @Kev anda cá sff 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Novembro 2021 Citação de fornix, há 1 hora: Pois bem, eu faço parte daqueles pokemons raros que odeiam chocolate. Ou melhor, cacau. A única coisa que consigo comer é mesmo chocolate branco (que muita gente nem considera chocolate por não ter cacau). Sou igual... E mesmo o branco, apesar de gostar do sabor, é muito doce por isso enjoo rapidamente. Não sou grande fã de açúcar no geral, acho que o meu palato processa o açúcar multiplicando por 1000%, qualquer coisa doce que coma fico logo enjoado à primeira dentada. 1 Compartilhar este post Link para o post