Pedrovsky Publicado 15 Novembro 2021 Melhor chocolate só há um: Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 19 Novembro 2021 É só para avisar que o LiDL está a vender o pão de ló húmido a 3,99€. Trouxe 3 😂 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Novembro 2021 Citação de RoMbA, há 2 horas: É só para avisar que o LiDL está a vender o pão de ló húmido a 3,99€. Trouxe 3 😂 Preferia não ter lido isto. Ando-me a guardar para me estragar de forma normal no dia 24 e 25. Não preciso de ajuda extra. 6 Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 20 Novembro 2021 (editado) O do continente está a 3.17€🙄 Cof Cof @verY Editado 20 Novembro 2021 por Ace Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Novembro 2021 Citação de RoMbA, há 18 horas: É só para avisar que o LiDL está a vender o pão de ló húmido a 3,99€. Trouxe 3 😂 Ainda está em promoção? Que desgraça 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 20 Novembro 2021 Citação de Ace, há 1 hora: O do continente está a 3.17€🙄 Cof Cof @verY Prefiro gastar dinheiro num que sei que gosto. Não me quero desiludir 🤣 Citação de Fajo, há 1 hora: Ainda está em promoção? Que desgraça 😂 Não sei se era promoção mas teve de ser. Estavam mesmo à entrada 😅 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Junho 2022 Então pessoal já voltaram ao ataque cerrado dos gelados? Por aqui não falha no meu congelador: do Lidl caramelo salgado, café e baunilha. Estes 3 são excelentes para o preço/qualidade. Este ano já notei um boom incrível de gelados proteícos, mas pessoalmente ainda não provei nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 20 Junho 2022 Ando a atacar os gelados do mercadona Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 20 Junho 2022 (editado) Há um mês que o meu congelador passou a ter sempre Magnum double de caramelo 🤤 Editado 20 Junho 2022 por Ego Sum 2 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Junho 2022 Que más influencias, lá vou eu ter de ir ao supermercado hoje. Vocês sois crls Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 20 Junho 2022 porquê que abri este tópico 😥 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Junho 2022 Citação de Fajo, há 53 minutos: Então pessoal já voltaram ao ataque cerrado dos gelados? Por aqui não falha no meu congelador: do Lidl caramelo salgado, café e baunilha. Estes 3 são excelentes para o preço/qualidade. Este ano já notei um boom incrível de gelados proteícos, mas pessoalmente ainda não provei nenhum. Eu sou fã do de caramelo salgado. Mas há uns tempos mudaram a receita e ficou pior. Nota-se que o número de pedacinhos de caramelo é significativamente inferior. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Junho 2022 Reduflação a acompanhar inflação. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 20 Junho 2022 (editado) Citação de Tio Hans, há 39 minutos: Eu sou fã do de caramelo salgado. Mas há uns tempos mudaram a receita e ficou pior. Nota-se que o número de pedacinhos de caramelo é significativamente inferior. Shrinkflation. Editado 20 Junho 2022 por challenger Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Junho 2022 Citação de bug, há 2 horas: Gelados é isto. Do Lidl. Esse é um clássico 👍 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Junho 2022 E gelados cremosos? O que há de melhor e mais barato? Todos os anos esqueço-me de quais gostava no ano anterior 😅 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Junho 2022 Citação de RoMbA, Em 19/11/2021 at 18:34: É só para avisar que o LiDL está a vender o pão de ló húmido a 3,99€. Trouxe 3 😂 grande caganeira Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 20 Junho 2022 Citação de Fajo, há 4 horas: Então pessoal já voltaram ao ataque cerrado dos gelados? Por aqui não falha no meu congelador: do Lidl caramelo salgado, café e baunilha. Estes 3 são excelentes para o preço/qualidade. Este ano já notei um boom incrível de gelados proteícos, mas pessoalmente ainda não provei nenhum. Citação de Ego Sum, há 4 horas: Há um mês que o meu congelador passou a ter sempre Magnum double de caramelo 🤤 Os do caramelo do lidl são tão bons. Pena já não haver 😑 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: grande caganeira Mas vale bem a pena 😅 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Junho 2022 Cheesecake de Morango do Mercadona a escolha de hoje. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Junho 2022 (editado) Perco-me com este. Em magnum adoro o strawberry white. Editado 20 Junho 2022 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Junho 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 12 minutos: Perco-me com este. Em magnum adoro o strawberry white. Esse ainda não provei, mas o de Cookie Dough é uma perdição. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Junho 2022 Citação de Axadrezado, há 8 minutos: Esse ainda não provei, mas o de Cookie Dough é uma perdição. Também é muito bom. Antes também comprava um cookie dough mais bolacha de chocolate ou algo assim que ainda era mais guloso. Mas nunca mais vi na madeira. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Junho 2022 Bom tópico para alguem me explicar porque é que de um dia para o outro, Mercadona e Lidl (so para mencionar os que eu comprava mais) deixaram de fazer magnum branco. Na melhor das hipoteses apanho branco com amendoa, mas nao é a mesma coisa... Fora isso, compro o ano todo o de tres sabores da gelatelli no lidl, esses magnums q meteram em cima, os de gelo de morango do mercadona e o de ovo kinder do mercadona. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Junho 2022 Citação de Bashir, há 2 minutos: Bom tópico para alguem me explicar porque é que de um dia para o outro, Mercadona e Lidl (so para mencionar os que eu comprava mais) deixaram de fazer magnum branco. Na melhor das hipoteses apanho branco com amendoa, mas nao é a mesma coisa... Fora isso, compro o ano todo o de tres sabores da gelatelli no lidl, esses magnums q meteram em cima, os de gelo de morango do mercadona e o de ovo kinder do mercadona. Mais nada? 😂 Compartilhar este post Link para o post