Bashir Publicado 20 Junho 2022 O fornecedor da Olá perguntou como é que a minha mãe conseguia vender tantos gelados no inverno num restaurante... Ela teve que lhe explicar que não vende, mas o marido e o filho rapam tudo 😂 21 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Junho 2022 Citação de trz, há 19 horas: Ando a atacar os gelados do mercadona o de oreo é do crl Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 21 Junho 2022 Citação de Hammerfall, Agora: o de oreo é do crl Então experimenta os de kinder bueno e depois diz-me alguma coisa 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Junho 2022 Gosto muito de uns gelados do pingo doce, ruby ou lá como se chama. Citação de Bashir, há 12 horas: O fornecedor da Olá perguntou como é que a minha mãe conseguia vender tantos gelados no inverno num restaurante... Ela teve que lhe explicar que não vende, mas o marido e o filho rapam tudo 😂 LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Junho 2022 Citação de Bashir, há 14 horas: Bom tópico para alguem me explicar porque é que de um dia para o outro, Mercadona e Lidl (so para mencionar os que eu comprava mais) deixaram de fazer magnum branco. Na melhor das hipoteses apanho branco com amendoa, mas nao é a mesma coisa... Fora isso, compro o ano todo o de tres sabores da gelatelli no lidl, esses magnums q meteram em cima, os de gelo de morango do mercadona e o de ovo kinder do mercadona. Volta e meia também trago, é muito nice. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Junho 2022 Citação de Fajo, há 7 minutos: Volta e meia também trago, é muito nice. E é mil vezes inferior à antiga receita. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Junho 2022 Citação de Tio Hans, há 22 horas: Eu sou fã do de caramelo salgado. Mas há uns tempos mudaram a receita e ficou pior. Nota-se que o número de pedacinhos de caramelo é significativamente inferior. Contínua bom 😅 Citação de Bashir, há 4 minutos: E é mil vezes inferior à antiga receita. Os sabores eram mais intensos não é? Mas pronto contínua a ser uma opção a preço acessível. Eu o ano quase todo é o de baunilha, simples mas sempre perfeito. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 23 Junho 2022 (editado) E o de Ferrero Rocher e de Kinder Bueno? Muito bons. Spoiler Editado 23 Junho 2022 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Julho 2022 Citação de challenger, há 10 horas: LIDL é vida. Ainda não provei, é fixe? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Julho 2022 Citação de challenger, há 12 horas: LIDL é vida. É LÍDER! 1 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 19 Julho 2022 (editado) Venho aqui deixar as minhas ultimas "descobertas". Este verão vou à falência. Deduzo que sejam ambos os mesmos gelados, sendo a marca "seleção" a tradicional marca branca. Só tenho pena de comercializarem poucos sabores, mas já me contento com estes 2. Vou deixar em spoiler que ainda ocupa algum espaço. Spoiler Aqui há umas semanas atrás quando estive em Espanha encontrei estas 2 perdições no Carrefour: Spoiler Escusado será dizer que me abasteci de chocolates antes de vir para Portugal. De longe o melhor chocolate que alguma vez comi. Infelizmente duvido que algum dia cá cheguem. Não percebo como é que somos um país tão limitado a uma variedade tão grande de produtos internacionais. Ainda me lembro ha uns anos de comentar como era possivel a Dunkin Donuts ter uma presença tao forte em Espanha e aqui nada. Foi preciso o continente fazer uma parceria para termos uma pequena amostra disponivel no nosso mercado. Ja estamos em 2022 mas continuamos tão pequeninos e insignificantes neste aspeto da prospeção e globalização. Editado 19 Julho 2022 por fornix Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 19 Julho 2022 (editado) Citação de Fajo, há 10 horas: Ainda não provei, é fixe? Tão bom como o Ben & Jerry's e a menos de metade do preço. Até sabe melhor. Há outros sabores idênticos aos Ben & Jerry's. Outro gelado que é dos melhores que aí anda é o Solero de Ananás dos Açores e Hortelã. Pena o preço. Editado 19 Julho 2022 por challenger 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Julho 2022 Citação de fornix, Em 19/07/2022 at 14:29: Venho aqui deixar as minhas ultimas "descobertas". Este verão vou à falência. Deduzo que sejam ambos os mesmos gelados, sendo a marca "seleção" a tradicional marca branca. Só tenho pena de comercializarem poucos sabores, mas já me contento com estes 2. Vou deixar em spoiler que ainda ocupa algum espaço. Mostrar conteúdo oculto Aqui há umas semanas atrás quando estive em Espanha encontrei estas 2 perdições no Carrefour: Mostrar conteúdo oculto Escusado será dizer que me abasteci de chocolates antes de vir para Portugal. De longe o melhor chocolate que alguma vez comi. Infelizmente duvido que algum dia cá cheguem. Não percebo como é que somos um país tão limitado a uma variedade tão grande de produtos internacionais. Ainda me lembro ha uns anos de comentar como era possivel a Dunkin Donuts ter uma presença tao forte em Espanha e aqui nada. Foi preciso o continente fazer uma parceria para termos uma pequena amostra disponivel no nosso mercado. Ja estamos em 2022 mas continuamos tão pequeninos e insignificantes neste aspeto da prospeção e globalização. Por acaso fiquei desiludido para caraças com uns de Cheesecake Crumble 😐 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 20 Julho 2022 Spoiler Comprei este gelado no LIDL, é um 7-10, nada de "wow" mas mata bem o desejo. Adoro manteiga de amendoim portanto tinha que lhe dar pelo menos 1 tentativa. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Julho 2022 Citação de challenger, há 20 horas: Tão bom como o Ben & Jerry's e a menos de metade do preço. Até sabe melhor. Há outros sabores idênticos aos Ben & Jerry's. Outro gelado que é dos melhores que aí anda é o Solero de Ananás dos Açores e Hortelã. Pena o preço. Tão bom como o ben & Jerry's não é, mas disfarça bem. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 20 Julho 2022 Citação de Ghelthon, há 3 horas: B&J devia ser ilegal. Ilegal deveria ser o preço deles... Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 20 Julho 2022 Citação de Axadrezado, há 5 horas: Por acaso fiquei desiludido para caraças com uns de Cheesecake Crumble 😐 Sendo que não toco em nada com chocolate (negro), e tendo em conta que coisas como avelã não me dizem nada, restam-me poucos sabores onde possa atacar. Mas lembro-me que fizeram há 1 atrás no verão uma edição limitada com pack de 4 (era uma caixa laranja), sendo que 2 deles eram de manga e frutos silvestres/mirtilo/qql de cor azul 😂. Marchavam num ápice. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Julho 2022 Citação de fornix, há 21 minutos: Ilegal deveria ser o preço deles... Também, também. Mas só compro quando estão em promoção. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Agosto 2022 Citação de challenger, Em 18/07/2022 at 23:21: LIDL é vida. Comi hoje fiquei maravilhado 👌 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Agosto 2022 Citação de challenger, Em 18/07/2022 at 23:21: LIDL é vida. Provei um de caramelo e fiquei maravilhado. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Agosto 2022 (editado) Não acho nada de especial o B&J. Editado 5 Agosto 2022 por Hammerfall 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 12 Agosto 2022 https://www.msn.com/pt-pt/noticias/ultimas/lotes-de-gelados-retirados-do-aldi-e-lidl-em-espanha-e-em-portugal-há/ar-AA10wLpL Compartilhar este post Link para o post