Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Martini Branco

[FM22] O Familiar de uma Lenda - Newcastle (27/28)

Publicações recomendadas

Eu bem disse que o título ia ser conquistado e com 2 grandes jogos acabaste mesmo por o vencer, mais que merecido mas muito renhido. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kluivert, há 3 horas:

Não houve lugar para facilitismo nesta reta final! No jogo com o Wolves a equipa deixou bem vincada a sua força e que estavam lá para lutar pelo título!

Na última jornada, os jogadores foram sérios, mantiveram a calma e souberam gerir as emoções do jogo!

Campeões com toda a justiça! O Arsenal teve uma fase menos boa que aproveitasse da melhor maneira!

Parabéns pelo título! E curioso como será a nova época com tanta novidade! Campeão em título, jogar na Champions...

Fomos campeões com toda a justiça e é um grande feito. Não houve lugar a facilitismos, jamais podia haver. Fomos sérios e muito competitivos. Com o Wolves mostramos ao que íamos e que não estávamos para facilidades ou brincadeiras. É importante quando assim é... Depois foi continuar em grande forma perante o Brentford. 

Citação de Banks29, há 2 horas:

Eu bem disse que o título ia ser conquistado e com 2 grandes jogos acabaste mesmo por o vencer, mais que merecido mas muito renhido. 

Sem dúvida, deu pica e foi muito bravo.

Citação de Nobrewow, há 4 minutos:

grande titulo e uma excelente reta final, aqueles 8-1 ao wolves nossa!!!

Sem dúvida, companheiro. É NOSSO!

Muito obrigado aos três 😄

Compartilhar este post

Link para o post

J3M8mPN.png

Ben Clough: "Existem muito poucas palavras capazes de adjetivar aquilo que fizemos em Newcastle logo nesta época de estreia. É certo que financeiramente somos um clube estável e de boa saúde. Não obstante, existem cinco equipas em Inglaterra (não é uma nem duas, são cinco) com mais argumentos desportivos e financeiros do que nós. Fomos humildes, trabalhadores, sérios, competitivos e no fim acabamos por sorrir de forma justíssima."

Estatísticas do Plantel:

9VkPCTH.png

Num plantel que se destacou pelo seu todo, pela coletividade, torna-se sempre difícil apontar para individualidades. No entanto, os números são o que são e valem o que valem! Alexander Isak foi o nosso melhor marcador e um dos principais rostos das nossas conquistas. A dupla Mezzalas também se destacou imenso; Quer Dani Olmo quer Aaronson foram dois pilares, que contribuíram com vários golos e várias assistências.

Mais para trás, foram vários os jogadores a apresentar-se em grande nível durante toda a época, no entanto, destacou-se o lateral direito Jeremie Frimpong. Foi pau para toda a obra e chegou a atuar quer como lateral esquerdo, quer como extremo direito. A sua polivalência é uma caraterística ímpar. 

UrIfPpa.png

YK6ipWn.png

Os Nossos Prémios:

a8RnCBV.png

p7huPom.png

McrQwbC.png

yOoYJJu.png

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes stats que coincidem com a grande época feita e ainda 2 prémios individuais bem merecidos e uma data de jogadores na equipa do ano.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, Em 17/02/2022 at 09:22:

Prémios a condizer com o excelente ano que tiveram

PEACE

Sem dúvida.

Citação de cadete, Em 17/02/2022 at 10:10:

Vlahovic no Arsenal? Quem me dera...

Percebo-te perfeitamente 🙏

Citação de Banks29, Em 17/02/2022 at 11:02:

Grandes stats que coincidem com a grande época feita e ainda 2 prémios individuais bem merecidos e uma data de jogadores na equipa do ano.

Tal e qual. Foi uma grande época.

Muito obrigado aos três 🙂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

FIM DO SAVE

Foram sete épocas de grandes sucessos e em que o nosso personagem Bernard Clough renasceu a esperança dos adeptos de Derbyshire. Quando o clube estava prestes a afundar-se de vez, o jovem treinador do clã Clough pegou no clube, conseguiu mantê-lo no Championship de forma épica e logo na época seguinte garantiu a subida à Premier League.

Aí as coisas foram mais duras, mas a realidade é que o clube surpreendeu em termos europeus (vencendo a Liga Europa) e em termos nacionais. Em Newcastle fez algo de extraordinário, vencendo a Taça da Liga e a Premier League.

Senti que pouco mais havia a fazer e com o meu novo save, prefiro centrar todas as atenções por lá!

Muito obrigado a todos aqueles que comentaram, acompanharam e gostaram do save. Foram sempre uma força de inspiração para mim! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 16 horas:

Excelente aventura, principalmente nos tempos do Derby.

Citação de Banks29, há 11 horas:

Força para o próximo

Concordo! Foi uma aventura muito agradável, sobretudo nos tempos do Derby County.

Muito obrigado a ambos 😃

Compartilhar este post

Link para o post

Fico triste com o final! Foi, neste meu regresso a este cantinho, um save que me inspirou. Desde a sua apresentação como também pela personagem e equipa escolhida no seu início!

Continuo a achar que a saída para o Newcastle (apesar da excelente época) tirou um pouco do brilho à história! Mas atenção, isto são expectativas que nós leitores vamos criando 😅 Queria ver mais Derby!

No entanto, e dado que tens outro save por aqui, é compreensível! Um tópico já dá imenso trabalho, quanto mais dois...

Parabéns pelo teu trabalho 👌

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, Em 25/02/2022 at 19:05:

Boa aventura em Inglaterra! Que voltes rapido

Muito obrigado companheiro 😄

Citação de Kluivert, Em 26/02/2022 at 14:48:

Fico triste com o final! Foi, neste meu regresso a este cantinho, um save que me inspirou. Desde a sua apresentação como também pela personagem e equipa escolhida no seu início!

Continuo a achar que a saída para o Newcastle (apesar da excelente época) tirou um pouco do brilho à história! Mas atenção, isto são expectativas que nós leitores vamos criando 😅 Queria ver mais Derby!

No entanto, e dado que tens outro save por aqui, é compreensível! Um tópico já dá imenso trabalho, quanto mais dois...

Parabéns pelo teu trabalho 👌

Fico contente por teres sentido inspiração através desta minha humilde aventura. O Derby merecia esta homenagem e optei por fazê-la desta forma 🙂 Eu percebo que tu queres dizer. Sinto que também poderia ter feito mais pelo Derby, mas comecei a achar que seria "impossível" sair da cepa torta, daí que tenha optado por sair para o Newcastle. Ficarei tremendamente contente em te ver aparecer pelo meu outro save 😄

Muitíssimo obrigado 😄

Citação de six_strings, Em 26/02/2022 at 15:38:

Foi um save interessante sobretudo por relembrar factos históricos.

PEACE

Concordo. O meu muito obrigado grande amigo 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...