Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Martini Branco

[FM22] O Familiar de uma Lenda - Newcastle (27/28)

Publicações recomendadas

Boas entradas, gosto especialmente do Icardi e do Adama, jogadores com experiencia e que podem ser muito decisivos.

Qual será o esquema tactico da nova temporada mister?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes reforços. Sigo na mesma linha de que terás boas chances de fazer uma grande temporada

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 4 horas:

Boas entradas, gosto especialmente do Icardi e do Adama, jogadores com experiencia e que podem ser muito decisivos.

Qual será o esquema tactico da nova temporada mister?

São dois dos nossos melhores reforços. O esquema tático irá variar. É impossível ter um único sistema na PL. Hoje ganhas ao primeiro, mas a mesma tática já te faz perder com o último. Vamos alternar entre 4x4x2 e 4*3*3 (com 3 pontas de lança). 

Citação de cadete, há 3 horas:

Que belos reforços. Equipa ainda mais forte.

Vamos lá ver. Agora importa transformar a teoria em prática.

Citação de six_strings, há 2 horas:

Excelentes reforços. Sigo na mesma linha de que terás boas chances de fazer uma grande temporada

PEACE

Espero que estejas certo. Queremos melhorar o nível.

Muito obrigado aos três 🙂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes reforços a meu ver, veremos se encaixam na equipa

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 30 minutos:

Excelentes reforços a meu ver, veremos se encaixam na equipa

Sim, é importante que as coisas batam certo.

Muito obrigado 😃

Compartilhar este post

Link para o post

uTFgIYv.jpg

Ben Clough: "Excelente pré-temporada. Não é sinónimo de rigorosamente nada, no entanto, deixa-nos satisfeitos e com moral para encarar a época desportiva. O plantel também nos parece ser bastante razoável e ter opções minimamente credíveis em todas as posições. O objetivo é repetir uma grande época, conseguindo ficar na metade superior da tabela classificativa."

Apresentação do Plantel:

1368MRU.png

Plantel mais talhado para um sistema de 4x4x2 clássico, no entanto, temos polivalência que nos permita alterar o esquema tático para outras vertentes, de onde pode surgir a possibilidade de um 4x3x3 com três pontas de lança. 

Face ao plantel apresentado, é natural que o onze inicial ande por volta disto: Etienne Green, Kristensen, Antov, Ampadu e Vagnoman; Mukhin e Daniel Bragança; Adama Traoré e Mehdi Cahiri; Sesko e Icardi. 

Pré-Temporada:

TJJMXRW.png

A pré-temporada foi muito positiva. Vencemos todos os jogos realizados, embora grande parte deles perante equipas de menor valia. A equipa está concentrada e coesa. São alguns bons indicadores, no entanto, sinto que temos um plantel extremamente jovem e isso nem sempre é tão bom assim. 

Orçamentos salariais da Premier League:

R6kERa5.png

Sorteio da Fase de Grupos da Liga Europa:

k0Jfi5K.png

Grupo muito difícil. Temos Valência e Lázio de Roma no nosso grupo, duas equipas com imensa experiência nas lides europeias e que são claras favoritas a seguir em frente. O próprio PAOK pode ser uma equipa complicada, se não for encarada com seriedade.

Queremos deixar boa figura, no entanto, nada mais pode ser pedido a estes jogadores, que não o simples facto de honrar a camisola.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel bem constituído e grupo durinho na Europa. Vamos a eles.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 11 minutos:

Grupo Europeu interessante com uns duelos difíceis com a Lazio e o Valência. Acredita

PEACE

Isso sempre! 

Citação de cadete, há 8 minutos:

Plantel bem constituído e grupo durinho na Europa. Vamos a eles.

Vamos a eles rapazes!

Muito obrigado a ambos 😃

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Belo plantel, vamos ver se a época corre tão bem como a pré-época

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 11 minutos:

Belo plantel, vamos ver se a época corre tão bem como a pré-época

Seria excelente, mas provavelmente iremos decair em termos de ritmo.

Muito obrigado 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

Do seu grupo na Taça eu acredito que a Lazio seja a mais perigosa. Tens chances de classificação para a próxima fase e quem sabe até em primeiro lugar. Estou confiante nisso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 26 minutos:

Do seu grupo na Taça eu acredito que a Lazio seja a mais perigosa. Tens chances de classificação para a próxima fase e quem sabe até em primeiro lugar. Estou confiante nisso.

A Lazio e o Valencia são ambos fortes, vão complicar muito a nossa vida. Vamos jogo a jogo ...

Muito obrigado 😃

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda es dos que menos dinheiro teem, mesmo assim consegues um bom plantel e o grupo na Europa parece relativamente acessivel

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 1 minuto:

Ainda es dos que menos dinheiro teem, mesmo assim consegues um bom plantel e o grupo na Europa parece relativamente acessivel

Obviamente que o orçamento é muito reduzido face aos demais. O plantel é razoável.

Muito obrigado 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

d4ygxOj.jpg

Ben Clough: "Não foi, de todo o início de temporada que pretendíamos, ainda para mais após uma pré-temporada de grande nível. Contudo, estamos cientes que o facto de estarmos presentes nas competições europeias, traz um desgaste físico e mental ainda maior. Queremos com o tempo tentar melhorar os nossos resultados e repetir os feitos (se possível) da época passada."

eKIdJSo.png

Meses de agosto, setembro e outubro: Início de época muito duro, muito desgastante, muito exigente e com resultados inglórios. Não está a ser, de todo, aquilo que pretendíamos. Até entramos bem no mês inicial de competição, com duas vitórias sobre o Brighton e o Bournemouth.

Empatamos perante o Burnley e o West Ham, vencemos de forma excelente o PAOK na nossa estreia europeia, mas depois tudo piorou. Perdemos no terreno do Fulham (num jogo onde fomos inferiores), vencemos em Bolton para a Taça da Liga e empatamos em casa com o City (merecíamos um pouco mais neste jogo).

O pior mês desta série de jogos, foi o de outubro. Perdemos os primeiros quatro jogos realizados: para a Liga Europa com a Lazio (em casa, num jogo onde a nossa defesa se fartou de meter água) e com o Valencia, e também para a Premier League (desta feita perante Liverpool e Arsenal). Finalizamos o mês numa espécie de retoma, ao vencer Brentford para o campeonato e Leeds United para a Taça da Liga. 

Jogo em destaque:

cpxOVb6.png

Classificação:

hLKHrc7.png

Nem tudo ao mar, nem tudo à terra... Não foi um excelente início de temporada, é factual. Contudo, também não foi nada de escandaloso. Tivemos derrotas naturais (duas delas perante equipas de enorme nomeada nacional). O que está aqui em questão são alguns empates perante equipas do nosso "campeonato" que poderiam ter sido materializados em vitórias. Estamos em 13º e agora o importante é melhorar de forma gradual.

Em termos europeus: as coisas não estão nem serão fáceis. A derrota em Espanha (perante o Valencia) é natural. Não é normal, é não pontuarmos com os italianos da Lazio (ainda mais em nossa casa). 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu previa, Lazio e Valência são fortes. Na Liga não começou nada bem também. Vamos lá ver se tens mãos para tantas competições

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 17 minutos:

Como eu previa, Lazio e Valência são fortes. Na Liga não começou nada bem também. Vamos lá ver se tens mãos para tantas competições

PEACE

A equipa está a sentir muitas dificuldades, sobretudo por estar presente em tantas frentes. Mas se queremos ser grandes, precisamos destas dores de crescimento.

Muito obrigado six 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

Fulham e Liga europa a dar-te trabalho, veremos se consegues dar a volta na LE visto que são menos jogos. 5 pontos entre ti e o 5º lugar, é mais que recuperável principalmente nesta parte da liga. Ainda por cima já defrontaste 3 dos big-5.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 17 minutos:

Fulham e Liga europa a dar-te trabalho, veremos se consegues dar a volta na LE visto que são menos jogos. 5 pontos entre ti e o 5º lugar, é mais que recuperável principalmente nesta parte da liga. Ainda por cima já defrontaste 3 dos big-5.

Muito trabalho pela frente, mesmo! Já defrontamos 3 das 5 melhores equipas, é um facto. Ainda assim, estamos muito inseguros e pouco coesos. 

Muito obrigado companheiro 😄

Compartilhar este post

Link para o post

gosto muito do plantel e do projeto em si.

Os primeiros meses com o acumular de jogos foram complicados o que tambem ja era algo esperado. Nao me surpreendem os resultados na europa tendo em conta da inexperiencia do plantel nestas andanças mas ainda acho que dá!

Força amigo sei que vamos recuperar desta situação! 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 17 minutos:

gosto muito do plantel e do projeto em si.

Os primeiros meses com o acumular de jogos foram complicados o que tambem ja era algo esperado. Nao me surpreendem os resultados na europa tendo em conta da inexperiencia do plantel nestas andanças mas ainda acho que dá!

Força amigo sei que vamos recuperar desta situação! 😄

Eu também estou muito motivado com o projeto. O plantel ainda está longe daquilo que quero, mas pouco a pouco penso que as coisas se vão compondo. Os resultados acabam por ser naturais e agora é evoluir gradualmente.

Muito obrigado 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vais vencendo na EFL Cup, mas como dizes, esperava melhor na Liga. Não ajuda essas competições todas e as equipas fortes na Liga Europa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 1 hora:

Lá vais vencendo na EFL Cup, mas como dizes, esperava melhor na Liga. Não ajuda essas competições todas e as equipas fortes na Liga Europa.

É evidente que era esperado mais. Estou desiludido, mas ciente de que é normal. São muitas guitarras e poucas unhas.

Muito obrigado 😃

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...