Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Martini Branco

[FM22] O Familiar de uma Lenda - Newcastle (27/28)

Publicações recomendadas

Citação de Bettencourt, há 1 hora:

27 jogos é muita fruta! Parabéns por esse registro.

O campeonato está espetacular, garra acima de tudo da tua equipa que tem mostrado saber responder as adversividades. Mas atenção, apesar de eu achar que o Playoff já é teu, não sei até que ponto a subida automática poderá ser. 

São coisas completamente antagónicas. Também acho que vamos atingir o play-off. Contudo, subir direto? Acho sinceramente que não é para nós. E obviamente que 27 jogos, é muita fruta.

Muito obrigado companheiro 😃

Compartilhar este post

Link para o post

tTibBLP.jpg

Ben Clough: "A época está a correr-nos bem melhor do que aquilo que esperávamos. Estamos numa luta que está longe de ser nossa. Muitas reuniões existiram e chegou a haver o falatório de reforçar bastante o plantel. No entanto, mantive-me fiel ao meu coração e aos meus princípios e fui sempre dizendo que era com estes homens que iria à luta até ao fim. É certo que saíram dois jogadores, no entanto, apenas achei necessário reforçar o lado esquerdo da defesa."

nwz7oQA.png

Mês de janeiro: Começamos muito mal, mas terminamos bastante bem! É a história que fica do primeiro mês do ano de 2023. Entramos a perder pela margem mínima no reduto do fortíssimo (para estas andanças) Crystal Palace. Depois perdemos no terreno dos Saints para a Taça. Demos boa réplica, embora claramente estivéssemos perante uma equipa da Premier League. 

Seguiu-se uma vitória impiedosa perante o Ipswich e um empate arrancado a ferros no terreno do Brentford. Tivemos momentos do jogo em que fomos completamente amassados, tivemos Allsop a brilhar, mas foi um ponto com sabor a vitória (até por ser perante uma das equipas mais fortes da prova e que é nossa rival). Finalizamos o mês com uma goleada expressiva perante o Stoke. 

Jogo em destaque:

SjnE5ps.png

Classificação:

JaZmHdA.png

Duas realidades diferentes: O Fulham está numa forma absolutamente incrível e chegou ao primeiro lugar da prova. O Brentford, após empatar connosco, perdeu imenso fulgor e distanciou-se de nós. Estamos em segundo lugar, mas de forma inteiramente justa. Agora é lutar e tentar ficar na melhor posição possível. Mas... Falta tanto (ainda)!

Mercado de transferências de inverno:

urIAEfo.png

Uma entrada e duas saídas. Riza Durmisi chega da Lazio, para suprir algumas dificuldades e uma menor qualidade que tínhamos na nossa ala esquerda defensiva. Será titular. 

Em sentido contrário, Johansson e Shinnie saíram. Estavam descontentes no clube, devido a uma menor utilização e tivemos a possibilidade de ter algum retorno financeiro com as suas vendas. 

A1GaH0L.png

Compartilhar este post

Link para o post

Não começaste bem o mês mas logo endireitaste e grande resultado contra o Brentford, que poderá ser crucial na luta pelo top 2.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena a eliminação da taça mas acaba por te permitir concentrar ainda melhor no campeonato. 

O Fulham já voltou ao lugar que deve e tu continuas e bem na perseguição e com a faca e o queijo na mão para teres acesso direto a Premier.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Grande luta que vai ser no topo até ao fim, a subida de uma maneira ou de outra está assegurada na minha opinião

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 1 hora:

Não começaste bem o mês mas logo endireitaste e grande resultado contra o Brentford, que poderá ser crucial na luta pelo top 2.

Absolutamente importante. A luta será árdua.

Citação de Banks29, há 1 hora:

Foi pena a eliminação da taça mas acaba por te permitir concentrar ainda melhor no campeonato. 

O Fulham já voltou ao lugar que deve e tu continuas e bem na perseguição e com a faca e o queijo na mão para teres acesso direto a Premier.

A taça estava longe de ser uma prioridade. O foco é o campeonato e queremos dar cartas. 

Citação de six_strings, há 1 hora:

Grande luta que vai ser no topo até ao fim, a subida de uma maneira ou de outra está assegurada na minha opinião

PEACE

Será mesmo até ao tutano. Até aos últimos cartuchos. Espero que tenhas razão!

Muitíssimo obrigado aos três 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

realmente o mercado foi parado, mas a contratação que veio, foi importante.

Uma ligeira quebra, algo esperado e já estamos em 2º. acredito no entanto que seja possivel a promoção sem ir aos playoffs mesmo existindo esta discrepância financeira. força amigo!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 23 minutos:

realmente o mercado foi parado, mas a contratação que veio, foi importante.

Uma ligeira quebra, algo esperado e já estamos em 2º. acredito no entanto que seja possivel a promoção sem ir aos playoffs mesmo existindo esta discrepância financeira. força amigo!

Sim. Era a posição que mais necessitava! 😉 No campeonato, vamos à luta e queremos estar fortes para a luta! Acho que estamos prontos. 

Muito obrigado parceiro 😄 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ir muito bem, penso que irás lutar com o Fulham até ao fim, vai ser uma questão de quem foi mais regular.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 28 minutos:

Estás a ir muito bem, penso que irás lutar com o Fulham até ao fim, vai ser uma questão de quem foi mais regular.

Era ótimo que estivesses certo 🙏 muito obrigado companheiro 😃

Compartilhar este post

Link para o post

Numa liga tao equilibrada estas a fazer o que tens de fazer para ficares nessa parte de cima da tabela! Agora é regularidade e uma pontinha de sorte!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 1 minuto:

Numa liga tao equilibrada estas a fazer o que tens de fazer para ficares nessa parte de cima da tabela! Agora é regularidade e uma pontinha de sorte!

Tal e qual. Regularidade e sorte são dois termos importantíssimos.

Muito obrigado 😃

Compartilhar este post

Link para o post

wvgGqAh.jpg

Ben Clough: "Luta intensa, cansativa, dura, mas muito gratificante! Continuamos numa missão que não é nossa e agora com todo a legitimidade para podermos discutir a subida de forma direta. A equipa está confiante, calma, mas muito cansada. O desgaste emocional e físico que esta liga exige, são uma coisa de outro mundo."

18cNTW6.png

Meses de fevereiro e março: Trabalho muito bom, aquele que continua a ser feito pela nossa parte. Fevereiro até apresentou duas derrotas (e logo seguidas) no nosso calendário, contudo, fomos muito sérios e vencemos os outros jogos (quatro vitórias). Fomos bastante melhores em Bristol, no entanto, não tivemos aquela pontinha de sorte que já tivemos outrora. 

No mês de março fomos mais sólidos e apenas deixamos cair dois pontos. Destaque natural para a excelentíssima vitória em nossa casa, perante o Fulham. Jogo muito emocionante, mas em que merecemos ser felizes. Henrique Araújo foi o nosso herói, tal como tem acontecido por variadíssimas vezes. Forma uma dupla muito interessante com Troy Parrot. 

Jogos em destaque:

baobra3.png

xaS4Poz.png

Classificação:

Confesso que não retirei print no momento certo.

Contudo, continuamos a um mísero ponto do Fulham. Estamos no 2º lugar da classificação.

A má notícia é que o Brentford se está a aproximar perigosamente e teremos um final de época de loucos. 

Novo Contrato:

gwdtdN5.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Algum dinheiro para transferencias, que pode ser util, bons meses, boa vitoria diante o Fulham. pena ali a derrota com o Bristol.

Continuamos num bom caminho apesar da aproximação perigosa do Brentford.

PS: quanto aos prints, fazes-me lembrar um certo treinador do malaga 🤣

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aquelas 2 derrotas assustaram mas continuo a acreditar na subida direta. Equipa está a atravessar um bom momento.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 1 hora:

Algum dinheiro para transferencias, que pode ser util, bons meses, boa vitoria diante o Fulham. pena ali a derrota com o Bristol.

Continuamos num bom caminho apesar da aproximação perigosa do Brentford.

PS: quanto aos prints, fazes-me lembrar um certo treinador do malaga 🤣

Sim, aos poucos, o clube vai conseguindo recompor-se financeiramente e desportivamente. Continuamos na luta e isso é importantíssimo.

Citação de cadete, há 18 minutos:

Aquelas 2 derrotas assustaram mas continuo a acreditar na subida direta. Equipa está a atravessar um bom momento.

As 2 derrotas fizeram-me gelar, mas são dores de crescimento. A pouco e pouco, vamos continuando nesta luta.

Muito obrigado a ambos 😃

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que mania de derrotar o Fulham 🤣

De resto foi 2 meses de boa qualidade, 3 tropeções mas acredito que não falhes a subida direta

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 57 minutos:

Mas que mania de derrotar o Fulham 🤣

De resto foi 2 meses de boa qualidade, 3 tropeções mas acredito que não falhes a subida direta

Vamos lá ver 🙏 eu também quero acreditar.

Muito obrigado 😃

Compartilhar este post

Link para o post

zA0vbqL.jpg

Ben Clough: "Que contente ia ficar o meu querido Brian. Parece impossível, mas é verdade... Ainda no ano passado éramos claramente apontados à descida à League One, e a verdade é que passado pouco tempo, estamos de malas e bagagens para a Premier League. Que orgulho no nosso trabalho, nestes grandes homens. Volto a frisar, fizeram de mim treinador. Agora é aproveitar ao máximo!"

mzwP7QY.png

Meses de abril e maio: BRILHANTE!!!!!!!! É certo que não vencemos os jogos, mas é absolutamente fascinante perceber que conseguimos a subida à Premier League de forma direta. Apenas nos faltou selar o título de campeões, mas mesmo assim é tremendamente saboroso perceber aquilo que fizemos. 

Nestas 8 jornadas derradeiras, acabamos por perder por duas ocasiões. O West Brom e o nosso rival (Nottingham Forest) infringiram-nos duas justas derrotas. Empatamos no terreno do 'Boro e vencemos os cinco jogos restantes. O Fulham manteve-se muito forte e acabou por ficar dois pontos à nossa frente. No meu entender, eram a equipa mais forte da prova, no entanto, não fizeram um único ponto nos jogos contra nós. 

Jogo em destaque:

f7R2LBY.png

Classificação Final:

qJOzvrs.png

Fulham campeão, nós a subirmos como segundo classificado e o Brentford a vencer de forma meritória os play-offs. Acabam por subir aquelas que foram as três melhores equipas da prova e ao mesmo tempo as mais regulares. No entanto, a realidade será muito diferente para todos nós, já na próxima temporada.

Em situação inversa; Birmingham, Milwall e Sheff Wednesday descem à League One. 

Reações ao título:

S3adKk5.png

EDD2Auw.png

2ffqhxT.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Brian ia ficar muito contente mesmo. Brilhante fase final e subida merecida, mesmo que sem o título. Bom ver que os 3 melhores acabam por subir de divisão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Agora:

Brian ia ficar muito contente mesmo. Brilhante fase final e subida merecida, mesmo que sem o título. Bom ver que os 3 melhores acabam por subir de divisão.

Concordo com tudo, companheiro 😄 Fomos muito sérios e selamos com toda a justiça e naturalidade a subida de divisão. E logo de forma direta.

Muito obrigado 😄 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela classificação a Premier League. Agora tens que qualificar bem a equipe para não virar ioiô. Boa sorte na sequência.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 11 minutos:

Parabéns pela classificação a Premier League. Agora tens que qualificar bem a equipe para não virar ioiô. Boa sorte na sequência.

Tem que ser. Temos que aparecer fortes na PL.

Muito obrigado meu amigo 😃

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...