Mica Publicado 13 Dezembro 2021 Acho que seria uma estupidez despedir o Carvalhal quando está em 4º lugar, na Liga Europa, Taça da Liga e Taça de Portugal. No fim da época o que conta é se cumpriste os objetivos ou não, e ele está bem a tempo de os cumprir. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 13 Dezembro 2021 Citação de IlidioMA, há 13 horas: isso é twofold. Ainda enganam incautos, por um lado - eu confesso-me Mas por outro, essas 'estatísticas' era golos e assistências que derem, efectivamente, títulos. Não foram meras 'estatísticas'. Claro, não fazem dele um craque do caralhete. Mas a facilidade com que se descarta estísticas optimas também me faz confusão no adepto moderno. "Esse gajo marca 20 golos? Grande coisa!" Falando em estatísticas eu até faço um paralelismo entre o Pizzi e o SO, são bons para o âmbito do campeonato português, não têm nível de seleção portuguesa e não poderão nunca almejar a mais do que serem um jogador de rotação num clube de meio da tabela de uma big5. Agora, chegaram a este patamar em que estão também porque tiveram uma aposta interminável/cega por parte dos treinadores, pois com menos oportunidades/paciência muito provavelmente teriam carreiras ao estilo do David Simão ou do Paulo Machado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Dezembro 2021 Citação de Shark, há 4 horas: Já o fizeram há uns anos atrás e recusou. Situações de carreira completamente diferentes. Compartilhar este post Link para o post