zeca galhão Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de Jimpo, há 4 minutos: Estou na azia com o Carvalhal por nem parecer que foi ao dragão para discutir o jogo mas sinceramente compreendo a postura. Teve jogo importante para a Europa e com menos 2 dias de recuperação que o Porto. Azia e até algo mais tenho eu de quando no ano passado a jogar 70 minutos com mais um conseguiu a proeza de não criar um lance de perigo contra o Sporting e ainda foi perder o jogo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Dezembro 2021 Tem que dar golo estas bolas fds Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Dezembro 2021 Vão insistir nesta saída de bola até o jogo estar decidido? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Dezembro 2021 stream com boa qualidade? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Dezembro 2021 Tanta cerimónia nestes lances. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Tem que dar golo estas bolas fds Com o Otávio é dificil. O homem está numa forma paupérrima. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Dezembro 2021 (editado) Citação de zeca galhão, há 4 minutos: Azia e até algo mais tenho eu de quando no ano passado a jogar 70 minutos com mais um conseguiu a proeza de não criar um lance de perigo contra o Sporting e ainda foi perder o jogo. Mas aí estava com os melhores em campo do que me lembro edit: ok, pensava que o Galeno era descanso e afinal está lesionado Editado 12 Dezembro 2021 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de toze2, Agora: Com o Otávio é dificil. O homem está numa forma paupérrima. Por acaso aquele comentário ainda era naquele do Evanilson com o Diaz mas também se aplica de facto ao seguinte. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Dezembro 2021 O melhor lateral direito do campeonato não entrou muito bem no jogo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Dezembro 2021 Vamos mamar um golo aleatório não vamos? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Dezembro 2021 vitinha vs. vitinha safa-te, Tonel Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de UnReal, Agora: vitinha vs. vitinha safa-te, Tonel O nosso daqui a pouco já sai pelo Sérgio. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: O melhor lateral direito do campeonato não entrou muito bem no jogo. Jogou ontem. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Dezembro 2021 O Braga nem sabe o que está a fazer em campo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Dezembro 2021 O que o Uribe está a jogar .. nossa senhora. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Vamos mamar um golo aleatório não vamos? Iuri depois de partir o Zaidu. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de HappyKing, Agora: O que o Uribe está a jogar .. nossa senhora. Tem estado a bom nível, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Dezembro 2021 O Braga só lá vai se houver um AVC naquela defesa do Porto. Portanto o jogo ainda não está acabado se o Porto não chegar ao 2-0 Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 12 Dezembro 2021 Uribe está a fazer um jogão Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Dezembro 2021 temos de matar o jogo e fazer o 2-0 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Dezembro 2021 Gostam do André Horta? Não me parece nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Dezembro 2021 Otávio mata a jogada no meio-campo crl Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Dezembro 2021 Que se passou com o Wendell? Outra vez lesionado? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de Alonso., Agora: Que se passou com o Wendell? Outra vez lesionado? Sim, levou uma entrada no fim da primeira parte. Compartilhar este post Link para o post