Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 1-0 Braga (RF)

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

eu resumo: "lá vai Vitinha, passa por Vitinha, ainda Vitinha, mas perde a bola para Vitinha"

eish

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, Agora:

eish

os rapazes que se reunam e escolham. Um fica Vitinha, outro Vitor, ou Vitó, ou Vitinho. Mas igual é que não.

Vai ser confuso quando em 2026 estivermos na Final do Mundial em Los Angeles dois Vitinhas a brilharem. O mundo não vai entender.

Compartilhar este post

Link para o post

O Taremi tá vários furos acima do Evanilson.. Nem é próxima a diferença..

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Carvalhal matou a equipa com as substituições. Além que basta alguém acelerar que a defesa desmacha-se. O Porto pode não ter feito grande exibição mas também nem precisou. 1-0 até é pouco para o jogo que está a ser.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

acho que vai haver golo random do Braga no finzinho. Nem é agoirar ou desejo, é mesmo daqueles jogos so com um sentido, mas que a equipa que domina não mata o jogo, fica a jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

acho que vai haver golo random do Braga no finzinho. Nem é agoirar ou desejo, é mesmo daqueles jogos so com um sentido, mas que a equipa que domina não mata o jogo, fica a jeito.

Para isso era preciso o Braga ainda estar em campo. É que o Porto saiu mas reentrou. Já o Braga... quando começarem a ser apertados pelo quarto lugar nem vai ser bonito de se ver a queda.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou farto do Otávio a sério.

Não joga ponta.. Péssima forma mesmo.

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda gostava de saber o porquê do F.Vieira não jogar mais , com o atual estado do Otávio pqp

Olha e vai entrar o Corona, espetaculo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

Hey! Respeita o Senhor 7 milhões por ano

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, Agora:

O Otávio está uma lástima esta época 

Completamente.. Precisa de banco. É que perdemos n lances todos os jogos porque ele simplesmente decide sempre mal e lento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

O climax do @IlidioMA neste lance.

houve ali uma cimeira de Vitinhas!

"Lá vai Vitinha, estica a mão a Vitinha, e Vitinha aceita e aperta a mão a Vitinha!"

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Está por cá há demasiado tempo. No futebol actual só resulta bem com aqueles que já viram que não dão para mais do que isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Hey! Respeita o Senhor 7 milhões por ano

Pá, ele não está a jogar metade do que sabe e já mostrou. Chega a ser confrangedor vê-lo em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se aquilo que o Otávio dá defensivamente não fosse muito mais alinhado com aquilo que o Sérgio quer... 

Não estou a discutir a forma atual, mas pedir o Fábio só porque sim não faz grande sentido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Agora:

Como se aquilo que o Otávio dá defensivamente não fosse muito mais alinhado com aquilo que o Sérgio quer... 

Não estou a discutir a forma atual, mas pedir o Fábio só porque sim não faz grande sentido. 

A jogar em 433 como hoje com 3 médios? Pode perfeitamente jogar ali. Em 442 como habitual entendo o teu ponto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 minuto:

Lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...