Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 1-0 Braga (RF)

Publicações recomendadas

Citação de toze2, Agora:

Pá, ele não está a jogar metade do que sabe e já mostrou. Chega a ser confrangedor vê-lo em campo.

Aqui que ninguém nos está a ouvir

Spoiler

já renovou ¯\_(ツ)_/¯

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Está por cá há demasiado tempo. No futebol actual só resulta bem com aqueles que já viram que não dão para mais do que isto.

Não percebi o teu ponto. É que o Otávio não está a jogar metade do que já mostrou nas últimas épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Está feito.

Não foi mão este último lance?

Edit: Não foi

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é que o Salvador continua a gramar o Carvalhal.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Está feito.

Não foi mão este último lance?

acho que lhe deu com a bossa

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga não marcou em 2 ou 3 vezes por um acaso

a malta do Sporting "bRaGuiNHa" 

Compartilhar este post

Link para o post

Não esquecer este lance de perigo do Braga inicia porque o Zaidu espeta um chuto pra frente e alivia para o guarda redes do Braga. O Mateus lança a bola e o Zaidu perde a.lance aereo...

Coisa linda este lateral

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Agora:

😘

Não sejas tão sensível, amigo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

Não percebi o teu ponto. É que o Otávio não está a jogar metade do que já mostrou nas últimas épocas.

A motivação vai desaparecendo. Seja por  frustração de não deixarem dar o salto (ou não aparecer alguém), seja por já estar tão fixo no 11 que o estímulo já não é o mesmo. Além que o estilo de jogo da equipa faz com que a tendência seja mostrar mais ao nível da intensidade defensiva e do físico do que propriamente a nível do jogo com bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Não sei como é que o Salvador continua a gramar o Carvalhal.

O problema dele deve ser o sucessor. Não tem muitas opções disponíveis nesta fase.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 1 minuto:

A motivação vai desaparecendo. Seja por  frustração de não deixarem dar o salto (ou não aparecer alguém), seja por já estar tão fixo no 11 que o estímulo já não é o mesmo. Além que o estilo de jogo da equipa faz com que a tendência seja mostrar mais ao nível da intensidade defensiva e do físico do que propriamente a nível do jogo com bola.

O Otávio é um Pizzi. Só cá fica pq nao é good enough para o futebol a sério

Edit: com a diferença que o Pizzi é melhor...

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

O ponto da motivação é possível. O do estilo de jogo não porque o Porto sempre jogou assim e ele sempre se mostrou como um jogador esclarecido. Agora é Marega lite chega-lhe a bola e lá se foi mais um ataque.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

O Pizzi é um Otávio. Só cá fica pq nao é good enough para o futebol a sério

com a diferença que o Pizzi é melhor...

Que dizes @IlidioMA 😅 ele este ano está muito abaixo mas o Otávio vem de épocas a grande nível

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 2 minutos:

É que foi mesmo por acaso, eles nem sabem como é que chegaram lá. 

E nem percebo qual é o problema das críticas ao braga, fizeram um jogo péssimo,digno de uma equipa que luta para não descer. Algo que não tem nada a ver com o porto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

O Evanilson começa a dar sinais de flop 😞

e o tal Pêpê? Acho que ainda nao o vi jogar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

e o tal Pêpê? Acho que ainda nao o vi jogar

Não sei. O mister mete sempre o filho. Mas o Pepe está com covid

Compartilhar este post

Link para o post

O Otávio é adaptá-lo a lateral, sempre conseguia ser mais útil naquilo em que é realmente bom. jk

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

O Evanilson começa a dar sinais de flop 😞

Epa, não acho, é novo, tem potencial e tem capacidade seja física seja técnica para dar jogador. Mas neste momento é incapaz de se incorporar com a equipa. Está sempre a leste parece. Dá-se pouco ao jogo, esteja ao lado do Taremi seja como hoje sozinho na frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Que dizes @IlidioMA 😅 ele este ano está muito abaixo mas o Otávio vem de épocas a grande nível

idem.

São a cara e a coroa da mesma moeda meu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

O ponto da motivação é possível. O do estilo de jogo não porque o Porto sempre jogou assim e ele sempre se mostrou como um jogador esclarecido. Agora é Marega lite chega-lhe a bola e lá se foi mais um ataque.

Já vi este filme demasiadas vezes no meu clube e é quase sempre com jogadores que se pensa que podem dar o salto mas falta sempre qualquer coisa. Acham o clube e liga pequenos para eles mas o estrangeiro acha que eles cabem bem é por cá. Óbvio que o salária principesco e o lugar certo no 11 também não ajuda a que acorde para a vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...