UnReal Publicado 12 Dezembro 2021 ainda não percebi se a lesão do Pepe é sempre a mesma só que mal debelada, ou se o homem simplesmente passou do prazo de validade 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de Eden Hazard, Agora: O pepe, coitado, anda sempre lesionado agora? Já não tem idade para estar sempre em alta rotação mas está difícil de admitir (seja ele ou o clube). Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: O pepe, coitado, anda sempre lesionado agora? Não o deixam recuperar em condições. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Dezembro 2021 Pronto, f*deu-se o Lewa. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Já não tem idade para estar sempre em alta rotação mas está difícil de admitir (seja ele ou o clube). Seria péssimo para a seleção, por causa do Mundial, mas, como a situação está, o mais provável é que nem nos qualifiquemos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Dezembro 2021 Parece-me evidente que o Pepe precisava de tempo para recuperar deste problema a 100% mas está sempre a ir a jogo limitado. 4 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 12 Dezembro 2021 Gostei bastante do que vi do Yan Couto Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: Seria péssimo para a seleção, por causa do Mundial, mas, como a situação está, o mais provável é que nem nos qualifiquemos. O Ronaldo é mais novo e já vai descansando há uns anos, o Pepe nunca pára. Então forçando o regresso de uma lesão... Parece óbvio que ele tem que parar a sério mas pelos vistos é só óbvio para quem está de fora. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 12 Dezembro 2021 O Zaidu é um cepo, mas o Wendell sendo muito melhor continua a ser curto para o Porto, na minha opinião O mesmo se aplica ao par Joao Mário - Manafa Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Dezembro 2021 Dá um pisão de todo o tamanho no Evanilson e faz aquele festival. Este Matheus e um boneco de primeira. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 12 Dezembro 2021 Loool, é mais falta do Matheus do que do Evanilson lool Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Dezembro 2021 Bom boneco este Matheus. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de Solero, há 2 minutos: O Zaidu é um cepo, mas o Wendell sendo muito melhor continua a ser curto para o Porto, na minha opinião O mesmo se aplica ao par Joao Mário - Manafa Em teoria seriam os suplentes na minha opinião mas é claramente a nossa zona (as laterais) mais débil. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Dezembro 2021 eu só quero saber uma coisa: quando é que o Francisco Moura chega a capitão do Braga? Para: 5 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 12 Dezembro 2021 O Wendell também é feito de cristal pqp Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Dezembro 2021 não apanho uma stream de jeito Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Dezembro 2021 Fortíssimo o Braga na arte de dar pau nestes últimos minutos, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Dezembro 2021 Quem é Fabiano Sousa? Nunca ouvi falar! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Dezembro 2021 (editado) Citação de IlidioMA, há 2 minutos: Quem é Fabiano Sousa? Nunca ouvi falar! É dá "formação" (entre aspas porque apesar de só ter 21 anos só chegou cá em 2018 do Brasil). Esteve na Académica o ano passado. Em teoria o titular é o lateral emprestado pelo City. Editado 12 Dezembro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de HappyKing, Agora: É dá "formação" (entre aspas porque só chegou cá em 2018 do Brasil). Esteve na Académica o ano passado. Em teoria o titular é o lateral emprestado pelo City. entao mas eles nao tinham ido buscar o Esgaio 2.0 para subsituir o Esgaio 1.0? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Dezembro 2021 (editado) Citação de IlidioMA, Agora: entao mas eles nao tinham ido buscar o Esgaio 2.0 para subsituir o Esgaio 1.0? Está emprestado ao Arouca mas foram o buscar sim (Tiago Esgaio). Editado 12 Dezembro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Dezembro 2021 O Braga com o Carvalhal vai estando cada vez mais próximo da luta com quem aparece a lutar pelo quinto lugar do que com os grandes. Outro qualquer já tinha sido mandado passear. 2 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Dezembro 2021 O Abel por menos era apertado pelo Salvador. Vai entrar o melhor lateral da liga. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Dezembro 2021 Estou na azia com o Carvalhal por nem parecer que foi ao dragão para discutir o jogo mas sinceramente compreendo a postura. Teve jogo importante para a Europa e com menos 2 dias de recuperação que o Porto. Percebo também que se mantenha fiel à sua ideia de jogo, mas tentar sair a jogar com aqueles pernetas não tem a ver com se manter fiel, é pura burrice e casmurrice. De resto, que venham buscar o Diaz por favor, nunca mais é janeiro. E Vitinha é amor, é do mesmo ADN do Bragança mas com mais velocidade e "nervo". Compartilhar este post Link para o post