Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 1-0 Braga (RF)

Publicações recomendadas

ainda não percebi se a lesão do Pepe é sempre a mesma só que mal debelada, ou se o homem simplesmente passou do prazo de validade 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

O pepe, coitado, anda sempre lesionado agora?

Já não tem idade para estar sempre em alta rotação mas está difícil de admitir (seja ele ou o clube).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Já não tem idade para estar sempre em alta rotação mas está difícil de admitir (seja ele ou o clube).

Seria péssimo para a seleção, por causa do Mundial, mas, como a situação está, o mais provável é que nem nos qualifiquemos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me evidente que o Pepe precisava de tempo para recuperar deste problema a 100% mas está sempre a ir a jogo limitado.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

Seria péssimo para a seleção, por causa do Mundial, mas, como a situação está, o mais provável é que nem nos qualifiquemos. 

O Ronaldo é mais novo e já vai descansando há uns anos, o Pepe nunca pára. Então forçando o regresso de uma lesão... Parece óbvio que ele tem que parar a sério mas pelos vistos é só óbvio para quem está de fora.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Zaidu é um cepo, mas o Wendell sendo muito melhor continua a ser curto para o Porto, na minha opinião 

O mesmo se aplica ao par Joao Mário - Manafa 

Compartilhar este post

Link para o post

Dá um pisão de todo o tamanho no Evanilson e faz aquele festival. Este Matheus e um boneco de primeira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 2 minutos:

O Zaidu é um cepo, mas o Wendell sendo muito melhor continua a ser curto para o Porto, na minha opinião 

O mesmo se aplica ao par Joao Mário - Manafa 

Em teoria seriam os suplentes na minha opinião mas é claramente a nossa zona (as laterais) mais débil. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu só quero saber uma coisa: quando é que o Francisco Moura chega a capitão do Braga?

Para:

pic

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Quem é Fabiano Sousa? Nunca ouvi falar!

É dá "formação"  (entre aspas porque apesar de só ter 21 anos só chegou cá em 2018 do Brasil). Esteve na Académica o ano passado. Em teoria o titular é o lateral emprestado pelo City.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

É dá "formação"  (entre aspas porque só chegou cá em 2018 do Brasil). Esteve na Académica o ano passado. Em teoria o titular é o lateral emprestado pelo City.

entao mas eles nao tinham ido buscar o Esgaio 2.0 para subsituir o Esgaio 1.0?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

entao mas eles nao tinham ido buscar o Esgaio 2.0 para subsituir o Esgaio 1.0?

Está emprestado ao Arouca mas foram o buscar sim (Tiago Esgaio).

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga com o Carvalhal vai estando cada vez mais próximo da luta com quem aparece a lutar pelo quinto lugar do que com os grandes. Outro qualquer já tinha sido mandado passear.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na azia com o Carvalhal por nem parecer que foi ao dragão para discutir o jogo mas sinceramente compreendo a postura. Teve jogo importante para a Europa e com menos 2 dias de recuperação que o Porto. 

Percebo também que se mantenha fiel à sua ideia de jogo, mas tentar sair a jogar com aqueles pernetas não tem a ver com se manter fiel, é pura burrice e casmurrice. 

De resto, que venham buscar o Diaz por favor, nunca mais é janeiro. E Vitinha é amor, é do mesmo ADN do Bragança mas com mais velocidade e "nervo". 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...