Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

Otamendi agredido dentro de casa em Lisboa durante assalto

Publicações recomendadas

Não foi esse bronco que já tinha dito umas quantas coisas racistas na TV? Lembro-me de ouvir qualquer coisa sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 42 minutos:

Não foi esse bronco que já tinha dito umas quantas coisas racistas na TV? Lembro-me de ouvir qualquer coisa sobre isso.

O último episódio que me recordo foi quando decidiu abrir a boca para dizer umas alarvidades sobre aquele lance do Diaz em que o David Carmo acaba gravemente lesionado.

Apelidou os jogadores sul-americanos de maldosos e acusou o L. Diaz de ter deixado o pé propositadamente para magoar o gajo do Braga, num lance que é perfeitamente involuntário.

Compartilhar este post

Link para o post

Não esquecer que foi expulso de Monçambique devido a acusar todos os Monçambicanos serem ladrões e que os jornalistas eram pagos com um prato de sopa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 6 minutos:

O último episódio que me recordo foi quando decidiu abrir a boca para dizer umas alarvidades sobre aquele lance do Diaz em que o David Carmo acaba gravemente lesionado.

Apelidou os jogadores sul-americanos de maldosos e acusou o L. Diaz de ter deixado o pé propositadamente para magoar o gajo do Braga, num lance que é perfeitamente involuntário.

Foi isso mesmo, bem me parecia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 10 minutos:

Não esquecer que foi expulso de Monçambique devido a acusar todos os Monçambicanos serem ladrões e que os jornalistas eram pagos com um prato de sopa...

Grande (censurado)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Grande (censurado)

Basicamente é e sempre foi um racista e nunca o escondeu...pior é quem lhe dá tempo de antena, e lhe paga para isso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 16 minutos:

O quê? Como se sabe isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 12 minutos:

E ao pesquisar para encontrar a noticia, ainda encontrei outra antes da expulsão do país, de ele ser acusado de racismo por tratar o árbitro por "preto": 

"O técnico português já tinha sido expulso do banco, em Xinanave, na 20ª jornada, depois de se desentender com a equipa de arbitragem e por ter proferido palavras obscenas e racistas. Na última jornada do Moçambola, voltou a repetir a dose, agora no encontro com a Liga Muçulmana, treinada por Litos, outro português.

Segundo o jornal Notícias de Moçambique, Diamantino voltou a insultar os árbitros com expressões obscenas, tendo inclusive chamado de “preto” ao juiz da partida."

https://www.jn.pt/desporto/diamantino-miranda-expulso-de-mocambique-3471679.html

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que pedaço de m*rda, ainda por cima é uma espécie de lenda do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

Diamantino Miranda devia ter chegado a segunda-feira para treinar a Liga Desportiva de Maputo, mas viu-lhe negado o visto de entrada depois de ter sido obrigado a sair do país em outubro de 2013. Na altura, era treinador do Costa do Sol, de Maputo, e envolveu-se numa troca de palavras com jornalistas, sobre a arbitragem de um jogo de futebol, durante a qual proferiu declarações consideradas ofensivas: "Todos aqui são ladrões. Vocês são todos uma cambada de ladrões, você e outros jornalistas são pagos por um prato de sopa. Este país não é sério".

https://www.record.pt/internacional/detalhe/diamantino-miranda-proibido-de-entrar-em-mocambique

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não tinha essa ideia. Das poucas vezes que vejo o programa da CMTV sempre me pareceu um gajo ponderado, ao contrário de alguns.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...