Ibrahimovic_9 Publicado 18 Dezembro 2021 Citação de TariboWest, há 2 minutos: Eu o Leite comparo-o um bocado à situação do Eduardo Quaresma. E são jogadores bastante parecidos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Dezembro 2021 Citação de TariboWest, há 12 minutos: Eu o Leite comparo-o um bocado à situação do Eduardo Quaresma. Por alguma razão o Amorim mesmo tendo défice de centrais achou boa ideia cedê-lo ao Tondela. Toda a gente percebia que ele ainda não estava pronto para ser aposta no Sporting e achava que este empréstimo lhe iria fazer bem e o treinador pelos vistos viu da mesma forma. O que eu não entendo é como é que uma estrutura inteira e o respectivo treinador acham preferível continuar a dar oportunidades a Nanus ou Manafás quando têm miúdos com um potencial soberbo nos quadros. Eu ainda desculpava os Nanus e os Manafas se jogassem na mesma posição que o Leite. Quem é que do Porto está a tapar o lugar do Leite? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Dezembro 2021 Dos 5 golos sofridos no campeonato 1 foi na própria baliza e 2 foram já depois dos 90 em períodos que o jogo estava "ganho" contra Braga e Benfica Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Dezembro 2021 Citação de Seferogol, há 26 minutos: Eu ainda desculpava os Nanus e os Manafas se jogassem na mesma posição que o Leite. Quem é que do Porto está a tapar o lugar do Leite? Eu falo dos Nanus e dos Manafás por causa da situação dos irmãos Esteves. A única m*rda onde os 2 primeiros podem estar mais habilitados é a fazer os 100 barreiras. Eu não condeno o empréstimo do Leite, só acho que a solução encontrada (F. Cardoso) não foi a melhor. O Leite não dava garantias, foi-se gastar dinheiro num central que chegados a Dezembro também já não dá garantias ao treinador. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Dezembro 2021 Citação de TariboWest, há 9 minutos: Eu falo dos Nanus e dos Manafás por causa da situação dos irmãos Esteves. A única m*rda onde os 2 primeiros podem estar mais habilitados é a fazer os 100 barreiras. Eu não condeno o empréstimo do Leite, só acho que a solução encontrada (F. Cardoso) não foi a melhor. O Leite não dava garantias, foi-se gastar dinheiro num central que chegados a Dezembro também já não dá garantias ao treinador. O Cardoso não dá garantias porque, nem o Conceição o queria, nem o Cardoso queria ir para o Porto. Agora o Tomás não é Cavalão como o Conceição gosta; o irmão tem 17 anos, e tinha que ser despachado porque não é do empresário amigo do Alex PdC. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Dezembro 2021 Sempre pensei que demorasse bastante tempo até que voltasse a aparecer no Sporting um lateral teenager tão talentoso e desinibido como o Nuno Mendes, mas o Gonçalo Esteves está a sair melhor do que a encomenda. O miúdo joga enormidades. Muito mérito para quem identificou e concretizou esta oportunidade de negócio, é um jogador que tem tudo para nos dar muitas alegrias. O @Poeira falou, e bem, da sorte que é ter um meio-campo com 4 opções de qualidade como aquelas que temos, mas conciliar Porro, Esgaio e Esteves no mesmo plantel também é um luxo do caraças, diga-se de passagem. E ainda temos outro lateral muito interessante nos sub-23, o Diogo Travassos. Depois de anos e anos a levar com cepos naquela ala direita, até custa a acreditar que atualmente esta é a posição em que estamos mais seguros, tanto a curto como a longo-prazo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Dezembro 2021 Citação de TariboWest, há 1 hora: Quando toda a gente que acompanhava as camadas jovens do clube dizia que ele era um fenómeno ainda maior que o irmão. Mas o Gonçalo foi inteligente, viu a forma como a carreira do irmão estava a ser gerida e mandou f*der estes abutres todos. Burro foi, por exemplo, o F. Vieira a deixar-se cair na armadilha. Já podia estar a jogar ao mais alto nível e anda a mamar banco/bancada. Adorava ter o Fábio Vieira no Sporting, é tão craque ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Dezembro 2021 Vi agora um resumo de minuto e meio e ficou-me na retina uma grande defesa do Matheus Reis. 3 Compartilhar este post Link para o post