Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga Bwin] Gil Vicente FC 0-3 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Nós temos que entender que os jovens do Porto precisam de estaleca para chegar à equipa principal. Nada melhor que uns 7 empréstimos e uns anitos a aprender com Nanus, Zaidus e Manafás para depois ficarem verdadeiramente no ponto.

Mas como vês no nosso tópico e no mundo do futebol portista, no geral, está se a fazer um bom trabalho e há sempre justificações.

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginem conseguir dormir à noite quando se é treinador, joga-se com 2 médios e tem-se João Palhinha, Manuel Ugarte, Matheus Nunes e Daniel Bragança para escolher, em todos os jogos.

Categórica. 3 golos, um penalti falhado e a exibição de uma vida do Frelih.

Venha o próximo.

• Like 8
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, nem em jogos loucos perdemos pontos. Que equipa do crl.

Fosse outro ano qualquer nos tempos negros e perdíamos por 1 ou 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Mas como vês no nosso tópico e no mundo do futebol portista, no geral, está se a fazer um bom trabalho e há sempre justificações.

"Este ano até há mais razões para o elogiar do que para o criticar". Isto quando já caímos em 2 competições.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 minutos:

Está tudo bem, justificações para tudo, apostar nos jovens...porque se contratar alguém com 28 anos por uns milhões que nunca os iremos voltar a receber é melhor porque está mais bem preparado.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira parte tenebrosa para todas as partes envolvidas e segunda bem melhor do nosso lado.

O Esteves é um fenómeno, caiu-nos ouro no colo quase literalmente. Não há mais ninguém do Porto que queira vir para cá?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 15 minutos:

Isto do Esteves tem contornos engraçados porque o Amorim no ano passado "aliciou" jovens jogadores dos rivais e o pessoal pensou que era o Ronaldo Camará que ia para lá; ainda é mais engraçado o FCP não reparar no rapaz e renovar com o irmão...

Por ver como a carreira do irmão está a ser gerida, 0 oportunidades, é que o Gonçalo saiu à primeira oportunidade, e o Tomás se soubesse o que ia acontecer, também tinha ido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, Agora:

Primeira parte tenebrosa para todas as partes envolvidas e segunda bem melhor do nosso lado.

O Esteves é um fenómeno, caiu-nos ouro no colo quase literalmente. Não há mais ninguém do Porto que queira vir para cá?

O Fábio Vieira deve estar a ver esta m*rda e a pensar no que fez na vida. Aqui quando o pote/Sarabia sair entrava logo para o 11

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 6 minutos:

Deixar o Gonçalo Esteves fugir assim para o Sporting e dar o tratamento que dão ao Tomás enquanto andam com o Manafá e o Nanu devia dar despedimento por justa causa à vossa estrutura do futebol toda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 3 minutos:

Eram os mesmos que viam jogos do Diogo Leite.

Nem todos se podem afirmar no futebol sénior mas não chegarem a ter uma oportunidade porque os poucos minutos disponíveis estão reservados para Nanus ou Manafás que são tudo menos jogadores de futebol é de bradar aos céus.

O Amorim é uma lufada de ar fresco no futebol português. Espero que este projecto do Sporting (muito assente nele próprio) abra os olhos a muito boa gente mas isso também só será possível quando alguns acabarem atrás das grades.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 10 minutos:

E o Diogo Leite não teve oportunidades quando devia, as poucas que teve foi no ano passado, e quando jogou de forma consistente, demonstrou estar a bom nível, mas quando o Pepe recuperou, foi ele que sentou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 12 minutos:

☝️

Se bem que os 2 Esteves são demasiado diferentes para eu gostar mais de um do que do outro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 30 minutos:

sim mas repara, o nosso matador é o paulinho

Estás com dificuldades em lidar com o facto de o nosso Little Paul ter mais golos na Champions esta época do que o Barcelona.

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 15 minutos:

Também veio o Marco Cruz, que do que vi também parece ser muito bom, mas confesso que vi pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 10 minutos:

Nem todos se podem afirmar no futebol sénior mas não chegarem a ter uma oportunidade porque os poucos minutos disponíveis estão reservados para Nanus ou Manafás que são tudo menos jogadores de futebol é de bradar aos céus.

O Amorim é uma lufada de ar fresco no futebol português. Espero que este projecto do Sporting (muito assente nele próprio) abra os olhos a muito boa gente mas isso também só será possível quando alguns acabarem atrás das grades.

Há m*rda que se notam ao longe. 

Pelos relatos que vêm de Braga, o Leite tem tido minutos e tem enterrado feio.

Eu quando disse no núcleo do FCP que não morria de amores pelo Fábio Silva, vieram todos para cima de mim. Nota-se agora no Wolves...

Há jogadores que até podiam ser treinados por 10 Amorims, que não têm estaleca para jogar a este nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 13 minutos:

E o Diogo Leite não teve oportunidades quando devia

Os adeptos do Braga agora dizem que está a ter mais oportunidades do que devia...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 4 minutos:

Eu quando disse no núcleo do FCP que não morria de amores pelo Fábio Silva, vieram todos para cima de mim. Nota-se agora no Wolves...

Há jogadores que até podiam ser treinados por 10 Amorims, que não têm estaleca para jogar a este nível.

O Leite basicamente é um Ilori canhoto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos:

Os adeptos do Braga agora dizem que está a ter mais oportunidades do que devia...

Então não têm centrais, porque mesmo assim, ainda é o que tem estado melhor 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 minuto:

Eu o Leite comparo-o um bocado à situação do Eduardo Quaresma. Por alguma razão o Amorim mesmo tendo défice de centrais achou boa ideia cedê-lo ao Tondela. Toda a gente percebia que ele ainda não estava pronto para ser aposta no Sporting e achava que este empréstimo lhe iria fazer bem e o treinador pelos vistos viu da mesma forma. O que eu não entendo é como é que uma estrutura inteira e o respectivo treinador acham preferível continuar a dar oportunidades a Nanus ou Manafás quando têm miúdos com um potencial soberbo nos quadros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

ainda é o que tem estado melhor 😂

Não é de hoje que o futebol que tu vês é bastante diferente do meu portanto não te vou contrariar, é perda de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 9 minutos:

Também veio o Marco Cruz, que do que vi também parece ser muito bom, mas confesso que vi pouco.

Pior do que o R. Fernandes não há-de ser garantidamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

Não é de hoje que o futebol que tu vês é bastante diferente do meu portanto não te vou contrariar, é perda de tempo.

Exato, temos perspetivas diferente de ver futebol, nada contra, nem o que eu digo é uma verdade absoluta, nem o que tu dizes.

Eu costumo ver os jogos do Braga, e do que vejo, o Leite é claramente o melhor central da equipa, o que não quer dizer que esteja bem...o que diz muito de como a equipa tem estado defensivamente,

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...