Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kluivert

[FM22 MOBILE] - O Bloco de Notas de Patrick Kluivert

Publicações recomendadas

Foi pena a Taça, limpavas tudo internamente. Campeonato muito muito bem gerido, parabéns!

A Champions foi quase, não deu para ultrapssar o United. Curiosamente fizeram-te proposta, no Mobile nao da para adiar ate ao final da epoca? 

Acredito que rumes a outras paragens agora

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fico com pena pela derrota no Jamor perante os corruputos... Pois seria uma época interna memorável. O campeonato foi ganho a brincar, comprovando que és a principal força futebolística nacional. Infelizmente, a nível europeu, os Reds de Manchester acabaram por te atirar para fora da competição de forma algo precoce. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Em 30/05/2023 at 15:40:

Excelente época a meu ver.

Obrigado! 🙏

Citação de F. Mota, Em 30/05/2023 at 18:09:

Foi pena a Taça, limpavas tudo internamente. Campeonato muito muito bem gerido, parabéns!

A Champions foi quase, não deu para ultrapssar o United. Curiosamente fizeram-te proposta, no Mobile nao da para adiar ate ao final da epoca? 

Acredito que rumes a outras paragens agora

Tanto na Taça como na Champions estivemos aquém das expectativas. 

Em relação à proposta não dá para o fazer e, como tal, decidi não aceitar até porque, sinceramente, ainda não sei o que vai ser o futuro 😅

Citação de Martini Branco, há 20 horas:

Fico com pena pela derrota no Jamor perante os corruputos... Pois seria uma época interna memorável. O campeonato foi ganho a brincar, comprovando que és a principal força futebolística nacional. Infelizmente, a nível europeu, os Reds de Manchester acabaram por te atirar para fora da competição de forma algo precoce. 

Era a grande oportunidade para limparmos tudo este ano, mas admito que tivemos uma grande quebra (talvez por ter estado muito tempo sem jogar e parece que não corre da mesma maneira 😅).

Lá fora, podíamos ter chegado mais longe mas foram dois jogos muito, muito pobres.

Obrigado aos 3 👍

Compartilhar este post

Link para o post

uqOcC6h.png

02.06.2031

O Adeus!

.

ZdL7hnt.pngkhIN6Fr.png

Chega ao fim esta caminhada ao serviço da União… e do mundo do futebol! Uma decisão difícil, mas bastante ponderada! São 10 anos de ligação a este clube: 475 jogos, 285 vitórias e 740 golos marcados! Para a história ficam as 3 ligas portuguesas conquistadas nos últimos anos, uma final de liga dos campeões e mais 10 troféus conquistados a nível nacional!

HISTÓRICO DAS 10 TEMPORADAS

Spoiler

2021/2022

• :450_trophy: Vencedor da Terceira Liga (promovido à Segunda Liga)

2022/2023 

• 3º Classificado na Segunda Liga (promovido à Primeira Liga)

2023/2024 

• 9º Classificado na Primeira Liga

2024/2025 

• 4º Classificado na Primeira Liga (apuramento para a fase de grupos da Liga Europa)
  • :450_trophy: Vencedor da Taça de Portugal

2025/2026

• Finalista Vencido da Supertaça
  • 3º Classificado na Primeira Liga (apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões)
  • Finalista Vencido da Taça de Portugal

2026/2027

• 3º Classificado na Primeira Liga (apuramento para o play-off da Liga dos Campeões)

2027/2028

• :450_trophy: Vencedor da Taça da Liga
  • 2º Classificado na Primeira Liga (apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões)

2028/2029

• :450_trophy: Vencedor da Supertaça
  • Finalista Vencido da Taça da Liga
  • :450_trophy: Vencedor da Primeira Liga

2029/2030

• :450_trophy: Vencedor da Taça da Liga
  • Finalista Vencido da Liga dos Campeões

2030/2031

• Finalista Vencido da Taça da Liga

Obrigado União! PMxv5Xp.png

Spoiler

Pois é pessoal! Chega ao fim esta aventura! Infelizmente não tenho conseguido dar o seguimento que isto merece. Mesmo para jogar, tem sido muito a espaços e como tal, acaba por ser perder a ligação, a magia!

Quero agradecer a todos pelo apoio ao longo deste ano e 5 meses, especialmente ao @Martini Branco por me ter dado a oportunidade de publicar o final desta última temporada e terminar este save com alguma dignidade!

Continuação de bons jogos!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Save de excelência, pautado por várias conquistas 🙂

Estás de parabéns. Foi um gosto acompanhar e tornar-me adepto do Leiria. Fico aliás muito contente pelo facto de terem subido à 2ª Liga.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um excelente histórico ao serviço da União, com certeza um save fantástico principalmente por ser no Mobile.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito de acompanhar! O facto de ser Mobile intrigou-me no início, depois a história construída e a maneira de escrever e de apresentar prendeu-me.

Parabéns pelo grande save! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, Em 20/06/2023 at 19:50:

Save de excelência, pautado por várias conquistas 🙂

Estás de parabéns. Foi um gosto acompanhar e tornar-me adepto do Leiria. Fico aliás muito contente pelo facto de terem subido à 2ª Liga.

E pautado também com várias pausas ahah

Obrigado! 🙏

Citação de Banks29, Em 21/06/2023 at 10:50:

Foi um excelente histórico ao serviço da União, com certeza um save fantástico principalmente por ser no Mobile.

Obrigado 🙏

Citação de F. Mota, Em 21/06/2023 at 14:16:

Gostei muito de acompanhar! O facto de ser Mobile intrigou-me no início, depois a história construída e a maneira de escrever e de apresentar prendeu-me.

Parabéns pelo grande save! 

Fico muito satisfeito por ter conseguido cativar!

Obrigado 🙏

Citação de Burkina2008, Em 22/06/2023 at 16:56:

Parabens pelo save!

Obrigado 🙏

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...