Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kluivert

[FM22 MOBILE] - O Bloco de Notas de Patrick Kluivert

Publicações recomendadas

Xhw7XXR.png

Olá Pessoal! Como já havia dito no tópico do "Cantinho", faz imenso tempo que não ando por estas bandas, no entanto comecei há relativamente pouco tempo a experimentar a versão mobile e despertou o bichinho de voltar a esta secção! É uma versão do jogo muito mais simples, bastante diferente da original mas admito que para a minha situação atual e para me divertir tem sido uma ótima ferramenta! Deste modo, espero partilhar uma boa história convosco!

Os objetivos do save serão definidos de acordo com os clubes que treinar, o que não significa que não possam existir alterações ao longo das épocas. Neste primeiro post vão ter, de forma atualizada, os objetivos traçados para cada temporada e se foram ou não concluídos com sucesso! Irei assumir o nome de Patrick Kluivert e deixo também a primeira informação sobre as ligas seleccionadas, com uma pequena dica de onde irei começar...

amMsYty.png

...Qual a vossa aposta?

PMxv5Xp.png UNIÃO DESPORTIVA DE LEIRIA

2021/2022

• :450_trophy: Vencedor da Terceira Liga (promovido à Segunda Liga) - pág.3

2022/2023 

• 3º Classificado na Segunda Liga (promovido à Primeira Liga) - pág.5

2023/2024 

• 9º Classificado na Primeira Ligapág.8

2024/2025 

• 4º Classificado na Primeira Liga (apuramento para a fase de grupos da Liga Europa) - pág.10
  • :450_trophy: Vencedor da Taça de Portugal - pág.10 

2025/2026

• Finalista Vencido da Supertaça - pág.10
  • 3º Classificado na Primeira Liga (apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões) - pág.11
  • Finalista Vencido da Taça de Portugal - pág.12

2026/2027

• 3º Classificado na Primeira Liga (apuramento para o play-off da Liga dos Campeões) - pág.13 

2027/2028

• :450_trophy: Vencedor da Taça da Liga pág.15
  • 2º Classificado na Primeira Liga (apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões) - pág.15 
  • :450_trophy: Vencedor da Taça de Portugal - pág.16 

2028/2029

• :450_trophy: Vencedor da Supertaça pág.16
  • Finalista Vencido da Taça da Liga - pág.18
  • :450_trophy: Vencedor da Primeira Liga pág.18
  • :450_trophy: Vencedor da Taça de Portugal - pág.18

2029/2030

• :450_trophy: Vencedor da Supertaça pág.19
  • :450_trophy: Vencedor da Taça da Liga pág.20
  • :450_trophy: Vencedor da Primeira Liga pág.21
  • Finalista Vencido da Liga dos Campeões pág.21

2030/2031

• :450_trophy: Vencedor da Supertaça pág.22
  • Finalista Vencido da Taça da Liga pág.23
  • :450_trophy: Vencedor da Primeira Liga pág.23
Editado por Kluivert

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lavrador, há 36 minutos:

Boa sorte! Ireia acompanhar!

E tu, quando voltas?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, Em 07/01/2022 at 10:18:

Barreirense? 😄

Boa sorte

PEACE

O início será na Liga 3!

Obrigado!

Citação de Banks29, Em 07/01/2022 at 10:44:

Boa sorte

Obrigado!

Citação de Martini Branco, Em 07/01/2022 at 12:54:

Boa sorte companheiro 🙂 Começarás com toda a certeza em terras lusitanas.

Estou curioso! 

Citação de cadete, Em 07/01/2022 at 15:40:

Boa sorte. Aposto num início em Portugal.

Obrigado aos 2!

Sim, o início será por cá 👌

Citação de LUIZ CESAR, há 23 horas:

Boa sorte.

Obrigado!

Citação de Lavrador, há 22 horas:

Boa sorte! Irei acompanhar!

Obrigado!

Citação de Burkina2008, há 7 horas:

3a D sul? Isso existe em Portugal?

É a nossa Liga 3 que é dividida em duas séries, norte e Sul 👍

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

uqOcC6h.png

11.07.2021

O Início da Caminhada...

tnnVWSU.png

Fui formalmente apresentado como novo treinador da União Desportiva de Leiria. Um histórico do futebol português que pretender recuperar o fulgor de outros tempos! O projeto apresentado é interessante e, posso acrescentar...ambicioso! O objetivo principal é chegar à Primeira Liga num prazo de 4 temporadas e, para isso, a subida esta época é uma obrigação!

No entanto, não estamos sozinhos nesta corrida, clubes como Alverca, Vitória (Setúbal), Real, Torreense têm as mesmas ambições de subir. E não nos podemos esquecer das equipas da Serie A (Norte), que irão estar na luta nos play-off.

3EKDC3P.png

A equipa técnica preparou um relatório detalhado da equipa e aconselhou a utilizar um sistema tático com base num 5-2-3. Olhando para o plantel, acredito que iremos manter um sistema de 3 centrais, ainda assim, serão necessárias mais sessões de treino para perceber as dinâmicas e como encaixar as peças da melhor forma!

Não estou a contar com saídas mas pretendo aumentar o número de opções com a entrada de 2/3 jogadores! A situação financeira não é preocupante mas convém estar salvaguardado, pelo que deveremos optar por situações de empréstimo!

Editado por Kluivert

Compartilhar este post

Link para o post

Belo projeto pela frente. Bora lá levá-los outra vez à Primeira Liga. 

Compartilhar este post

Link para o post

Leiria ❤️ Adoro a cidade!

Confesso também que sempre nutri bastante carinho pelo clube e me lembro de o mesmo andar em algumas provas europeias, inclusive a Intertoto. O clube tem forçosamente que regressar aos primeiros escalões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 07/01/2022 at 19:01:

E tu, quando voltas?

Este save faz despertar o bichinho, mas o tempo não abunda...

Citação de JonasThern, há 6 horas:

Um save diferente, acho que nunca tínhamos tido um save de FM Mobile. Boa sorte.

Tens um no fm19 nos jogos terminados 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, Em 10/01/2022 at 08:15:

Nao estava a espera de ires para um clube como o Leiria, mas vamos a isso

O Davids também foi parar a Olhão o ano passado 😅 

Citação de Banks29, Em 10/01/2022 at 10:13:

Boa escolha de clube

Obrigado!

Citação de cadete, Em 10/01/2022 at 12:55:

Belo projeto pela frente. Bora lá levá-los outra vez à Primeira Liga. 

Espero conseguir no prazo que estipulei!

Citação de Martini Branco, há 22 horas:

Leiria ❤️ Adoro a cidade!

Confesso também que sempre nutri bastante carinho pelo clube e me lembro de o mesmo andar em algumas provas europeias, inclusive a Intertoto. O clube tem forçosamente que regressar aos primeiros escalões.

Chegaram a ter épocas interessantes sim, e sempre tiveram bons jogadores!

Citação de JonasThern, há 11 horas:

Um save diferente, acho que nunca tínhamos tido um save de FM Mobile. Boa sorte.

Obrigado!

Citação de Lavrador, há 4 horas:

Este save faz despertar o bichinho, mas o tempo não abunda...

Tens um no fm19 nos jogos terminados 😄

O meu tempo também nao é muito, tenho que admitir! Mas pretendo fazer algo simples mas que me motive ainda mais no jogo!

Citação de six_strings, há 4 horas:

Boa sorte ai no Lis

PEACE

Obrigado!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

uqOcC6h.png

10.08.2021

Pré-Época

TRANSFERÊNCIAS

Fomos rápidos a definir os nossos alvos, queríamos que os reforços chegassem o mais cedo possível para se ambientarem na equipa e também assimilarem as ideias de jogo que queremos implantar no nosso sistema. Filipe Cruz (Benfica) e Dário Essugo (Sporting), dois jovens que chegam na condição de emprestados e em ambos os casos, os clubes detentores do passe irão pagar os salários por inteiro.

Em relação a saídas, João Vítor (defesa-esquerdo) rumou ao Camacha.

HrpswxA.png

Filipe Cruz

• Um lateral com características interessantes e capaz de fazer todo o corredor direito;
  • Ainda com muito para crescer, acredito que irá trazer tranquilidade e estabilidade;
  • Poderá favorecer de uma linha de 3 centrais atrás dele;

K5QFRZk.png

Dário Essugo

• Médio que irá marcar a diferença pelas suas capacidades físicas mas, engane-se quem pensar que se resume apenas a isso;
  • Bom tecnicamente e muito capaz de fazer a ligação defesa-ataque;

JOGOS AMIGÁVEIS

IvTEFib.png

Seis jogos amigáves, 4 vitórias, 1 empate, 1 derrota, 12 golos marcados, 2 golos sofridos.

A equipa começa a perceber o que queremos levar para o campo e, apesar de todos os jogos serem frente a equipas de escalões inferiores, retiramos ótimas respostas por parte dos jogadores.

Decidimos manter um sistema com 3 centrais e outra prioridade seria jogar com 2 jogadores na frente. Muito rapidamente concluímos que o 5-3-2 seria o que mais se adequava aos nossos ideais!

ANÁLISE DA EQUIPA

GR – A baliza será entregue a Fábio Ferreira, com Tomás Bozinoski a ter que esperar por uma oportunidade. Não será fácil!;

DC – Diego Galo será o pilar da defesa com toda a sua experiência e a seu lado Dénis e Benny completam o trio central. João Dias e Filipe Almeida também não vão ter tarefa fácil;

AD – Filipe Cruz chegou para agarrar o lugar e Renato Alexandre, apesar de ser extremo de raiz, será ser uma excelente alternativa;

AE – Kaká irá assumir o corredor esquerdo, que irá ter como concorrente, Habib Sylla que pelo fato de ser esquerdino, acredito que poderá ter um maior rendimento a jogar nesta posição;

MC – Essugo e Babanco, um meio-campo com juventude e atrevimento de um lado e experiência do outro lado. São eles que vão ditar os ritmos e organizar o nosso jogo. Babanco será uma peça fundamental nesta equipa e estou confiante que irá ter uma época de nível, foi também um jogador importante nesta pre-epoca nos lances de bola parada, com dois golos de livre direto. Ragner Paula e Marcos Silva também irão ter muitos minutos, são dois lugares que exigem muito dos jogadores.

MO – O tecnicista Jonatas Carioca será o nosso mágico, bom toque de bola, criativo e com capacidade de criar perigo no último terço do terreno. Afonso Caetano também irá ter uma palavra a dizer;

PL – Leandro Antunes (um avançado completo) e Gonçalo Gregório (homem-golo), uma dupla de quem espero muito. Anibal Vega e Jair Silva vão ter que demonstrar nos treinos que podem ser boas opções;

Incógnitas – Nuninho e Paulinho, dois jogadores que tiveram na porta de saída, mas que acabaram por ficar no plantel. O primeiro é um extremo puro e, como tal, terá poucas oportunidades de jogar, enquanto o segundo pode jogar ala esquerdo ou até a ponta de lança mas está claramente tapado por outros jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

que belas contratações. Com essa pré-época, é para limpar a Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Contratações interessantes e que vem trazer qualidade ao plantel.

O onze inicial parece-me muito bom e essa dupla de ataque é forte. O plantel tem muita experiência e isso será importantíssimo 😉 

Compartilhar este post

Link para o post

Bons reforços para a equipa e uma boa pré-época para animar o grupo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 23 horas:

que belas contratações. Com essa pré-época, é para limpar a Liga.

Vamos a isso! Obrigado!

Citação de Martini Branco, há 23 horas:

Contratações interessantes e que vem trazer qualidade ao plantel.

O onze inicial parece-me muito bom e essa dupla de ataque é forte. O plantel tem muita experiência e isso será importantíssimo 😉 

Queria mexer pouco mas que fosse o suficiente para acrescentar qualidade!

E a dupla de ataque é realmente uma das nossas armas!

Citação de Banks29, há 19 horas:

Bons reforços para a equipa e uma boa pré-época para animar o grupo.

A pré-época foi perfeita nesse sentido. Vamos ver se na liga conseguimos levar esta linha de resultados!

Citação de Burkina2008, há 7 horas:

So craques!

Obrigado!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...