Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kluivert

[FM22 MOBILE] - O Bloco de Notas de Patrick Kluivert

Publicações recomendadas

Arranjaste bons reforços mas não me parece que tenham sortido o efeito que a equipa precisa, esperemos que esta pré-época não passe só mesmo disso e que na liga lutem com tudo para vencer e praticarem bom futebol. 

Foi pena a Taça da liga mas haverão outros anos

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pena a eliminação para o Famalicão, mas vida que segue.

Até que fez uma boa pré-temporada, mas vamos ver se a boa fase continua nos jogos a valer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 4 horas:

Arranjaste bons reforços mas não me parece que tenham sortido o efeito que a equipa precisa, esperemos que esta pré-época não passe só mesmo disso e que na liga lutem com tudo para vencer e praticarem bom futebol. 

Foi pena a Taça da liga mas haverão outros anos

Concordo, a equipa ainda não está "alinhada" e isso fez-se sentir nesta pré-época. São 5 mudanças nos titulares e faz, estamos a falar de meia equipa. É preciso tempo.

Quanto a taça da liga, nem sequer estava a espera daquele jogo sinceramente 😅 até tinha um amigável marcado para aquele dia e quando vejo Famalicão é que me apercebo que era a doer.

Citação de LUIZ CESAR, há 1 hora:

Uma pena a eliminação para o Famalicão, mas vida que segue.

Até que fez uma boa pré-temporada, mas vamos ver se a boa fase continua nos jogos a valer.

Não era de todo importante, levei como um jogo de pré-epoca.

Agora veremos como a equipa reage nos jogos a sério!

Obrigado a ambos 🙌

Compartilhar este post

Link para o post

Reforço interessante do plantel, onde foi uma pena não teres conseguido que o Filipe Cruz continuasse (embora a culpa tenha sido dele). Acho muito importante que tenhas conseguido manter o Essugo e mesmo os reforços a custo zero, foram todos eles boas contratações, podendo elevar a qualidade global do plantel. Gosto particularmente do Nuno Campos e do Iago. O André Ricardo também pode ser um suplente muito útil. 

Acho honesto que queiras lutar pela manutenção e em tentar devolver alguma experiência ao clube nestas lides às quais já não está habituado há algumas épocas (infelizmente). O pré-temporada foi intermitente, com todo o tipo de resultados. 

Entraste na Taça da Liga em falso, mas não seria sensato pedir mais! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 16 horas:

Nunca tinha visto essa referencia em valor "Lei Bosman"

Sinceramente não sei como aparece na versão PC. Já há imenso tempo que não jogava FM.

Citação de Martini Branco, há 14 horas:

Reforço interessante do plantel, onde foi uma pena não teres conseguido que o Filipe Cruz continuasse (embora a culpa tenha sido dele). Acho muito importante que tenhas conseguido manter o Essugo e mesmo os reforços a custo zero, foram todos eles boas contratações, podendo elevar a qualidade global do plantel. Gosto particularmente do Nuno Campos e do Iago. O André Ricardo também pode ser um suplente muito útil. 

Acho honesto que queiras lutar pela manutenção e em tentar devolver alguma experiência ao clube nestas lides às quais já não está habituado há algumas épocas (infelizmente). O pré-temporada foi intermitente, com todo o tipo de resultados. 

Entraste na Taça da Liga em falso, mas não seria sensato pedir mais! 

O Filipe Cruz era importante...no entanto, com a chegada do Nuno Campos deixou de ser uma prioridade.

Manutenção é o principal objetivo! Perceber que jogadores têm qualidade para estas andanças! E ir preparando/reforçando o clube antes de outros voos!

O jogo da taça da liga serviu para complementar a pré-época 😅

Obrigado a ambos 🙌

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contratações a meu ver, o Nuno Campos parece-me ter qualidade para titular e o Leo já o tive em alguns saves e para o nivel que estás tem imensa qualidade. O Helitão é uma autentica torre, é apontar os cantos todos para ele! O Iago e o André Ricardo é que desconhecia mas não me parecem maus jogadores. Por fim os emprestados vindos dos grandes, todos eles de grande qualidade e esses sim podem capultar a equipa para outro nivel. A pré época não foi grande coisa com a exceção da goleada ao Varzim.

Uma duvida, como tens feito o processo de actualizar o save? Eu quando tive o meu por cá basicamente tirava um print com o telemovel e enviava por email para mim proprio para depois tratar da actualização através do pc, mas a tua apresentação está top!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lavrador, há 5 horas:

Boas contratações a meu ver, o Nuno Campos parece-me ter qualidade para titular e o Leo já o tive em alguns saves e para o nivel que estás tem imensa qualidade. O Helitão é uma autentica torre, é apontar os cantos todos para ele! O Iago e o André Ricardo é que desconhecia mas não me parecem maus jogadores. Por fim os emprestados vindos dos grandes, todos eles de grande qualidade e esses sim podem capultar a equipa para outro nivel. A pré época não foi grande coisa com a exceção da goleada ao Varzim.

Uma duvida, como tens feito o processo de actualizar o save? Eu quando tive o meu por cá basicamente tirava um print com o telemovel e enviava por email para mim proprio para depois tratar da actualização através do pc, mas a tua apresentação está top!

Penso que consegui dar alguma profundidade ao plantel e juntar qualidade a isso! Não está perfeito mas acredito que dá para fazer uma boa campanha!

Print - Cabo USB - Computador! Em relação às imagens ainda faço uns cortes e etc numa versão antiga do Photofiltre e siga! Onde perco mais tempo é com o texto, diria que é o meu ponto fraco. Tento fazer uma apresentação mais cuidada para disfarçar 😅

Compartilhar este post

Link para o post

uqOcC6h.png

29.08.2022

Isto é a Segunda Liga!

Acredito muito nesta equipa, no nosso modelo de jogo e que futuramente iremos colher os frutos do nosso trabalho! Durante a pré-época retirei algumas melhorias em relação à temporada anterior, um jogo mais fluído com maior liberdade e os jogadores mais dotados tecnicamente a mostrarem o seu futebol!

LIGA PORTUGAL 2

AUsq13W.png

GOLOS:

• André Ricardo – 2
  • Leandro Antunes – 1
  • Jonatas Carioca – 1
  • Gonçalo Gregório – 2

Estreia na Liga 2 e parecia que não podia correr da pior forma, um golo sofrido aos 50 segundos do encontro e uma primeira parte onde nunca nos encontrámos! Alterámos um pouco o nosso sistema com a entrada de André Ricardo, que aproveitou em duas ocasiões para rasgar a linha defensiva contrária e encontrar o caminho do golo!

Seguiu-se uma sequência menos positiva, um Farense muito forte, com jogadores diferenciados e que justamente deu a volta ao marcador! Depois 2 empates… Injustos na minha opinião mas temos que saber aproveitar melhor as oportunidades criadas, mais frieza no cara-a-cara com o guarda-redes.

O jogo com o Torreense acabou por surgir num bom momento e foi aqui que percebemos que, realmente, o clube deu um salto qualitativo! Apesar de uma vitória magra, o nosso adversário não teve hipótese de sonhar com o empate, mesmo depois de falharmos uma grande penalidade! Por último, frente ao Varzim, o fantasma dos golos continua, não conseguimos repetir a eficácia do jogo de pré-época, no entanto o nosso futebol continua a progredir!

CLASSIFICAÇÃO

RvA6IVN.png

Um início positivo, 6 jogos, 3 vitórias, 2 empates, 1 derrota... Basicamente somos um bebé que está a dar os primeiros passos e que acaba por tropeçar e cair. Faz parte do processo de crescimento e num futuro próximo, com um maior conhecimento, vamos conseguir ser mais consistentes! O campeonato é longo e ainda é muito cedo para perceber, ao certo, onde poderemos chegar!

Próximos Jogos: B-Sad (C); Sporting Covilhã (F); Vizela (C); Anadia (C); Arouca (F); Trofense (C);

Compartilhar este post

Link para o post

Inicio extremamente positivo na Liga 2. A continuar assim vai brigar pelo título até o fim. Boa sorte na temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom inicio na 2ª liga, se mantiveremos os niveis e muito possivel acabar nos lugares de subida! 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom arranque no geral mas talvez seja preciso algumas afinações táticas, ofensivamente tens a média de 1 golo por jogo e defensivamente também quase o mesmo mas nota-se que a equipa tem potencial, veremos se conseguem ser consistentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de considerar um inicio positivo, e não nos esquecamos que a segunda liga é uma divisão de muito equilibrio, talvez esta seja a época para a equipa se ambientar a realidade profissional, mas acredito que tenhas capacidade para andar sempre na metade superior da tabela.

A titulo de curiosidade, o teu objectivo passar por ganhar tudo com o Leiria e depois sair ou se entretanto surgir um convite (bastante dificil na versão mobile enquanto não tiveres a reputação continental aviso ja) estarias disposto a sair?

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente início na Segunda Liga. Estás na quarta posição e isso tem que ser considerado excelente (até ao momento), neste regresso do clube aos grandes palcos do futebol nacional. Os dois empates são perante duas equipas com bons argumentos e que são sempre muito competitivas. A derrota acontece em Faro. Referir, tal como dizes, que merecias maior fortuna nos dois empates, mas há que atinar na hora de finalizar. Isso pode vir a custar-te mais pontos (espero que não, obviamente).

Quem consideras ser os principais candidatos à subida? 😉 Parece-te sensato acreditar que possas surpreender? 

Um pormenor interessante: esse 4º lugar pode ser muito bom no final da época, na perspetiva do Benfica B completar o pódio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 19 horas:

início extremamente positivo e que promete imenso. Vamos Leiria.

É um início interessante sim!

Citação de LUIZ CESAR, há 18 horas:

Inicio extremamente positivo na Liga 2. A continuar assim vai brigar pelo título até o fim. Boa sorte na temporada.

Ainda estou a tentar perceber o nível das equipas, ainda vejo tudo muito confuso.

Citação de Nobrewow, há 14 horas:

Bom inicio na 2ª liga, se mantiveremos os niveis e muito possivel acabar nos lugares de subida! 😄

Acredito que será "fácil" garantir a manutenção e que podemos terminar na primeira metade da tabela. Mas ainda estou a apalpar terreno.

Citação de Banks29, há 4 horas:

Foi um bom arranque no geral mas talvez seja preciso algumas afinações táticas, ofensivamente tens a média de 1 golo por jogo e defensivamente também quase o mesmo mas nota-se que a equipa tem potencial, veremos se conseguem ser consistentes.

A equipa está a portar-se bem, penso que melhorou em relação à época anterior. Mas sim, temos dificuldades em fazer golo. 

Citação de Lavrador, há 2 horas:

Temos de considerar um inicio positivo, e não nos esquecamos que a segunda liga é uma divisão de muito equilibrio, talvez esta seja a época para a equipa se ambientar a realidade profissional, mas acredito que tenhas capacidade para andar sempre na metade superior da tabela.

A titulo de curiosidade, o teu objectivo passar por ganhar tudo com o Leiria e depois sair ou se entretanto surgir um convite (bastante dificil na versão mobile enquanto não tiveres a reputação continental aviso ja) estarias disposto a sair?

Sim, sempre vi esta época, como dizes, para me ambientar. Aguentar mais um ano na segunda liga e preparar melhor para uma possível subida!

O objetivo é colocar o Leiria na primeira Liga e preparado para não descer rapidamente! A partir daí, logo se vê. Posso chegar a primeira liga e definir objetivos europeus. Ou posso realmente sair para outros desafios.

Citação de Martini Branco, há 1 hora:

Excelente início na Segunda Liga. Estás na quarta posição e isso tem que ser considerado excelente (até ao momento), neste regresso do clube aos grandes palcos do futebol nacional. Os dois empates são perante duas equipas com bons argumentos e que são sempre muito competitivas. A derrota acontece em Faro. Referir, tal como dizes, que merecias maior fortuna nos dois empates, mas há que atinar na hora de finalizar. Isso pode vir a custar-te mais pontos (espero que não, obviamente).

Quem consideras ser os principais candidatos à subida? 😉 Parece-te sensato acreditar que possas surpreender? 

Um pormenor interessante: esse 4º lugar pode ser muito bom no final da época, na perspetiva do Benfica B completar o pódio. 

Contra o Farense não tivemos hipótese alguma, de resto penso que a equipa está a ir de encontro com o que se pede.

Sinceramente está um pouco confuso, vejo equipas fortes, com bons jogadores, lá para baixo. E vejo equipas medianas na primeira metade da tabela. Daqui a uns tempos consigo tirar outras ilações! Quanto a nós...do que vi até agora, penso que falta acrescentar alguma qualidade individual para sonhar com outros voos. Mas até agora estou surpreendido pela positiva!

É verdade, caso as equipas B fiquem nas três primeiras posições, "abrem" vagas de promoção para os classificados seguintes, visto que não podem subir .

Obrigado a todos 🙌

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

uqOcC6h.png

30.10.2022

Até onde pode ir esta União?!

Muitos jogos nas pernas nesta fase, um campeonato que já sabemos ser muito equilibrado e jogos da taça que obrigam a alguma rotação (quando possível). Todos os jogadores estão preparados para ir a jogo, os índices de motivação estão em alta, no entanto, na vertente do treinador há sempre aqueles que consideramos os “indispensáveis”.

LIGA PORTUGAL 2

rEpriar.png

GOLOS:

• Leandro Antunes – 2
  • Jonatas Carioca – 2
  • Gonçalo Gregório – 4

Ciclo de jogos muito positivo, 6 encontros, onde defrontámos as 3 equipas que desceram da primeira divisão: 5 vitórias e apenas 1 derrota frente ao Arouca que apareceu muito forte e que rapidamente deve deixar os últimos lugares da tabela.

Sem fazer exibições fantásticas, arrecadámos vitórias tranquilas frente ao B-Sad, Anadia e Trofense! O destaque vai para a vitória na Covilhã, onde a eficácia prevaleceu muito graças a Jonatas Carioca que bisou no encontro.

Na receção ao Vizela, uma primeira parte com muita qualidade, marcámos cedo, por intermédio de Leandro Antunes e podíamos (e devíamos) ter ampliado o resultado. No segundo tempo, os visitantes tomaram conta do jogo mas sem criar real perigo!

CLASSIFICAÇÃO

MKvIkJD.png

Não vou mentir, obviamente que fico bastante satisfeito com o segundo lugar na tabela classificativa (com alguma vantagem pontual), numa altura em que um terço do campeonato já está decorrido! Somos a segunda melhor defesa da competição e esta coesão defensiva pode valer muitos pontos!

Esta segunda liga já provou ser palco de muitas surpresas e qualquer equipa pode subir ou cair repentinamente na classificação.

Próximos Jogos: FC Porto B (F); Penafiel (C); SL Benfica B (F); Leixões (C); Rio Ave (F); Ac. Viseu (F); Farense (C); Casa Pia (F);

TAÇA DE PORTUGAL

Zsir4Lk.pngmLMStuJ.png

A estreia na Taça, este ano, aconteceu no campo do Fafe, onde aproveitámos para fazer alguma rotação, mesmo sabendo da qualidade das equipas das divisões inferiores. Um adversário que causou imensas dificuldades e que nos obrigou a ir a Prolongamento, onde Pedro Marques apareceu para decidir a vitória a nosso favor!

Na terceira eliminatória recebemos o Marítimo, um adversário de primeira liga que ia exigir muito de nós! Aos 33 minutos já nos encontrávamos a vencer por duas bolas a zero, uma entrada forte que reforçava a nossa ambição! Apesar do golo sofrido através de um pontapé de canto, a equipa não se deixou intimidar e foi à procura do terceiro golo para dar alguma tranquilidade. A vantagem de dois golos não durou muito, pois o adversário voltava a reduzir através de uma bola parada. Até ao final, conseguimos controlar o jogo!

Visita ao campo do Berço SC, uma equipa acessível às nossas aspirações e voltámos a fazer alguma rotação no 11 inicial. Um jogo que vai de encontro ao que tem acontecido no campeonato, superiores, com mais lances de perigo mas sem conseguir concretizar. O resultado acaba por ser mais dilatado, devido à entrada de Jair Silva que marcou dois golos em apenas 8 minutos!

Compartilhar este post

Link para o post

pode muito bem ir já para a primeira liga, com estes resultados. depois ainda há a surpresa na taça com resultado muito bom contra o Marítimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mês!

Diria que esta bem encaminhado para acabar na metade superior da tabela, incrivel trabalho até já.

Este proximo mês poderá ser mais puxado devido às equipas B's e tambem ali com farense e com Casa pia à mistura, mas acredito que seja possivel manter estes resultados positivos!

Na taça excelente replica da equipa diante uma equipa do maritimo que é sempre complicada! 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Estás num bom caminho e tens tudo para lutar pela subida até ao fim, claramente houve mudanças defensivas que provocam estas melhorias de resultados, que seja para continuar.

Belo trajecto na taça até agora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 26/01/2022 at 17:36:

pode muito bem ir já para a primeira liga, com estes resultados. depois ainda há a surpresa na taça com resultado muito bom contra o Marítimo.

Com estes resultados pode ser possível mas ainda há muito para jogar e ainda desconfio de alguma fase menos boa.

Citação de Nobrewow, há 22 horas:

Excelente mês!

Diria que esta bem encaminhado para acabar na metade superior da tabela, incrivel trabalho até já.

Este proximo mês poderá ser mais puxado devido às equipas B's e tambem ali com farense e com Casa pia à mistura, mas acredito que seja possivel manter estes resultados positivos!

Na taça excelente replica da equipa diante uma equipa do maritimo que é sempre complicada! 😄

Esse passa a ser o nosso novo objetivo, acabar na metade superior da tabela. Mas lá está, vem aí um mês complicado e muita coisa pode mudar!

Citação de Banks29, há 3 horas:

Estás num bom caminho e tens tudo para lutar pela subida até ao fim, claramente houve mudanças defensivas que provocam estas melhorias de resultados, que seja para continuar.

Belo trajecto na taça até agora

Penso que a equipa melhorou num tudo, mais coesa, mais rotinas e alguma sorte.

Lutar pela subida, pode ser precoce falar nisso ainda, no entanto não podemos negar que queremos acabar lá em cima.

Obrigado a todos 🙌

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente fase na Segunda Liga e chegas "tecnicamente" ao primeiro lugar da prova! 😄 O Porto B andar aí pelo meio também é ótimo, até porque tens alguma vantagem para Varzim e Académica. 

Na Taça de Portugal, estiveste em grande ao eliminar o Marítimo, mas depois acabaste por cair redondo aos pés do Berço. Derrota surpreendente, mas que se compreende até pela rotação que fizeste no onze inicial. 

O futuro é risonho e creio que podes mesmo subir de divisão! Oxalá eu venha a estar certo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 13 horas:

Inicio excelente, so mesmo os Bs te conseguem fazer frente!

A equipa B do Benfica anda a jogar com André Almeida e Everton 😅 Quanto à do Porto tem miudos com muita qualidade!

Citação de Martini Branco, há 12 horas:

Excelente fase na Segunda Liga e chegas "tecnicamente" ao primeiro lugar da prova! 😄 O Porto B andar aí pelo meio também é ótimo, até porque tens alguma vantagem para Varzim e Académica. 

Na Taça de Portugal, estiveste em grande ao eliminar o Marítimo, mas depois acabaste por cair redondo aos pés do Berço. Derrota surpreendente, mas que se compreende até pela rotação que fizeste no onze inicial. 

O futuro é risonho e creio que podes mesmo subir de divisão! Oxalá eu venha a estar certo. 

SIm, na prática acaba por ser um primeiro lugar. Vamos ver o que o futuro nos reserva para definir novos objetivos!

Quanto a taça, não caí nada...Ainda 😅😅 Os resultados aparecem de forma diferente do que na versão original e pode levar em erro! Mas lendo de novo o que escrevi também pode dar azo a outras interpretações.

Não sei se o clube está preparado para uma nova subida. Financeiramente estamos muito atrás e o plantel é curto ainda.

Obrigado a ambos! 🙌

Compartilhar este post

Link para o post

uqOcC6h.png

01.02.2023

Intermitente, mas com salto para o topo!

O futebol teve uma pausa entre os meses de Novembro e Dezembro, para a realização do Campeonato do Mundo de Futebol no Catar. E eis que fui surpreendido com o convite por parte da Federação Camaronesa de Futebol, para assumir a seleção durante a competição e conseguir o melhor resultado possível! Seria um orgulho enorme mas estou longe de conhecer a realidade da seleção camaronesa no momento atual e o meu foco prende-se à União e aos seus objetivos!

Pela frente seguia-se, talvez, a sequência de jogos mais complicada e que nos ia colocar à prova! Pelo meio também se jogou a mais uma eliminatória da Taça, e tal como no ano anterior, o sorteio ditou que iríamos receber o campeão nacional, o FC Porto!

O mercado de inverno passou ao lado da cidade do Lis, não houve qualquer mexida a registar! Os reforços que chegaram no verão encaixaram bem na equipa e apesar de ser necessário um ou outro ajuste, temos que ter em conta as finanças do clube e para já, pode ser mais importante as renovações de contrato de forma a agarrar as peças fundamentais!

LIGA PORTUGAL 2

l9fle60.png

GOLOS:

• Gonçalo Gregório – 4
  • Afonso Caetano – 1
  • Jonatas Carioca – 1
  • Leandro Antunes – 3

Estávamos avisados para o perigo das equipas B de Benfica e Porto, equipas que se encontram no topo da classificação e muito difíceis de contrariar quando jogadores da equipa principal fazem parte das escolhas em jogos da segunda liga! Ainda assim, foi possível conquistar um ponto frente aos encarnados.

A equipa atravessou uma fase menos boa, com falta de confiança e sem identidade, as vitórias (muito sofridas) frente ao Penafiel e Leixões espelham isso mesmo e depois seguiram-se duas derrotas! Frente ao Rio Ave, imensas dificuldades em entrar no jogo e no segundo tempo com as devidas correções e quando praticávamos um melhor futebol, acabamos por sofrer o 2-0. Quem não marca...sofre! Na visita ao Académico de Viseu aconteceu o oposto, uma primeira parte de melhor nível, em que nos colocámos na frente do marcador, porém, não soubemos gerir e acabámos por permitir que o adversário conseguisse levar os 3 pontos.

Para o fim, dois jogos de grau de dificuldade elevado! Primeiro, recebemos o Farense e aos 2 minutos os visitantes fazem o 1-0…No entanto, o melhor estava para vir, Leandro Antunes e Gonçalo Gregório uniram as tropas e com uma grande exibição dá-se a reviravolta e vingámos a derrota da primeira volta pelos mesmos números! Na deslocação ao terreno do Casa Pia, um jogo bem disputado, com oportunidades para ambos os lados mas Leandro Antunes, em dia sim, marcou cedo aos 4’ e matou o jogo aos 90+4!

CLASSIFICAÇÃO

QGxEAAY.png

Não podemos fechar os olhos à grande época que estamos a fazer! Apesar de alguns jogos menos conseguidos, que já seria de esperar dada a qualidade das equipas, a verdade é que nos encontramos no primeiro lugar e muitos apontam a União como favorita à subida!

Reforço a ideia de que este campeonato é bastante competitivo, uma fase menos boa pode levar-nos para baixo e a verdade é que o sexto classificado encontra-se a uma pequena distância de 5 pontos! Obviamente que não podemos continuar com o discurso da luta pela manutenção mas, para já, também não quero colocar a pressão da subida nos meus jogadores! Vamos honrar a camisola em cada jogo e procurar dar mais alegrias aos adeptos!

Próximos Jogos: Académica (C); Torreense (F); Varzim (C); Vizela (F); B-Sad (F); Sporting Covilhã (C); Anadia (F);

TAÇA DE PORTUGAL

KZcwOgc.png

Estádio bem composto para receber o atual campeão nacional, uma equipa orientada por Abel Ferreira que entra para este jogo num sistema de 5x2x2x1. Sabíamos que as nossas hipóteses eram reduzidas, já tínhamos surpreendido frente ao Marítimo mas este adversário está num outro patamar!

A equipa respeitou bem as ideias que trazíamos para a partida, apesar do FC Porto, através de um livre direto, se adiantar cedo no marcador. Não nos deixámos vergar, consentimos a posse de bola ao nosso adversário e através de contra-ataques tentávamos criar perigo para a baliza de Marchesin.

Do possível perigo passámos à ação, quando aos 67 minutos conseguimos empatar a partida através de Gonçalo Gregório, os poucos leirienses no Magalhães Pessoa faziam a festa enquanto o silêncio pairava nas bancadas compostas pelos adeptos portistas.

A emoção e a festa do futebol ficou guardada para o final, aos 84 minutos na sequência de um pontapé de canto, e com uma pequena infelicidade de Rafael Rodrigues, o FC Porto chega a vantagem. Ainda tentámos e fizemos acreditar que algo mais seria possível, quando Pedro Marques em cima do minuto 90 volta a abanar as redes da baliza defendida pelo guarda-redes argentino.

O balde de água fria estava para vir, quando um génio à solta de seu nome Luis Diaz, com um poderoso remate de fora da área fuzila a baliza de Fábio Ferreira e atira-nos para fora da Taça!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...