Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LUIZ CESAR

[FM22] Gabriel Llorente: Diário de um treinador - Livro VI. Fim de save.

Publicações recomendadas

Citação de cadete, há 14 horas:

que belos negócios no mercado e ainda melhor, o passeio de pré-época em Portugal. O regresso à Premier League foi perfeito com essa vitória contra o Wolves. Que seja um bom presságio.

Fomos cirúrgicos nas contratações, pois conseguimos reforçar algumas setores da equipe que poderiam nos dar problemas. Vamos com tudo para ficarmos entre os 10 primeiros.

Citação de Banks29, há 2 horas:

Bela mexida no mercado e ainda com algum dinheiro a sobrar. A pré-época foi boa no geral. E nada melhor do que começar com 3 pontos com um excelente adversário na premier.

Conseguimos trazer jogadores jovens e com grande potencia e isso se comprovou com a vitória sobre os Lobos.

Citação de six_strings, há 1 hora:

Tudo a carburar perfeitamente. Antecipo uma grande temporada

PEACE

Assim espero six.

Eskerrik asko.

Obrigado a todos que acompanhavam e principalmente comentavam o save.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente a gestão realizada no mercado de transferências. Pouco dinheiro gasto, muito dinheiro a entrar em caixa. A venda desse "menino mimado" ao Bayern foi importante para as contas do clube. O plantel é a base da época anterior e isso pode ser a chave de uma temporada tranquila na metade superior da tabela classificativa. Penso que não me vou enganar!

Entraste da melhor forma na receção ao Wolves. O Nottingham é de primeira, acho que deves atentar nesta frase 😉 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, Em 10/02/2022 at 13:49:

Excelente a gestão realizada no mercado de transferências. Pouco dinheiro gasto, muito dinheiro a entrar em caixa. A venda desse "menino mimado" ao Bayern foi importante para as contas do clube. O plantel é a base da época anterior e isso pode ser a chave de uma temporada tranquila na metade superior da tabela classificativa. Penso que não me vou enganar!

Entraste da melhor forma na receção ao Wolves. O Nottingham é de primeira, acho que deves atentar nesta frase 😉 

Detesto jogador mimado. Reclamou da tática usada e no fim pediu para sair. Em relação a Liga nós temos time para nos mantermos entre os 8 primeiros e é isso que vamos buscar.

Compartilhar este post

Link para o post

FyBrkOA.png

SRBl0jp.png

Nossa equipe foi construida para ficarmos entre os 8 melhores da Premier League e as contratações foram cirúrgicas, mas infelizmente um dos jogadores que contratamos ficou de fora do time principal e do elenco do Forest: Gabriel Veron não conseguiu a licença de trabalho. Quando o contratamos nós pedimos a licença de trabalho e foi dada uma provisória, mas no terceiro jogo da Liga nós tivemos que refazer o pedido de licença, mas a federação não aceitou e como nós teríamos que esperar por 120 dias para pedir uma nova licença eu resolvi colocar o jogador na lista de empréstimo.

wPsmJ2a.png

Na Carabao Cup nós estreamos contra o Sheffiel United e ganhamos por 4x2 com show de Pablo Rodriguez e Matheus França. Na terceira eliminatório nós ganhamos do Shrewsbury por 3x0, com Mar Oliveri marcando 2 gols e Matheus França dando uma assistência para o gol de Pablo Rodriguez. Os jogos seguintes foram para clubes com um elenco melhor, mas o que vale é dentro de campo.

hkVPu9z.png

Vencemos em casa o Everton por 2x1 com um gol contra de Pavon e mais um gol do nosso principal artilheiro: Pablo Rodriguez. Veio o jogo mais importante até agora da Carabao Cup. Vencemos o Tottenham por 3x1, com gols de Iñigo Vicente(9,24) e Tom McIntyre aos 79 minutos. Tivemos um bom domínio da partida e ainda colocamos duas bolas na trave. Os Spurs tiveram maior posse de bola, mas o que interessa é bola na rede. Nas semifinais nós vamos enfrentar o Chelsea, sendo o primeiro jogo dentro do City Ground.

AIUVNZw.png

Na Premier League nós começamos muito bem com 3 vitórias seguidas: Wolves(2x1), Sheffield United(2x1) e Leeds United, também por 2x1. No jogo contra o Manchester City deu tudo errado e levamos uma piaba de 3x0. Setembro começou muito bem. Na sequência empatamos contra o Tottenham HotSpur em 2x2 e vencemos o Everton por 2x0.

H3YdpQT.png

Pela Premier League o mês de outubro não diferente de Setembro, pois tivemos o empate em 0x0 contra o Chelsea, a derrota surpreendente para o Burnley por 2x1,isso jogando em casa. Ainda em outubro nós tivemos uma boa vitória sobre o Southampton por 1x0. Pensei que os meses seguintes seriam melhores, mas...

tJmSszr.png

Não foi de todo mal, pois no mês de novembro a equipe conquistou 3 vitórias contra equipes medianas, West Ham, Norwich e Brighton. Ainda empatamos contra os Magpies em 3x3 e contra o Aston Vila em 1x1. A pedreira veio mesmo em dezembro aonde enfrentamos os 3 clubes de melhor elenco da Premier League: Liverpool(3x1), Manchester United(1x0) e Arsenal(1x0). Foram 3 derrotas que abalaram a equipe. Tivemos uma reunião forte, pois ainda teríamos dois jogos importantes para finalizar o mês de Dezembro.

TiNDmSu.png

O primeiro jogo foi contra o Fuham e vencemos por 4x2. O Fulham saiu na frente com gol de Nicola Maksimovic aos 22 minutos. Conseguimos o empate ainda no primeiro tempo através de Braiam Ojeda aos 44 minutos. Nos vestiários avisei aos jogadores que não estava nada satisfeito com o desempenho da equipe. Matheus França marcou aos 78 minutos e novamente minha defesa deu mole e o adversário empatou aos 84 minutos. Coloquei a equipe no modo ataque constante e aos 92 minutos Close desempata e aos 95 minutos Braiam Ojeda fecha o caixão do Fulham. Vitória importante para dar moral a equipe.

COvgcsv.png

No jogo seguinte nós viajamos até a cidade de Leicester para enfrentar a equipe local. Saímos na frente com um gol contra de Manuel Akar. No segundo tempo tivemos um jogo mais aberto e aos 47 minutos eles empatam a partida através de Kelechi, mas aos 50(Iñigo Vicente) e aos 52(Matheus França) deram a nossa vitória. O Leicester ainda marcou um gol aos 93 minutos, mas conseguimos segurar a vantagem de 1 gol e vencemos o jogo por 3x2. Fechamos o mês de dezembro com 2 vitórias importantes que nos colocam no bolo por uma classificação a uma taça europeia.

veeVlDM.png

Fechamos os 19 jogos da primeira volta com 10 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. Marcamos 32 gols e sofremos 24, saldo de 8 gols positivos. Temos no momento 34 pontos e nas estatísticas da equipe nós temos Pablo Rodriguez com 13 gols, Joe Worral com a melhor média(7.21) e Matheus França com mais assistências(10).

LRhbhMo.gif

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem é novo na EPL era dificil de conseguir fazer melhor do que isso!

Vamos ver a segunda ronda

Compartilhar este post

Link para o post

Maravilha na taça da liga e sempre excelente derrotar os Spurs. Na Liga, início fantástico e a superar expetativas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente chegar ao Natal na sétima posição e com possibilidade de estar na Europa, já na próxima época. Estás a exceder as expetativas.

Na taça da liga, eliminar Everton e Spurs foi de grande nível. O Chelsea será muito duro, mas sonhar não é proibido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, Em 12/02/2022 at 15:53:

Para quem é novo na EPL era dificil de conseguir fazer melhor do que isso!

Vamos ver a segunda ronda

Como falei anteriormente, eu montei um time para ficar entre os 10 primeiros e estamos até acima da expectativa. Agora é tentar manter a pegada e terminar entre os 8 primeiros.

Citação de cadete, Em 12/02/2022 at 17:21:

Maravilha na taça da liga e sempre excelente derrotar os Spurs. Na Liga, início fantástico e a superar expetativas. 

Estamos indo muito bem e a probabilidade de eliminarmos o Chelsea é muito forte. Na Liga estamos acima da expectativa que era terminarmos na 10ª posição.

Citação de Martini Branco, Em 13/02/2022 at 06:57:

Excelente chegar ao Natal na sétima posição e com possibilidade de estar na Europa, já na próxima época. Estás a exceder as expetativas.

Na taça da liga, eliminar Everton e Spurs foi de grande nível. O Chelsea será muito duro, mas sonhar não é proibido.

Pelo time que montei a minha previsão era chegar entre os 10 primeiros nesta temporada e na próxima tentar o 3º lugar, mas estamos acima da expectativa. Na Carabao Cup vamos tentar surpreender os Blues, pois sonhar não custa nada.

Citação de Banks29, há 33 minutos:

Umas belas entradas nas taças e no campeonato, que seja para seguir.

Vamos contudo nesta temporada.

Eskerrik asko.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estas dentro do que pretendias no início da época. O MÊS até foi positivo, algumas derrotas contra adversários tecnicamente mais fortes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bettencourt, há 14 horas:

Estas dentro do que pretendias no início da época. O MÊS até foi positivo, algumas derrotas contra adversários tecnicamente mais fortes.

De certa forma estamos até mesmo acima das expectativas. Espero manter essa situação também no segundo turno.

Eskerrik asko.

Compartilhar este post

Link para o post

87voEuZ.png

sPqncAj.png

No início de janeiro veio a confirmação do término do curso para licença Pro. Agora sou um treinador top de linha. Após a boa performance no primeiro turno e terminando entre os 7 primeiros colocados nós começamos a nos preocupar com os jogos da Carabao Cup, aonde jogaríamos contra a boa equipe do Chelsea. No primeiro turno nós empatamos com os Blues em 0x0 e conseguimos segurar o atacante dos azuis. Na Carabao Cup nós realizamos dois bons jogos. Os resultados? Segue abaixo o relato de cada jogo:

yzx9uOn.png

Com 1 minuto de jogo Matheus França abriu o placar a nosso favor e isso fez com que o Chelsea se abrisse aos nossos contra-ataques e no primeiro tempo nós poderíamos aumentar o placar, mas esbarramos na boa performance do goleiro adversário. No segundo tempo a batida foi a mesma e num contra-ataque rápido Iñigo Vicente aumenta a nosso favor. Abrimos 2x0 e novamente nossos atacantes desperdiçaram pelo menos duas grandes oportunidades. Aos 91 minutos Arthur Theale marca um gol que me deixou p...da vida. Um erro na saída de bola deu o gol a favor para o blues e num mata a mata aonde o gol fora é usado para decidir a classificação...Nos vestiários dei uma bronca em Worral, nosso melhor zagueiro pela falha.

ZjuUXxQ.png

Jogão de bola no Stamford Bridge. As duas equipes brigaram o tempo todo pela vitória. Aos 6 minutos Harvetz abriu o placar para os donos da casa. Aos 16 Adeyemi aumentou para os Blues e com esse resultado a classificação para a grande final contra o Manchester United estava garantida. Perdido por 2, perdido por 5. Coloquei a equipe adiantada e com ataque total, pois precisava de um gol para levar o jogo para as penalidades. Aos 32 minutos Iñigo Vicente marca nosso primeiro gol.Aos 43 Pablo Rodriguez empata o jogo , mas aos 47 do primeiro tempo Harvetz marca o terceiro. Descemos para os vestiários com o placar de 3x1 para os Blues. Conversei seriamente com minha equipe e continuei com ataque total, pois precisava fazer gols para garantir a classificação. Aos 3 minutos do segundo tempo Theate marca o 4º gol do Chelsea. O Chelsea estava por merecer a classificação para a grande final da Carabao Cup, diriam os jornalistas, mas esqueceram que do outro lado estava uma equipe aguerrida e com vontade muito forte de chegar a final da Carabao Cup. Aos 63 minutos Iñigo Vicente marca o nosso terceiro gol e 6 minutos depois o italiano Marco Olivieri, marca o gol de empate. A pequena torcida do Forest presente ao estádio vai a loucura( dei um soco forte na mesa que minhas filhas vieram olhar o que tinha acontecido.Kkk). Final de jogo e o empate em 4x4 e a vitória em casa nos qualificaram para a grande final da Carabao Cup contra o Manchester United.

UK0iNUn.png

A grande final da Carabao Cup foi uma jogo tenso para ambas as equipes. Tanto que o jogo normal foi 0x0 eno primeiro tempo da prorrogação o placar não foi alterado, mas uma movimentação minha no segundo tempo fez com que o Manchester United conseguisse marcar o gol da vitória aos 118 minutos. Aos 115 minutos de jogo eu tirei o nosso melhor zagueiro, Worral, que estava cansado, para a entrada de um zagueiro mais forte e descansado. Foi justamente numa marcação errada que Dominik Szoboszlai marcou o gol do título. Fomos vice-campeões da Carabao Cup.

feTNlrt.png

Fomos considerados a equipe surpresa da competição. Conseguimos eliminar Everton, Tottenham e Chelsea. Na grande final conseguimos fazer um bom jogo contra uma equipe bem mais forte que a nossa.

JReuhHA.png

Na Premier League, temporada 2025/2026 nossa equipe acabou por superar nossas expectativas e mesmo com algumas derrotas na reta final nós conseguimos terminar em 7º lugar e agradeço ao Manchester United que desistiu da vaga na Conference League, pois conquistou a vaga para a Europa League. Com essa decisão a vaga caiu no nosso colo. Iremos disputar uma competição europeia e com isso a Direção já definiu o orçamento da próxima temporada. Serão €5,62 Milhões de Euros para salário e €61,11 Milhões de Euros para transferências.

031o7aC.png

De janeiro a março nós conquistamos 7 vitórias, 6 empates e 4 derrotas. Das derrotas a mais chata foi contra a equipe do Norwich que acabou por nos eliminar na FA Cup. Mesmo assim nossa equipe continuou próximo das 8 primeiras equipes da Premier League.

hBaQLgk.png

Abriel e maio foram nossos piores meses, pois em 8 jogos da Premier League nós conquistamos 3 vitórias, 1 empate e tivemos 4 derrotas. Derrotas essas que nos deixaram fora do 7º lugar da Liga. O que nos salvou foi justamente a vitória em cima do Fulham por 1x0. O Tottenham que vinha logo atrás e colocado no nosso retrovisor, conquistou as duas últimas partidas da Liga e nossa equipe apenas uma, pois perdemos a última partida da Premier League para o Norwich por 2x0.

FNog3zL.png

Terminamos a Premier League na 7ª colocação com 61 pontos, sendo que obtivemos 17 vitórias, 10 empates e 11 derrotas. Marcamos 55 gols e sofremos 45. Saldo positivo de 10 gols. Nas estatísticas da equipe, nós temos Pablo Rodriguez com 21 gols, Joe Worral como nosso melhor jogador( Melhor classificação Média e melhor passe) e Matheus França como melhor garçom(11 assistências).

o0JQEft.png

No final da temporada 2025/2026 eu recebi algumas propostas de emprego em duas seleções da Europa.

yNprxgJ.png  GSr1WyN.png

Apesar de ter ficado lisonjeado por Suiça e Dinamarca terem me procurado eu educadamente recusei as propostas e continuei me concentrando em preparar a nova temporada(2026/2027). Eu até pensei que as propostas de me tirarem do Nottingham Forest teriam cessados, mas logo vieram as propostas de clubes:

PrgWlJd.pngLaChzSL.png

P3RzvOs.png  e  sQlWLE3.png

Quatro ligas de futebol diferentes: Holanda, Espanha, Alemanha e França. Me surpreendi com as propostas de entrevistas de Real Madrid e Dortmund e fiquei lisonjeado por PSV e Monaco terem me procurado. O Madrid optou por Zidane e de certa forma fiquei aliviado, pois se aceitasse o emprego, eu teria feito uma verdadeira revolução. Tipo o que o Clough tentou fazer no Leeds United antes de assumir a direção do Forest. Provavelmente seria demitido em menos de 3 meses. Em relação aos outros 3 clubes eu recebi as propostas de contratos: PSV Eindhoven - 3 anos e €80 mil Euros/mês, Monaco - 3 anos e €127 mil Euros/mês e Borussia Dortmund - 3 anos e €127 mil Euros/mês. O Nottingham Forest me paga atualmente €74 mil Euros/mês e ainda tenho mais 1 ano de contrato. Pedi a todos os 3 clubes um adiamento de 7 dias e depois desse prazo eu darei a minha resposta. Se continuo no Nottingham Forest ou abraço outro projeto.

mxSUERz.gif

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

treinador em grande e já com a qualificação para as competições europeias. Depois, grande eliminatória contra o Chelsea, mas a experiência do Man Utd acabou por prevalecer na final. Parece que a derrota abalou a equipa no jogo contra a Norwich para a FA Cup.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande temporada, foi pena a Taça. Veremos se segues para outro lado embora acho que ainda há trabalho a fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Em grande a tua reputação. Foi uma temporada muito positiva onde despertaste a cobiça de muita gente. Mas preferia que não saísses. Enfim escolhas difíceis

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 17/02/2022 at 15:58:

treinador em grande e já com a qualificação para as competições europeias. Depois, grande eliminatória contra o Chelsea, mas a experiência do Man Utd acabou por prevalecer na final. Parece que a derrota abalou a equipa no jogo contra a Norwich para a FA Cup.

Foi uma pena o vice-campeonato na Carabao Cup e sim, os jogadores sentiram a perda da Copa e com gol próximo do fim.Conseguimos realizar uma excelente campanha e com a visibilidade alcançada vieram as propostas de novos projetos.

Citação de Banks29, há 10 horas:

Grande temporada, foi pena a Taça. Veremos se segues para outro lado embora acho que ainda há trabalho a fazer

Realizamos uma temporada maravilhosa, mas é hora de buscar novos ares e as propostas são excelentes.

Citação de six_strings, há 9 horas:

Em grande a tua reputação. Foi uma temporada muito positiva onde despertaste a cobiça de muita gente. Mas preferia que não saísses. Enfim escolhas difíceis

PEACE

Por causa da temporada a frente do Forest e também o que eu fiz no Vitória de Setubal e Millwal, é que consegui receber essas propostas de emprego. Fora que finalizei o Curso Pró Continental. Agora é ir respirar novos ares.

Eskerrik asko.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

P0vvZhO.png

Nug0edo.png

Livro XVI da minha autobiografia. Sim, eu saí do Forest e poderia ter ficado mais uma temporada? Claro que sim, mas resolvi deixar o coração de lado e focar na minha carreira. Recebi 3 excelentes ofertas de clubes que precisavam ser campeões e voltar a bater de frente com seus adversários: O PSV Einhoven a oito temporadas não era campeão. Neste período ele assistiu o Ajax ser 7 vezes campeão e para quebrar a regra o Feyenoord fora campeão na temporada 2025/2026. O Monaco assistiu de camarote o PSG ser campeão 8 vezes e ainda teve o Lille que foi campeão em 2020/2021. A pior sequência era a do Borussia Dortmund, pois o Bayern de Munique não deixava ninguém ganhar a Bundesliga. Durante 14 anos o Dortmund assistiu de pé o time Bávaro erguer a taça.  Então eu optei por aceitar o contrato dos Os Auri-Negros.

8CEJaGW.png

O Ballspielverein Borussia 09 e. V. Dortmund, conhecido como Borussia Dortmund, BVB, ou simplesmente Dortmund, é um clube desportivo alemão sediado em Dortmund, Renânia do Norte-Vestefália. O Dortmund joga na Bundesliga, a primeira divisão do sistema do campeonato alemão de futebol. As cores do clube são pretas e amarelas, dando ao clube o apelido de Schwarzgelben(Preto e Amarelo ou Auri-Negros.)  O clube foi fundado em 1909 por dezoito jogadores de futebol de Dortmund, o departamento de futebol faz parte de um grande clube esportivo com mais de 145.000 membros, o que faz do BVB o segundo maior clube esportivo da Alemanha.

O Borussia Dortmund venceu oito campeonatos alemães, sete DFB-Pokals, seis DFL-Supercups, uma Liga dos Campeões, uma Taça dos Clubes Vencedores de Taças e uma Copa Intercontinental. A conquista da Taça dos Clubes Vencedores de Taças em 1966 fez deles o primeiro clube alemão a conquistar um título europeu.Desde 1974, o Dortmund tem jogado em seus jogos em casa no Westfalenstadion. O estádio é o maior da Alemanha e o Dortmund tem a maior média de público no mundo. O clube tem uma longa rivalidade com o vizinho do Ruhr, o Schalke 04, com quem disputa o clássico conhecido como Revierderby e também com o clube da Baviera, o Bayern de Munique.

n3mEHme.png

Assim que assumi o clube eu verifiquei algumas situações de jogadores. Alguns queriam sair do Borussia Dortmund e outros estavam insatisfeitos com a pouca minutagem que receberam na temporada passada. Resolvi colocar todos os que pediram para sair e também os reclamões. Um deles não gostou e veio conversar comigo: Edsonne Edouard.

- Boa tarde Mister!

- Boa tarde Edouard! A que devo sua presença aqui na minha sala?

- Vi no quadro de avisos que o Mister me colocou na lista de transferências e eu não quero sair.

- Você reclamou da falta de minutagem e acredito que não poderei lhe dar os minutos que acha que deve ter. Por este motivo eu prefiro que você seja vendido. Um outro clube pode dar essa minutagem nos jogos que você precisa.

- Mas não quero sair.

- Minha decisão já está tomada. Aceita e vá ser feliz.

RMwa8XM.png

O jogador não quis ir e ser feliz. Preferiu reclamar com os outros jogadores e na reunião que eu tive com eles eu deixei bem claro que ele iria permanecer na lista de transferências e outro quisesse acompanha-lo a porta da casa era a serventia da rua. Alguns reclamaram e outros pediram transferências diretas ou pediram para serem emprestados:

0uo1A9b.jpg

Com a venda dos jogadores eu consegui ganhar €412 Milhões de Euros. A diretoria tirou a parte dela e eu fui ao mercado de transferências.

SICOFJD.png

6969OsB.png    HIiUAH8.png  LaMBJz1.png

BO5XUVc.png  trl0iak.png  lapMLJq.png   

Unai Simón: Goleiro titular da Seleção da Espanha e estava no Athlétic Club Bilbao. Ofereci €80M por ele, mas o Athlétic só aceitou vender por €100 Milhões de Euros. Vem para ser titular absoluto e comandar nosso time a partir do gol.

Nico Schlotterbeck: Zagueiro da Seleção da Alemanha. Chega para ser nosso xerife na zaga. Vai atuar pelo lado esquerdo da zaga e já recebeu a camisa número 4.

Lucas Paquetá: O melhor jogador francês da última temporada. Jogador titular da Seleção do Brasil. Vem para ser nosso camisa 10 e construtor de jogo avançado. No primeiro jogo treino já mostrou a que veio. Um gol e duas assistências.

Rodrygo: Fui a Madrid para negociar a aquisição do Vinicius Júnior, mas o jogador não quis a transferência. Então conversei diretamente com o empresário do Rodrygo e ele ficou radiante em vestir a camisa Auri-Negra. Foi uma conversa rápida com a diretoria do Madrid e ele chega para ser titular na extrema direita.

Gabriel Veron: De Madrid eu viajei para Nottingham para as duas contratações que faltavam. A primeira foi a de Gabriel Veron e paguei €25 Milhões de Euros. Chega para disputar a vaga de extremo esquerdo com João Mário. Jogador português de extrema habilidade e o Veron vai ter que jogar muito para me convercer que ele poderá ser titular.

Matheus França: A segunda aquisição frente ao Nottingham Forest foi exatamente o meu jogador favorito. Jogador este que evoluiu muito no comando do meio de campo do Forest. A boa temporada 2025/2026 do Forest se deve muito aos gols e principalmente as 11 assistências de Matheus França. Foi uma evolução natural e ao lado de Lucas Paquetá será um dos titulares do meu esquema de jogo.

4KfPhi1.png

Vou usar a 4-2-3-1 como base para esse bom elenco. Precisamos de jogadores jovens e de boa qualidade para batermos de frente com os Bávaros e quebrar essa sequência de títulos.E nosso primeiro jogo, pela Pokal, já mostramos o nosso cartão de visitas:

yv5mF5D.png

Vencemos o fraco time do Hamm por 8x0 e com Paquetá, Rodrygo e Matheus França comandando as assistências. Destaque também para o jovem português João Mário com 3 gols na partida. Nossa estreia na Bundesliga será fora de casa contra o time do Augsburg.

aU94y2o.gif

Editado por LUIZ CESAR
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava à espera mas foi uma boa mudança. Muito dinheiro foi movimentado e criaste um monstro que já entrou logo a devorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Época muito positiva em Nottingham! Eliminação do Chelsea na meia final da Taça da Liga e derrota (daquelas que custam muito, mesmo ao cair do pano) com o United na final 😞

Na Premier League, a minha previsão acabou por estar certa e conseguiste mesmo assegurar um excelente sétimo lugar.

Não estava à espera de uma mudança, mas essa aconteceu e segues para um dos meus clubes preferidos à escala mundial. O mercado de transferências foi muito inteligente, o plantel está dotado de grande qualidade e oxalá possas deitar o Bayern de Munique abaixo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 19/02/2022 at 17:10:

Não estava à espera mas foi uma boa mudança. Muito dinheiro foi movimentado e criaste um monstro que já entrou logo a devorar.

Montamos um elenco forte para destronar o Bayern de Munique e começar a temporada com uma goleada já mostra o cartão de visitas.

Citação de Burkina2008, Em 19/02/2022 at 23:22:

Excelente mudanca para melhor e ainda por cima com uma entrada de tareia!

Era a escolha mais certa a se fazer. O Bayern a 14 temporadas seguidas vem sendo campeão.

Citação de Martini Branco, Em 20/02/2022 at 06:16:

Época muito positiva em Nottingham! Eliminação do Chelsea na meia final da Taça da Liga e derrota (daquelas que custam muito, mesmo ao cair do pano) com o United na final 😞

Na Premier League, a minha previsão acabou por estar certa e conseguiste mesmo assegurar um excelente sétimo lugar.

Não estava à espera de uma mudança, mas essa aconteceu e segues para um dos meus clubes preferidos à escala mundial. O mercado de transferências foi muito inteligente, o plantel está dotado de grande qualidade e oxalá possas deitar o Bayern de Munique abaixo. 

Realizamos uma excelente temporada a frente do Forest por isso fomos contratados pelo Dortmund. Montamos esse elenco para brigar e acabar com a hegemonia do Bayern na Bundesliga. 

Citação de Banks29, há 2 horas:

Que grande mudança e com isso trouxe grandes reforços.

O elenco foi montado para isso. Destronar o Bayer e tentar ser campeão da Champions.

Eskerrik asko.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

zU4tky7.png

3TAldEQ.png

Nossa estreia conta o Hamm pela Pokal Cup foi apenas o início do massacre que iríamos promover na Bundesliga e de certa forma na Champions League. Nós realizamos 17 jogos pela Bundesliga e 2 jogos pela Pokal, fora os 6 jogos pela Champions League. Com as contratações que eu realizei pensei que o elenco estava fechado, mas reparei que precisava de um centroavante mais experiente e contratei o Alan Velasco, centroavante da Seleção da Argentina e fechei o elenco. Nosso esquadrão estava montado e iríamos pra cima dos outros clubes com gana de vitórias e elas vieram:

ZPK5r3u.png

Destaque para as vitórias em cima dos seguintes clubes:  4x1 no RB Leipzig do treinador Jorge Jesus, 6x0 no Darmstadt 98 e 5x0 no Bayern de Munique. Tivemos uma derrota acachapante por 3x0 para o Gladbach.

hoapqdU.png

Foram 17 jogos pela Bundesliga e vencemos 14, empatamos 2 e perdemos apenas 1 jogo. Marcamos 46 gols e sofremos 16. Saldo positivo de 30 gols. Lideramos a Liga com 44 pontos, 5 a mais do que o Bayern de Munique. Union Berlin, F95 e Darmstadt 98 se encontram na zona da degola.

qZSejjN.png

t70Y9XB.png

Na Champions League nós jogamos no Grupo A com Napoli, Real Madrid e Spartak Moscou. Nossa aventura pela Europa começou na Itália e contra o Napoli e vencemos por 5x1. Depois recebemos o Real Madrid e vitória por 2x1. Os Madridistas sairam na frente com gol de Coman e ainda tivemos o Lucas Paquetá expulso por uma entrada violenta em cima do Vinícius Júnior. No segundo tempo eu fiz algumas modificações e a equipe reagiu. Com gols de Matheus França e João Mário nós viramos a partida. Uma excelente vitória. O último jogo do primeiro turno foi contra o Spartak Moscou, vencemos por 3x1 e abrimos o segundo turno contra o mesmo Spartak Moscou e vencemos por 6x1. No jogo contra o Real Madrid nós perdemos por 3x2 e novamente Lucas Paquetá fora expulso. Dei uma bronca e apliquei uma multa no jogador. O último jogo do Grupo A nós recebemos o Napoli e os italianos precisavam vencer para se classificarem no grupo, mas um 3x3 acabou por eliminá-los.

mxSxAZM.png

Terminamos a fase de grupos em primeiro lugar no Grupo A com 13 pontos. Foram 4 vitórias, 1 empate e 1 jogo perdido. Marcamos 21 gols e sofremos 10. Saldo positivo de 11 gols. Como podem ver eu montei uma excelente equipe.

Nota: Bom, como eu disse acima, eu montei uma excelente equipe e de certa forma sabia que as vitórias viriam, mas sempre joguei com equipes menores ou medianas e subia aos poucos de nível com essas mesmas equipe. Pode ser bobeira da minha parte, mas sair ganhando praticamente todas as partidas me desestimula a continuar. Com a equipe que tenho em mão eu fatalmente seria Campeão da Pokakl, Bundesliga e provavelmente da Champions. Provavelmente os amigos irão dizer que eu poderia finalizar o save de forma mais correta e levando o Dortmund até o fim da Bundesliga, etc,etc. Mas como eu disse fico sem estimulo para fazer isso. Já tenho algo em mente para o próximo save que devo começar até sexta-feira. Vou jogar um save de clube e começando no nível mais baixo do Brasil Update do @adriano roberto. Quero testar o up e para isso nada mais natural que jogar com um clube da Seletiva da Série D e no Campeonato Estadual Série B. Por duas vezes eu tentei jogar save de clube no Brasil, um com o América FC e outro com o Nova Iguaçu FC e acabei parando antes de completar 3 temporadas. Espero poder me divertir. Obrigado a todos que acompanharam este save.

FIM DE SAVE.

Eskerrik asko.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

é pena mas percebo amigo. Estavas dominando por completo. Também tenho o download e estou curioso para começar a jogar com o São Caetano, que está nas divisões que referiste.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...