Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[CAF] CAN 2021

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, Agora:

é bastante incrivel um tipo que tinha uma meia duzia de jogos na Ligue 1 há dois anos(já com 27 anos de idade), agr é o melhor do mundo.

Não é mas é top10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

O Meslier ainda é uma incognita - mas simultaneamente, a maior esperança. O Lafont ponho um colhão no cepo em como não vai passar de mediocre. Olha, vai dar em Areola - que é o Lafont da geração imediatamente anterior. O Magnan é bom, mas...

é ele e o Kanté.

Faz-me pensar: quanto talento top estará perdido nas divisões secundárias francesas?

O Areola só se pode culpar a si mesmo. Escolhas de clubes bem duvidosa onde sabia que iria andar sempre encostado. Só nos últimos 2 anos escolheu clubes que tinha hipóteses de jogar e mesmo assim fartou-se de fazer m*rda (principalmente no Fulham). O Meslier tem imensa qualidade, se tiver cabeça será muito bom. O Lafont anda em bom nível há 2 ou 3 anos, passa é muito despercebido. O Maignan é bom, acabará por mostrar a sua qualidade no Milan, tenho a certeza. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

Não é mas é top10

foi, literalmente, eleito este mês....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

O Meslier ainda é uma incognita - mas simultaneamente, a maior esperança. O Lafont ponho um colhão no cepo em como não vai passar de mediocre. Olha, vai dar em Areola - que é o Lafont da geração imediatamente anterior. O Magnan é bom, mas...

é ele e o Kanté.

Faz-me pensar: quanto talento top estará perdido nas divisões secundárias francesas?

O Maignan é muito bom, com mais experiência vai ser um dos melhores. Comentei ontem no topico da Série A, o gajo tem pouca escola mas tem um potencial do crl, tem características muito boas para ser top, a nível de capacidade física e de reflexos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

O Areola só se pode culpar a si mesmo. Escolhas de clubes bem duvidosa onde sabia que iria andar sempre encostado. Só nos últimos 2 anos escolheu clubes que tinha hipóteses de jogar e mesmo assim fartou-se de fazer m*rda (principalmente no Fulham). O Meslier tem imensa qualidade, se tiver cabeça será muito bom. O Lafont anda em bom nível há 2 ou 3 anos, passa é muito despercebido. O Maignan é bom, acabará por mostrar a sua qualidade no Milan, tenho a certeza. 

Certo mas - vamos exlcuir a incognita que é o Meslier - algum desses é de primeira água? é o redes de uma selecção de top tres mundial, com o talent pool que a França tem presentemente?

Eu nao acho. Nem o Maignan. é bom, mas destoará de uma equipa com Pavards, Mpappés, Kantés, etc, etc.

"Ah mas o Lloris e tal", sim eu sei. mas o Lloris está é velho. Até 2018 era top 5 mundial, à vontade. Mas não surgiu um Mendy logo a seuigr a ele para o empurrar para fora da baliza. A concorrer com Areolas e Mandandas...haveria de andar a jogar quem?

Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

Não me lembrei disso 😂

nao é que eu concorde, atenção. Oblak ou Donnaruma para mim são os melhores. Mas o Mendy anda nessa discussão. E se o Courtois, o Oblak ou o Donna já era stars aos 20 anos, o Mendy era um perfeito desconhecido em 2017.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Certo mas - vamos exlcuir a incognita que é o Meslier - algum desses é de primeira água? é o redes de uma selecção de top tres mundial, com o talent pool que a França tem presentemente?

Eu nao acho. Nem o Maignan. é bom, mas destoará de uma equipa com Pavards, Mpappés, Kantés, etc, etc.

"Ah mas o Lloris e tal", sim eu sei. mas o Lloris está é velho. Até 2018 era top 5 mundial, à vontade. Mas não surgiu um Mendy logo a seuigr a ele para o empurrar para fora da baliza. A concorrer com Areolas e Mandandas...haveria de andar a jogar quem?

Se formos por essa logica nenhum dos tubarões terá um redes de topo. Espanha, Portugal, Brasil, a própria Alemanha que é uma das melhores escolas de guarda-redes tem alguém se possa assumir a seguir ao Neuer e Ter Stegen e mesmo o segundo tem sido completamente irregular nas suas exibições, Inglaterra igual. 

Não existem redes de primeira linha atualmente, existem hipóteses mas nenhum terá a mesma qualidade que os seus antecessores. É preciso dar tempo aos jovens porque é uma posição muito complicada de ser julgada aos jovens, hoje em dia já não há muita confiança para meter os miúdos sem medos aos 17/18 anos na baliza de uma equipa principal. A única equipa que terá redes para 10 ou 12 anos de qualidade é a Itália porque o Milan teve colhões de meter o Donna na baliza e senão tivesse metido ? Estaria ao mesmo nível ? Não sabemos. O Lafont poderá chegar lá tal como o Maignan, é só dar tempo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

bros, o peseiro tá doidão!

está a dar 9 secos a são tomé e principe.

10-0 😂

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...