Eden Hazard Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: esta bulha agora foi melhor que todo o Royal Rumble de ontem então, o comentador estava a dizer que o hakimi ia para o segundo amarelo e expulsão... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: então, o comentador estava a dizer que o hakimi ia para o segundo amarelo e expulsão... o alex afonso sabe de alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: o alex afonso sabe de alguma coisa? Pelo menos sabe que o Zaidu jogou no Mirandela! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Janeiro 2022 O CARLOS QUEIROZ DIZ "OK" Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Janeiro 2022 Qual é a cena do redes do Egipto? Já foi ao chão 3 vezes por causa da mesma lesão e não sai? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Longineu, há 1 minuto: Qual é a cena do redes do Egipto? Já foi ao chão 3 vezes por causa da mesma lesão e não sai? 😂 Já viste os nervos que o gajo que vai entrar tem? O gajo se entra, mama um frango. Garantido. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Seferogol, Agora: Já viste os nervos que o gajo que vai entrar tem? O gajo se entra, mama um frango. Garantido. Bem visto 😅 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Janeiro 2022 Carreguem dinheiro em Marrocos! Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Seferogol, há 1 minuto: Carreguem dinheiro em Marrocos! A odd na 1xBet tá maior para o Marrocos se qualificar lol Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Seferogol, há 4 minutos: Carreguem dinheiro em Marrocos! 🥶 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Seferogol, há 4 minutos: Carreguem dinheiro em Marrocos! aged like fuckin milk Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Seferogol, há 4 minutos: Carreguem dinheiro em Marrocos! Sigam-me para mais conselhos de como queimar dinheiro Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Seferogol, há 4 minutos: Carreguem dinheiro em Marrocos! LOL, foi só falares. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Seferogol, há 10 minutos: Carreguem dinheiro em Marrocos! No Porto também???? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de andre26, há 5 horas: O Tapsoba saiu por 18M para o Leverkusen e conhecendo o tugão o Vitória facilmente pediria uns 30M a um dos grandes. Por muito bom jogador que fosse certamente existiam alternativas mais baratas noutros lados. Basta ver o Filipe Soares, o Moreirense andava a pedir 8M ao Porto e agora vendeu por menos de 3M ao PAOK. Dizes isso baseado em quê?! Agora os clubes pequenos são uns bichos papões que pedem mundos e fundos aos 3 estarolas e abrem logo as pernas quando aparece um clube estrangeiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Janeiro 2022 Foram só más decisões atrás de más decisões nesta segunda parte do prolongamento de Marrocos Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Janeiro 2022 Baliza aberta e não rematam???? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Janeiro 2022 Então o GR de Marrocos vai para a área, e fazem-me um livre para trás? 😂 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de TariboWest, há 19 minutos: Dizes isso baseado em quê?! Agora os clubes pequenos são uns bichos papões que pedem mundos e fundos aos 3 estarolas e abrem logo as pernas quando aparece um clube estrangeiro. Citação Basta ver o Filipe Soares, o Moreirense andava a pedir 8M ao Porto e agora vendeu por menos de 3M ao PAOK. Loum a 7.5M, Paulinho a 16M, o Braga andava a pedir 20M+ ao Porto pelo Rafa Silva. São casos diferentes porque acabaram por ficar em Portugal mas foram todos (muito) valorizados por cima. Não tenho números concretos mas acho que o Portimonense pedia mais pelo Beto ao Porto do que a Udinese pagou também. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de andre26, há 11 minutos: Loum a 7.5M, Paulinho a 16M, o Braga andava a pedir 20M+ ao Porto pelo Rafa Silva. São casos diferentes porque acabaram por ficar em Portugal mas foram todos (muito) valorizados por cima. Não tenho números concretos mas acho que o Portimonense pedia mais pelo Beto ao Porto do que a Udinese pagou também. Em Guimarães o Porto sempre levou quem quis e por quanto quis. Os valores exagerados dão jeito a muita gente. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 30 Janeiro 2022 (editado) Citação de Frank, há 56 minutos: Em Guimarães o Porto sempre levou quem quis e por quanto quis. Os valores exagerados dão jeito a muita gente. Ok tudo certo, mas tem sido prática noutros clubes. E de qualquer forma o meu ponto é que era valores demasiado altos para os clubes portugueses, mesmo que o Vitória pedisse "só" os 18M. O Sporting nunca pagou esse valor por ninguém, o Porto só o fez por 3x (contando o Hulk que se foi comprando %s do passe aqui e ali). O meu comentário veio no seguimento de alguém dizer que os grandes estavam a dormir e deixaram passar o Tapsoba ao que eu respondi que ninguém dormiu, simplesmente os valores eram demasiado altos. É importante não esquecer que o Tapsoba estava a meio da primeira época na 1ª divisão. Editado 30 Janeiro 2022 por andre26 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Janeiro 2022 Acabou o sonho… Estivemos muito bem, grande campanha 🇬🇶 Compartilhar este post Link para o post