Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lage_Effect

[Liga Bwin] Arouca x SL Benfica

Publicações recomendadas

mais:

Está mais ou menos anunciado que o Tacaro vai de vela já em Janeiro. Que está a fazer ele em campo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

mais:

Está mais ou menos anunciado que o Tacaro vai de vela já em Janeiro. Que está a fazer ele em campo?

Pode ser que saque uma cueca e alguém o venha buscar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 2 minutos:

Dois a zero sem saber ler nem escrever. Enfim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Pode ser que saque uma cueca e alguém o venha buscar.

a esta altura, já todo o homo sapiens sapiens viu um compil de fintas do Taraabt. Não era mais uma que ia, de repente, convencer alguem a dar dinheiro por ele.

Ele tem de sair, ser corrido, rescindido, e pronto. Não é para vender. Ng dá dinheiro por um gajo de 32 anos. Caiam na real. 

Mas no Benfica ninguem tem tino nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no Benfica ninguem tem tino nenhum.

E novidades?

Compartilhar este post

Link para o post

fico bué deprimido cada vez que vejo o Benfica. Fico sem vontade de fazer mais o que quer que seja nesse dia. 

Se o Benfica desse às 9H da manhã o tal rendimento basico universal teria de avançar mesmo porque eu não iria conseguir trabalhar 😪

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

Mais uma excelente exibição do Cebolinha, podíamos trocar pelo Bukia que não se perdia nada...

Ou pelo Arsénio, ganha penalties porque não sabe dominar uma bola. 

É um inútil útil

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, Agora:

Ou pelo Arsénio, ganha penalties porque não sabe dominar uma bola. 

É um inútil útil

fora de gozo, qualquer gajo do ataque do Gil Vicente é mais produtivo que os nosso atacantes. Somos um nojo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 3 minutos:

Mais uma excelente exibição do Cebolinha, podíamos trocar pelo Bukia que não se perdia nada...

teve em 2 dos 3 lances de ataque que tivemos na segunda parte. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, Agora:

teve em 2 dos 3 lances de ataque que tivemos na segunda parte. 

por exemplo, ajeitou a bola no chão para o Grimaldo marcar o livre do segundo golo 🙄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

por exemplo, ajeitou a bola no chão para o Grimaldo marcar o livre do segundo golo 🙄

com esse, teve nos 3

E V E R T O N  C E B O L I N H A

Editado por lastdance
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

fora de gozo, qualquer gajo do ataque do Gil Vicente é mais produtivo que os nosso atacantes. Somos um nojo.

Do Gil trazia o treinador. O nosso problema no ataque não está nos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 minuto:

Do Gil trazia o treinador. O nosso problema no ataque não está nos jogadores.

amigo o nosso problema está até na secretária que agrafa as páginas. Há que correr com aquilo tudo. Não fica um! Desde a direção ao vigilante, desde o treinador dos benjamins ao capitão de equipa profissional de futebol, toda a gente que tem vínculo com o Benfica tem que sair e dar lugar a outra gente. Já não posso mais. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 20 minutos:

amigo o nosso problema está até na secretária que agrafa as páginas. Há que correr com aquilo tudo. Não fica um! Desde a direção ao vigilante, desde o treinador dos benjamins ao capitão de equipa profissional de futebol, toda a gente que tem vínculo com o Benfica tem que sair e dar lugar a outra gente. Já não posso mais. 

Word.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Obviamente. Neste momento o Benfica é aquele ente querido, que está ligado às máquinas num quarto de hospital, à espera do inevitável e que não temos a coragem de visitar com medo de perder a imagem que dele sempre tivemos. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 21 minutos:

Obviamente. Neste momento o Benfica é aquele ente querido, que está ligado às máquinas num quarto de hospital, à espera do inevitável e que não temos a coragem de visitar com medo de perder a imagem que dele sempre tivemos. 

epá, mas pode ser quase de talibã, isto que estou a dizer. Mas acho que problema do Benfica é completamente estrutural. Aquela casa tem vicios muito graves. Nao vai lá so com mudando o presidente e o treinador. Todos os departamentos estão imbuídos de uma cultura nefasta. Até a menina das fotocópias tem de ir procurar novos desafios. Venha toda a gente nova, sem estarem imbuídas nessa cultura tóxica do Benfica, tudo novo, se for preciso até se mudam as mesas e o pcs. Tudo. Sem mudar tudo, o Benfica não muda. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

epá, mas pode ser quase de talibã, isto que estou a dizer. Mas acho que problema do Benfica é completamente estrutural. Aquela casa tem vicios muito graves. Nao vai lá so com mudando o presidente e o treinador. Todos os departamentos estão imbuídos de uma cultura nefasta. Até a menina das fotocópias tem de ir procurar novos desafios. Venha toda a gente nova, sem estarem imbuídas nessa cultura tóxica do Benfica, tudo novo, se for preciso até se mudam as mesas e o pcs. Tudo. Sem mudar tudo, o Benfica não muda. 

As mesas são mudadas semanalmente

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...