Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[UCL] Man City vs Sporting CP

Publicações recomendadas

O Ugarte encheu o campo, outra vez. Edwards entrou muito bem e o Nuno Santos muito mal. Saimos de cabeça erguida, agora vamos para o que falta.

E grande festa dos adeptos, é assim mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi a primeira vez que vi numa eliminatória de Champions a partir dos oitavos o treinador trocar o redes em gestão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 1 hora:

Incrível o quão m*rdoso é o ambiente neste estádio. Parece que estão numa biblioteca.

Eu estava no lado do city encostado aos nossos adeptos. Uma m*rda, ninguém cantava e eram só miúdos a fazer piretes aos adeptos do Sporting. Um miúdo ainda tentou usar um cântico do Sporting para cantar pelo city mas ninguém seguiu, foi muito cringe.

Btw barraram dezenas de adeptos (eu incluído) de entrar no lado do city porque tínhamos camisolas/cachecóis do scp. Tivemos que entrar á paisana e só depois do início do jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

Fds, eu lembro-me tão bem do Carson como guarda redes inglês num euro qualquer de sub-21 lol.

2006, quando o Bruno Vale fica fora do Mundial porque mandou um pontapé num poste em fúria com a derrota 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, Agora:

2006, quando o Bruno Vale fica fora do Mundial porque mandou um pontapé num poste em fúria com a derrota 🤣

Com o Reo-Coker a capitão 😂 também andava lá o Milner etc

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 8 horas:

Empate crlo.

Dá mais uns milhares? 😅

Citação de Mocca, há 8 horas:

@Pedro-SCP 930 mil euros.

Não. Esse dinheiro de empate e vitória é só na fase de grupos 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...