lastdance Publicado 20 Setembro 2023 Citação de Unclouded, há 4 horas: PS5 deve ser mais barato que no pc, por incrivel que pareça. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Setembro 2023 Citação de Hammerfall, há 6 minutos: invejo muito a voz dele, ngl Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Setembro 2023 Citação de bobzz, há 1 hora: invejo muito a voz dele, ngl Voz de estação de rádio Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Setembro 2023 @Hammerfall Should I stay or should I go? Matei agora o avô do red wolf. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Setembro 2023 (editado) Citação de lastdance, há 55 minutos: @Hammerfall Should I stay or should I go? Matei agora o avô do red wolf. cuspiu-me 2x a descer as escadas e morri. caguei para isso e fui fazer o abyss. Agora não sei bem para onde ir, mas acho que deve ser para a zona a seguir à blightown. Nem entendi o boss do abyss, dei face tank e pronto. Só entendi que se tivesse perto levava menos dano e batis mais. Eu ja tinha visto o gino a fazer o boss ha uns meses, também ajudou na strat. Editado 26 Setembro 2023 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Setembro 2023 Citação de lastdance, há 43 minutos: cuspiu-me 2x a descer as escadas e morri. caguei para isso e fui fazer o abyss. Agora não sei bem para onde ir, mas acho que deve ser para a zona a seguir à blightown. Nem entendi o boss do abyss, dei face tank e pronto. Só entendi que se tivesse perto levava menos dano e batis mais. Eu ja tinha visto o gino a fazer o boss ha uns meses, também ajudou na strat. Oh c*na, começaste isto ❤️ Que já fizeste e onde estás? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Setembro 2023 Citação de Hammerfall, há 4 horas: Oh c*na, começaste isto ❤️ Que já fizeste e onde estás? continuei o que tinha. ja fiz blighttown, sens fortress, os arquivos e o dragao a seguir, abyss, anor londo. Acho que deve ser isto. Mas tenho aquela enguia a dormir não sei porquê. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Setembro 2023 Citação de lastdance, há 2 horas: continuei o que tinha. ja fiz blighttown, sens fortress, os arquivos e o dragao a seguir, abyss, anor londo. Acho que deve ser isto. Mas tenho aquela enguia a dormir não sei porquê. Quando dizes abyss, mandaste os 4 kings abaixo? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Setembro 2023 (editado) Citação de Hammerfall, há 9 minutos: Quando dizes abyss, mandaste os 4 kings abaixo? sim, n sei o nome daquelas ruinas. eu ja tinha tirado a agua antes, fui só ao yt ver o caminho para la porque é muito escuro e nao me lembrava ja do atalho e muito menos do caminho completo. A primeira vez que la fui ha uns meses não tinha o anel e morri no escuro. tive que gastar um daqueles aneis de não perder runas. Fiz os 2 bosses hoje à primeira, acho o elden ring mais difícil, este é mais mói almas com os caminhos. Editado 26 Setembro 2023 por lastdance 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Setembro 2023 Citação de lastdance, há 7 minutos: sim Nice. Falta-te então a bed of chaos (boss de m*rda, depois dar o feedback) e o nito, fica no sítio dos esqueletos, logo depois do firelink, tens de descer aquele tunel depois do cemitério Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Setembro 2023 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Nice. Falta-te então a bed of chaos (boss de m*rda, depois dar o feedback) e o nito, fica no sítio dos esqueletos, logo depois do firelink, tens de descer aquele tunel depois do cemitério editei o post com mais info irrelevante. agora sigo para a cena a seguir à blighttown ou vou la para baixo? acho que n tenho arma pa f*der os esqueletos. Só la fui espreitar uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Setembro 2023 Citação de lastdance, há 4 minutos: editei o post com mais info irrelevante. agora sigo para a cena a seguir à blighttown ou vou la para baixo? acho que n tenho arma pa f*der os esqueletos. Só la fui espreitar uma vez. Precisas de encantar uma arma com divine. Vai lá baixo com isso, aquilo é uma shitfest de ossos. Pra ires a lost izalith tens de ir à bonfire onde mataste a gaja escorpião, depois de blighttown e descer por aí Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Setembro 2023 Citação de bobzz, há 1 hora: III? Primeiro. Eu tmb comecei a jogar há uns tempos, reiniciei não sei quantas vezes e lá acertei com uma build de Uchigatana, 10/10. Fiquei na bruxa aranha de Blighttown e não tenho jogado já há um tempo. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Setembro 2023 Citação de Hammerfall, há 8 horas: Precisas de encantar uma arma com divine. Vai lá baixo com isso, aquilo é uma shitfest de ossos. Pra ires a lost izalith tens de ir à bonfire onde mataste a gaja escorpião, depois de blighttown e descer por aí tive que ir a pé ate blighttown outra vez, nao tenho o warp para la. Ainda matei o ceaseless discharge ontem mas depois ja n avancei mais. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Setembro 2023 (editado) Citação de lastdance, há 12 horas: tive que ir a pé ate blighttown outra vez, nao tenho o warp para la. Ainda matei o ceaseless discharge ontem mas depois ja n avancei mais. Matei agora o firesage demon a primeira mas morri 100x naqueles bichos do martelo da lava e nao percebi como apanho os items. A lava bate fora de serie f*da se. Qual é a strat pa f*der as minhocas da parede? eu sou melee sofro como o crl com elas. Ja entendi como apanho os items da lava mas custou. cheguei agora a lost izareth. Editado 27 Setembro 2023 por lastdance 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Setembro 2023 Estado: a sofrer na bed of chaos. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Setembro 2023 Citação de lastdance, há 36 minutos: Estado: a sofrer na bed of chaos. Pior boss, fds. I feel u 🥲 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Setembro 2023 (editado) Citação de Hammerfall, há 11 minutos: Pior boss, fds. I feel u 🥲 Foi dos mais dificeis, nao te vou mentir. Ate percebi rapido o que tinha de fazer nas 2 primeiras, na ultima nao estava a entender bem até se abrir o buraco. Devo ter morrido umas 30x entre boss e corrida. Acho o conceito interessante, mas tem uma run muito grande imo. Tenho que ir estudar a cena da armor porque ja nao me lembro, tenho muita dificuldade em usar armor, tenho que andar com robes, e ja tenho quase 30 de endurance. 35vig, 28 end, 40str, 20 res. Devo tar level79 ou 80 e arma é man serpent sword +14. Editado 27 Setembro 2023 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Setembro 2023 Citação de lastdance, há 12 horas: Foi dos mais dificeis, nao te vou mentir. Ate percebi rapido o que tinha de fazer nas 2 primeiras, na ultima nao estava a entender bem até se abrir o buraco. Devo ter morrido umas 30x entre boss e corrida. Acho o conceito interessante, mas tem uma run muito grande imo. Tenho que ir estudar a cena da armor porque ja nao me lembro, tenho muita dificuldade em usar armor, tenho que andar com robes, e ja tenho quase 30 de endurance. 35vig, 28 end, 40str, 20 res. Devo tar level79 ou 80 e arma é man serpent sword +14. Não dês lvl a resistance, é useless stat. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Setembro 2023 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Não dês lvl a resistance, é useless stat. Também não curti muito, mas decidi meter para equilibrar um bocado com o vigor. Agora meto end a 30 e depois meto mais str para bater neles. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Setembro 2023 Citação de lastdance, Agora: Também não curti muito, mas decidi meter para equilibrar um bocado com o vigor. Agora meto end a 30 e depois meto mais str para bater neles. Str também tens suficiente, o jogo não te diz, mas quando dás two hand, multiplica o stat por 1.5. Considerando os hardcaps a partir de 55/60, 40 está nice. 45 na loucura Citação de lastdance, há 13 horas: Foi dos mais dificeis, nao te vou mentir. Ate percebi rapido o que tinha de fazer nas 2 primeiras, na ultima nao estava a entender bem até se abrir o buraco. Devo ter morrido umas 30x entre boss e corrida. Acho o conceito interessante, mas tem uma run muito grande imo. Tenho que ir estudar a cena da armor porque ja nao me lembro, tenho muita dificuldade em usar armor, tenho que andar com robes, e ja tenho quase 30 de endurance. 35vig, 28 end, 40str, 20 res. Devo tar level79 ou 80 e arma é man serpent sword +14. Tens pouca vigor também, min 40. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Outubro 2023 O plano era terminar o jogo hoje a tarde, infelizmente o plano de outro senhor era passar um amarelo e travar a fundo a seguir, a modos que fiquei sem carro e sem tarde para jogar. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Outubro 2023 Citação de lastdance, há 1 hora: O plano era terminar o jogo hoje a tarde, infelizmente o plano de outro senhor era passar um amarelo e travar a fundo a seguir, a modos que fiquei sem carro e sem tarde para jogar. Fds que azar. Tu estás bem? Compartilhar este post Link para o post