Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lastdance

Elden Ring

Publicações recomendadas

Citação de Unclouded, há 4 horas:

PS5

deve ser mais barato que no pc, por incrivel que pareça.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 minutos:

invejo muito a voz dele, ngl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 55 minutos:

@Hammerfall

Should I stay or should I go? Matei agora o avô do red wolf.

av2NJI5.jpg

cuspiu-me 2x a descer as escadas e morri. caguei para isso e fui fazer o abyss. Agora não sei bem para onde ir, mas acho que deve ser para a zona a seguir à blightown. Nem entendi o boss do abyss, dei face tank e pronto. Só entendi que se tivesse perto levava menos dano e batis mais. Eu ja tinha visto o gino a fazer o boss ha uns meses, também ajudou na strat.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 43 minutos:

cuspiu-me 2x a descer as escadas e morri. caguei para isso e fui fazer o abyss. Agora não sei bem para onde ir, mas acho que deve ser para a zona a seguir à blightown. Nem entendi o boss do abyss, dei face tank e pronto. Só entendi que se tivesse perto levava menos dano e batis mais. Eu ja tinha visto o gino a fazer o boss ha uns meses, também ajudou na strat.

Oh c*na, começaste isto ❤️

Que já fizeste e onde estás?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 horas:

Oh c*na, começaste isto ❤️

Que já fizeste e onde estás?

continuei o que tinha. ja fiz blighttown, sens fortress, os arquivos e o dragao a seguir, abyss, anor londo. Acho que deve ser isto. Mas tenho aquela enguia a dormir não sei porquê.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 2 horas:

continuei o que tinha. ja fiz blighttown, sens fortress, os arquivos e o dragao a seguir, abyss, anor londo. Acho que deve ser isto. Mas tenho aquela enguia a dormir não sei porquê.

Quando dizes abyss, mandaste os 4 kings abaixo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 9 minutos:

Quando dizes abyss, mandaste os 4 kings abaixo?

sim, n sei o nome daquelas ruinas. eu ja tinha tirado a agua antes, fui só ao yt ver o caminho para la porque é muito escuro e nao me lembrava ja do atalho e muito menos do caminho completo. A primeira vez que la fui ha uns meses não tinha o anel e morri no escuro. tive que gastar um daqueles aneis de não perder runas. Fiz os 2 bosses hoje à primeira, acho o elden ring mais difícil, este é mais mói almas com os caminhos.

Editado por lastdance
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 7 minutos:

sim

Nice.

Falta-te então a bed of chaos (boss de m*rda, depois dar o feedback) e o nito, fica no sítio dos esqueletos, logo depois do firelink, tens de descer aquele tunel depois do cemitério 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Nice.

Falta-te então a bed of chaos (boss de m*rda, depois dar o feedback) e o nito, fica no sítio dos esqueletos, logo depois do firelink, tens de descer aquele tunel depois do cemitério 

editei o post com mais info irrelevante. agora sigo para a cena a seguir à blighttown ou vou la para baixo? acho que n tenho arma pa f*der os esqueletos. Só la fui espreitar uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 4 minutos:

editei o post com mais info irrelevante. agora sigo para a cena a seguir à blighttown ou vou la para baixo? acho que n tenho arma pa f*der os esqueletos. Só la fui espreitar uma vez.

Precisas de encantar uma arma com divine.

Vai lá baixo com isso, aquilo é uma shitfest de ossos. Pra ires a lost izalith tens de ir à bonfire onde mataste a gaja escorpião, depois de blighttown e descer por aí 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

III?

Primeiro.

Eu tmb comecei a jogar há uns tempos, reiniciei não sei quantas vezes e lá acertei com uma build de Uchigatana, 10/10. Fiquei na bruxa aranha de Blighttown e não tenho jogado já há um tempo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 8 horas:

Precisas de encantar uma arma com divine.

Vai lá baixo com isso, aquilo é uma shitfest de ossos. Pra ires a lost izalith tens de ir à bonfire onde mataste a gaja escorpião, depois de blighttown e descer por aí 

tive que ir a pé ate blighttown outra vez, nao tenho o warp para la. Ainda matei o ceaseless discharge ontem mas depois ja n avancei mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 12 horas:

tive que ir a pé ate blighttown outra vez, nao tenho o warp para la. Ainda matei o ceaseless discharge ontem mas depois ja n avancei mais.

Matei agora o firesage demon a primeira mas morri 100x naqueles bichos do martelo da lava e nao percebi como apanho os items. A lava bate fora de serie f*da se. Qual é a strat pa f*der as minhocas da parede? eu sou melee sofro como o crl com elas.

Ja entendi como apanho os items da lava mas custou. cheguei agora a lost izareth.

Editado por lastdance
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 36 minutos:

Estado: a sofrer na bed of chaos. 

Pior boss, fds.

I feel u 🥲

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 11 minutos:

Pior boss, fds.

I feel u 🥲

Foi dos mais dificeis, nao te vou mentir. Ate percebi rapido o que tinha de fazer nas 2 primeiras, na ultima nao estava a entender bem até se abrir o buraco. Devo ter morrido umas 30x entre boss e corrida. Acho o conceito interessante, mas tem uma run muito grande imo.

Tenho que ir estudar a cena da armor porque ja nao me lembro, tenho muita dificuldade em usar armor, tenho que andar com robes, e ja tenho quase 30 de endurance. 35vig, 28 end, 40str, 20 res. Devo tar level79 ou 80 e arma é man serpent sword +14.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 12 horas:

Foi dos mais dificeis, nao te vou mentir. Ate percebi rapido o que tinha de fazer nas 2 primeiras, na ultima nao estava a entender bem até se abrir o buraco. Devo ter morrido umas 30x entre boss e corrida. Acho o conceito interessante, mas tem uma run muito grande imo.

Tenho que ir estudar a cena da armor porque ja nao me lembro, tenho muita dificuldade em usar armor, tenho que andar com robes, e ja tenho quase 30 de endurance. 35vig, 28 end, 40str, 20 res. Devo tar level79 ou 80 e arma é man serpent sword +14.

Não dês lvl a resistance, é useless stat.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

Não dês lvl a resistance, é useless stat.

Também não curti muito, mas decidi meter para equilibrar um bocado com o vigor. Agora meto end a 30 e depois meto mais str para bater neles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, Agora:

Também não curti muito, mas decidi meter para equilibrar um bocado com o vigor. Agora meto end a 30 e depois meto mais str para bater neles.

Str também tens suficiente, o jogo não te diz, mas quando dás two hand, multiplica o stat por 1.5. Considerando os hardcaps a partir de 55/60, 40 está nice.

45 na loucura

Citação de lastdance, há 13 horas:

Tens pouca vigor também, min 40.

Compartilhar este post

Link para o post

O plano era terminar o jogo hoje a tarde, infelizmente o plano de outro senhor era passar um amarelo e travar a fundo a seguir, a modos que fiquei sem carro e sem tarde para jogar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 hora:

O plano era terminar o jogo hoje a tarde, infelizmente o plano de outro senhor era passar um amarelo e travar a fundo a seguir, a modos que fiquei sem carro e sem tarde para jogar. 

Fds que azar.

Tu estás bem?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...