Hammerfall Publicado 5 Maio 2023 Citação de lastdance, Agora: cheguei ao solaire agora, morri uma vez naquele knight ao pe das escadas a seguir aos arqueiros (n encontrei o bonfire). Mas a travessia foi facil, so morri 2x nos morcegos. Essa área tem muita má fama, mas não achei nada de especial, sinceramente... Acho pior o boneworld... Mas se tiveres uma arma holy é fácil Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Maio 2023 (editado) Citação de Hammerfall, há 52 minutos: Essa área tem muita má fama, mas não achei nada de especial, sinceramente... Acho pior o boneworld... Mas se tiveres uma arma holy é fácil epa eu so corri em frente com L1 e depois dei literalmente 1 roll à seta do gajo da direita e matei-o com 2 hits. tava aqui a ver uma cena na net, e nao tenho siegmeyer em anor londo, acho que nao o libertei no castelo. Isto é importante? Editado 5 Maio 2023 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Maio 2023 O siegmeyer, depois da sens fortress, aparece numa área após anor londo Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Maio 2023 Citação de Hammerfall, há 6 horas: Nas alturas de saldos na playstore encontras promoções excelentes. Comprei o ds3 mais os 2 dlc por 16 euros, por exemplo. Ds2 por 8. e o ds1 foi 15. Bundles da trilogia não sei se existe neste caso era o Bundle dos três (com DLC) a 35. com L3P2 ficava mais baratinho Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Maio 2023 Citação de bobzz, há 6 minutos: neste caso era o Bundle dos três (com DLC) a 35. com L3P2 ficava mais baratinho Por 35 os 3, tendo em conta os valores que te disse atrás, acho um super valor mesmo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Maio 2023 entretanto tá nos 45, vou ver se baixa de novo e apanho valores iguais. assim já sei que não haverá muito mais barato, thanks! Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Maio 2023 Citação de bobzz, há 1 hora: entretanto tá nos 45, vou ver se baixa de novo e apanho valores iguais. assim já sei que não haverá muito mais barato, thanks! quem me dera, so 35 dei eu pelo DS1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Maio 2023 Acho que vou ver se ha algum mod com respawn nos bosses ou voltar ao elden ring. Não tenho tempo nem paciencia para corridas inuteis de 4minutos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Maio 2023 Citação de lastdance, há 13 horas: Acho que vou ver se ha algum mod com respawn nos bosses ou voltar ao elden ring. Não tenho tempo nem paciencia para corridas inuteis de 4minutos. Tás onde? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Maio 2023 Citação de Hammerfall, Agora: Tás onde? anor londo no duo. Fui la 3x em 15 minutos de gameplay. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Maio 2023 mas é isso que diferencia o jogo :mrgreen: pelo que vou lendo das vossas conversas o jogo parece ser um bocado diferente do Demons Souls, mas neste passando até uma certa parte tens atalhos que facilitam as próximas runs Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Maio 2023 Citação de lastdance, Agora: anor londo no duo. Fui la 3x em 15 minutos de gameplay. Em frente ao Solaire existe uma bonfire. Passas o arqueiro e desces para o edifício. Quando entras, de um dos lados há uma bonfire. Não sei se está trás de uma illusory wall Citação de bobzz, Agora: mas é isso que diferencia o jogo :mrgreen: pelo que vou lendo das vossas conversas o jogo parece ser um bocado diferente do Demons Souls, mas neste passando até uma certa parte tens atalhos que facilitam as próximas runs Ele não encontrou o atalho. Demoras um min a chegar ao ornstein e smough. Que por sinal é o ponto que separa o jogo. Derrotar eles significa começar a 2° metade do jogo e desbloquear fast travel na bonfire Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Maio 2023 (editado) Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Em frente ao Solaire existe uma bonfire. Passas o arqueiro e desces para o edifício. Quando entras, de um dos lados há uma bonfire. Não sei se está trás de uma illusory wall sim esta longe como o crl na mesma. Tenho que dar um salto nas escadas para atalhar e mesmo assim sao 2minutos ou mais se falhar o salto. Se isto fosse menos clunky era mais toleravel, agora chegar la depois de 2-4 minutos a sprintar e levar um hit por um pilar ou o outro gajo curvar-se todo aleatoriamente no ar e ficar preso numa chain de hits e morrer, aborrece um bocado. E este boss é facil, nao sei se tem alguma segunda fase, mas em 10 tentativas seguidas devo passar isto, só que provavelmente aborreço-me antes e desligo o jogo. Editado 6 Maio 2023 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Maio 2023 Citação de lastdance, há 2 minutos: sim esta longe como o crl na mesma. Tenho que dar um salto nas escadas para atalhar e mesmo assim sao 2minutos ou mais se falhar o salto. Mas ir por aí é o "intended". E nem está atrás de uma parede falsa, é uma porta à esquerda, fui confirmar. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Maio 2023 bem mais 3 tentativas e vou instalar o mod. nao tenho tempo para isto Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Maio 2023 Citação de lastdance, há 2 minutos: bem mais 3 tentativas e vou instalar o mod. nao tenho tempo para isto Que mod? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Maio 2023 (editado) Citação de Hammerfall, Agora: Que mod? save/load o que usam os speedrunners para treinar bosses por exemplo. Mas ja passei lol, eu disse que era facil, é só chato fazer a caminha ate fatima que demora mais que a fight. Editado 6 Maio 2023 por lastdance 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Maio 2023 Citação de lastdance, há 21 minutos: save/load o que usam os speedrunners para treinar bosses por exemplo. Mas ja passei lol, eu disse que era facil, é só chato fazer a caminha ate fatima que demora mais que a fight. Pc master race 😞 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Maio 2023 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Pc master race 😞 Este da invasao é que tive de dar cheese que estava a ser muito enxertado pelos 3. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Maio 2023 Citação de Hammerfall, há 2 horas: Pc master race 😞 agora vou para aquela cena na floresta, para o cenas vermelho de blighttown, caminho de terra batida de anor londo, para aquela m*rda com esqueletos por baixo da base, ou para o dos dragoes? Acho que no guia diz para ir para a floresta (acho que disseste que era o dlc). Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Maio 2023 Citação de lastdance, há 35 minutos: agora vou para aquela cena na floresta, para o cenas vermelho de blighttown, caminho de terra batida de anor londo, para aquela m*rda com esqueletos por baixo da base, ou para o dos dragoes? Acho que no guia diz para ir para a floresta (acho que disseste que era o dlc). Tena de matar os four kings, o seath, O nito e a bruxa de izalith. Dizem que new londo deve ser deixado pro fim e eu concordo. Depois do vessel, sobe pra cima, tipo um caminho de floresta 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Maio 2023 Citação de Hammerfall, Em 06/05/2023 at 17:51: Tena de matar os four kings, o seath, O nito e a bruxa de izalith. Dizem que new londo deve ser deixado pro fim e eu concordo. Depois do vessel, sobe pra cima, tipo um caminho de floresta mas londo tem very large ember, acho que vou ter que la dar uma passagem a seguir. Tou agora a chegar à crystal cave. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Maio 2023 (editado) Citação de Hammerfall, Em 06/05/2023 at 17:51: Tena de matar os four kings, o seath, O nito e a bruxa de izalith. Dizem que new londo deve ser deixado pro fim e eu concordo. Depois do vessel, sobe pra cima, tipo um caminho de floresta crl tas a ver se desinstalo com essa run cancer pelas m*rda invisiveis e um boss que me tira metade da vida por ataque. 🤣 nao entendi como se cortava a cauda Editado 9 Maio 2023 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Maio 2023 Citação de lastdance, há 48 minutos: crl tas a ver se desinstalo com essa run cancer pelas m*rda invisiveis e um boss que me tira metade da vida por ataque. 🤣 nao entendi como se cortava a cauda É mesmo cancro essa parte xD Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Maio 2023 Citação de Hammerfall, há 1 hora: É mesmo cancro essa parte xD lol fui a new londo e nao tinha o anel para o boss, va la que usei um ring of sacrifice para salvar 59k de runas. Não esperava esta situaçao. Compartilhar este post Link para o post