Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lastdance

Elden Ring

Publicações recomendadas

ja passei o margit precisava passar o godskin noble agora para ter uma arma decente. tenho uma longsword daquelas basicas a lvl4 com bleed mas nunca mais saíio daqui com isto

edit ja lhe consegui tirar quase metade da vida depois de evoluir mais um bocado a arma. devia evoluir a alforreca para ajudar na fight

Editado por lastdance
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 3 horas:

ja passei o margit precisava passar o godskin noble agora para ter uma arma decente. tenho uma longsword daquelas basicas a lvl4 com bleed mas nunca mais saíio daqui com isto

edit ja lhe consegui tirar quase metade da vida depois de evoluir mais um bocado a arma. devia evoluir a alforreca para ajudar na fight

A alforreca ajuda imenso nessa fight

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 15 horas:

A alforreca ajuda imenso nessa fight

acho que vou tentar com a reduvia+4, double seals yolo (radagon soreseal e marika scarseal). Se ele me acertar, desapareço lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 12 minutos:

acho que vou tentar com a reduvia+4, double seals yolo (radagon soreseal e marika scarseal). Se ele me acertar, desapareço lol.

pois a cena é essa, acho que o radagon soreseal é suficiente, visto que só apanha o soreseal da marika em elphael

Compartilhar este post

Link para o post

ja consegui saltar os pilares, agora tou stuck a tentar subir aquelas rochas pretas. gg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 3 horas:

ja consegui saltar os pilares, agora tou stuck a tentar subir aquelas rochas pretas. gg

caguei, vou passar a rennala, ja passei o goddrick e o cão, e com 3 talismãs vou com a golden halberd do tree sentinel, 2hands. acho que bate bem mesmo sem stats. so tenho medo de algum boss ser muito resistente a holy dmg. e poupa me ir apanhar o golden vow lol. tenho que validar se as purified ruins sao onde penso por causa do talismã de faith

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 hora:

caguei, vou passar a rennala, ja passei o goddrick e o cão, e com 3 talismãs vou com a golden halberd do tree sentinel, 2hands. acho que bate bem mesmo sem stats. so tenho medo de algum boss ser muito resistente a holy dmg. e poupa me ir apanhar o golden vow lol. tenho que validar se as purified ruins sao onde penso por causa do talismã de faith

Parte final do jogo todos os inimigos são resistentes a holy, keep that in mind

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 horas:

Parte final do jogo todos os inimigos são resistentes a holy, keep that in mind

mas acho que bate mais de base na mesma do que a spear do ricardo.

ja passei a rennala, e o godskin noble (rotten breath e reduvia), ja tenho a spear. Acho que vou ao morgott a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 hora:

mas acho que bate mais de base na mesma do que a spear do ricardo.

ja passei a rennala, e o godskin noble (rotten breath e reduvia), ja tenho a spear. Acho que vou ao morgott a seguir.

Reduvia vai dar estragos no morgott também, mas será que o rot breath dá proc?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 horas:

Reduvia vai dar estragos no morgott também, mas será que o rot breath dá proc?

ja passei o morgott, agora ja ta mais tranquilo que ja tenho 4 talismãs, e meti aquele de levar menos dano quando tou full hp, já evita 90% dos oneshots.

Tou com a halberd, o base damage parece melhor, mesmo sem contar com o holy. Reduvia é m*rda, só serviu para desenrascar no godskin noble e no goddrick, a rennala passei com a sword normal com bleed. A reduvia mesmo a WA tem pouca range e obriga a meter pots de mana a meio da fight.

Não sei quais vou fazer mais, o rykard fiz ha pouco tempo no mage, nao me apetece fazer outra vez até porque a fight vai ser muito semelhante, provavelmente mais facil porque tenho a arma evoluida e no mage nao tinha. Malenia nao tou para isso, os dragoes provavelmente tambem nao, talvez faça o raddahn e depois sigo para o fire giant. O mohg nao conheço bem, posso ir la tentar ate porque acho que ta la um somber10 perto dele.

precisava de um summon de jeito, os lobos+6 e alforreca+6 ja nao se aguentam muito à bomboca. Mas tambem nao vou ter mana para os bons, portanto nem sei.

Ainda tenho que ir a procura daquela aow que rebenta o poise dos gajos, deve dar jeito para o maliketh.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei a ver o dist a fazer run de rl1 all remembrances, bateu o record por 3 minutos. Impressionante este gajo, faz o jogo parecer tao facil crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 4 horas:

fiquei a ver o dist a fazer run de rl1 all remembrances, bateu o record por 3 minutos. Impressionante este gajo, faz o jogo parecer tao facil crl

Esse gajo é impressionante mesmo.

Mas também não te estás a sair nada mal 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 horas:

Esse gajo é impressionante mesmo.

Mas também não te estás a sair nada mal 😎

tou bicho 🤣

raddahn e RAS done.

As gargolas é que vao ser o crl, acho que sao o meu pior boss do jogo, só consigo passar overleveled.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 3 minutos:

tou bicho 🤣

raddahn e RAS done.

As gargolas é que vao ser o crl, acho que sao o meu pior boss do jogo, só consigo passar overleveled.

Já tens a mimic? Ou é useless numa run dessas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Já tens a mimic? Ou é useless numa run dessas?

não tenho mas deve ser perto de inutil porque vai ser mt squishy. tenho usado os lobos+6, provavelmente havera melhor opção mas tenho que ir ver isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 5 minutos:

não tenho mas deve ser perto de inutil porque vai ser mt squishy. tenho usado os lobos+6, provavelmente havera melhor opção mas tenho que ir ver isso

Os ratos são fixes também

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já chegou ao fim do jogo?

Já estou, penso eu, na última parte..é monstros em cada esquina a quase 😂

Derrotei a Miquella, que dor de cabeça que me deu 😡 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luffy, há 1 hora:

@Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luffy, há 5 horas:

Derrotaste a Malenia! O Miquella (ainda) não aparece no jogo como um personagem para jogar contra, por exemplo. Apenas é mencionado e aparece um dedo dele na fight do

Mogh

.

Mas sim, estás numa fase final do jogo (essa é opcional btw)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 horas:

Derrotaste a Malenia! O Miquella (ainda) não aparece no jogo como um personagem para jogar contra, por exemplo. Apenas é mencionado e aparece um dedo dele na fight do

Mostrar conteúdo oculto

Mogh

.

Mas sim, estás numa fase final do jogo (essa é opcional btw)

Sim isso, enganei-me 😂 Ando às voltas por Farum Azula, derrotei aqueles dois bosses juntos (godskin e outro penso eu) mas agora não estou a encontrar mais nenhum caminho para prosseguir 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luffy, há 51 minutos:

Sim isso, enganei-me 😂 Ando às voltas por Farum Azula, derrotei aqueles dois bosses juntos (godskin e outro penso eu) mas agora não estou a encontrar mais nenhum caminho para prosseguir 

sei bem o que isso é 🤣

tambem andei ai perdido uma tarde inteira

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...