Luffy Publicado 18 Junho 2022 Citação de lastdance, há 1 hora: sei bem o que isso é 🤣 tambem andei ai perdido uma tarde inteira Já consegui descobrir e já matei o Placidusax e o Maliketh (não sei se fui só eu mas achei estes bosses muito fáceis). Queria tentar platinar mas vi que há 3 possíveis finais, ainda vou a tempo de contornar isso com o save? Se sim, como se faz? (tenho ps4) Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Junho 2022 Citação de Luffy, há 16 minutos: Já consegui descobrir e já matei o Placidusax e o Maliketh (não sei se fui só eu mas achei estes bosses muito fáceis). Queria tentar platinar mas vi que há 3 possíveis finais, ainda vou a tempo de contornar isso com o save? Se sim, como se faz? (tenho ps4) placidusax nunca fiz, nem sei bem onde é. maliketh tambem achei cagado. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Junho 2022 Citação de lastdance, há 1 hora: placidusax nunca fiz, nem sei bem onde é. maliketh tambem achei cagado. Também não fiz o placidusax na primeira vez, rip 😥 Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 2 Julho 2022 Elden Ring platinado. Nível 182 em 138:28 horas 😅 Foi bom enquanto durou, o último boss ainda tive três noites para derrotá-lo mas lá consegui 😀 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Julho 2022 Citação de Luffy, há 52 minutos: Elden Ring platinado. Nível 182 em 138:28 horas 😅 Foi bom enquanto durou, o último boss ainda tive três noites para derrotá-lo mas lá consegui 😀 É tão chato o último boss 😑 Não é difícil, é chato mesmo Parabéns btw! Compartilhar este post Link para o post
jmopborba Publicado 2 Julho 2022 o Awesome Games Done Quick de Verão está a decorrer e o último jogo é este mas é às 05:12 (embora quase tudo tenha atrasado, deve começar às 06:00). All Remembrances em 2:00, não sei se é muito ou pouco Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Julho 2022 Citação de jmopborba, há 2 horas: o Awesome Games Done Quick de Verão está a decorrer e o último jogo é este mas é às 05:12 (embora quase tudo tenha atrasado, deve começar às 06:00). All Remembrances em 2:00, não sei se é muito ou pouco podes ver recordes aqui https://www.speedrun.com/eldenring#All_Remembrances Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Outubro 2022 Vai ser muito complicado bater a fama do GoW no fim do ano, mas que sucesso estrondoso, damn Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Janeiro 5 @Rōnin anda aqui ver isto @lastdance chegaste a jogar bloodborne? 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado Janeiro 6 Citação de Hammerfall, há 7 horas: @Rōnin anda aqui ver isto @lastdance chegaste a jogar bloodborne? não há para pc Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Janeiro 6 Citação de lastdance, há 2 horas: não há para pc Rip 🙃 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado Fevereiro 28 Citação de Hammerfall, Agora: @lastdance >.> isso. Por acaso voltei a jogar mas só para entreter. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Fevereiro 28 Citação de lastdance, há 33 minutos: isso. Por acaso voltei a jogar mas só para entreter. Assim que o dlc saia vai ser fresh character e bota calor nisso 🙏 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado Fevereiro 28 300k likes é bem demonstrativo do gigantesco sucesso que foi o jogo Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Fevereiro 28 Citação de Rōnin, há 18 minutos: 300k likes é bem demonstrativo do gigantesco sucesso que foi o jogo Eu não tenho twitter, senão era 300001 xd Li à dias que passou o tlou2 como o jogo mais premiado de sempre. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado Março 8 tou a jogar com randomizer agora, novo elden ring ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Março 9 Citação de lastdance, há 15 horas: tou a jogar com randomizer agora, novo elden ring ❤️ Pc master race 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado Março 9 Citação de Hammerfall, há 4 horas: Pc master race tenho hammer of marika, sword of night and flame e a rememberance da malenia. Nem sei o que usar. Nao sei é onde estara a p*ta da chave para hogwarts. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Março 9 Citação de lastdance, há 7 minutos: tenho hammer of marika, sword of night and flame e a rememberance da malenia. Nem sei o que usar. Nao sei é onde estara a p*ta da chave para hogwarts. Mudaram isso também? 🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado Março 9 (editado) Citação de Hammerfall, há 1 hora: Mudaram isso também? 🤣🤣 ja encontrei, tem umas 3 localizaçoes possiveis pelo que vi. Ainda nao consegui foi passar nenhum boss da main quest, calhou logo o godskin noble no margit, a m*rda de rolar f*de-me sempre que nao ha pilares. Tenho que levelar e arranjar outra arma que o martelo nao ta a render. Editado Março 9 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Março 9 Citação de lastdance, há 1 hora: ja encontrei, tem umas 3 localizaçoes possiveis pelo que vi. Ainda nao consegui foi passar nenhum boss da main quest, calhou logo o godskin noble no margit, a m*rda de rolar f*de-me sempre que nao ha pilares. Tenho que levelar e arranjar outra arma que o martelo nao ta a render. Marika hammer is bae 🙄 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado Março 10 (editado) Citação de Hammerfall, há 3 horas: Marika hammer is bae 🙄 nao dá despacho no inicio. Tive que passar os 2 primeiros main bosses com uma grave scythe +5 lol. O gordo como margit, e depois o margot como goddrick lol. Agora apanhei a rememberance do mohg se calhar ainda vou buildar para a spear dele. Tou indeciso se faço um faith caster com sword of nigh and flame, ou se vou para a spear do mohg. nihil! Anyway vou ter que dar re-spec porque tou ja muito disperso. Apanhei a BHF agora mas nao devo usar como main, no limite so como arma de transiçao para safar. Isto é uma griza porque nao sabes onde apanhar nada e entao tas sempre a apanhar items random a ver o que calha. Editado Março 10 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado Março 11 Citação de lastdance, Em 10/03/2023 at 01:16: nao dá despacho no inicio. Tive que passar os 2 primeiros main bosses com uma grave scythe +5 lol. O gordo como margit, e depois o margot como goddrick lol. Agora apanhei a rememberance do mohg se calhar ainda vou buildar para a spear dele. Tou indeciso se faço um faith caster com sword of nigh and flame, ou se vou para a spear do mohg. nihil! Anyway vou ter que dar re-spec porque tou ja muito disperso. Apanhei a BHF agora mas nao devo usar como main, no limite so como arma de transiçao para safar. Isto é uma griza porque nao sabes onde apanhar nada e entao tas sempre a apanhar items random a ver o que calha. Ias dar re-spec porque afinal esta la o riykard e nao vai ser possivel derrota-lo sem a serpent hunter. Lidarling i guess, 1 Compartilhar este post Link para o post