bobzz Publicado 11 Maio 2023 a versão (física) PS4 vem com a digital da PS5. é preciso ter o disco para jogar a versão da PS5 sendo digital? (do que li sim, é preciso, mas não faz muito sentido) Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Maio 2023 Citação de bobzz, há 2 horas: a versão (física) PS4 vem com a digital da PS5. é preciso ter o disco para jogar a versão da PS5 sendo digital? (do que li sim, é preciso, mas não faz muito sentido) Realmente faz zero sentido, wtf Tenta instalar pela app na PS. Há versões diferentes lá Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Julho 2023 (editado) https://www.timeextension.com/news/2023/07/dark-souls-pro-skater-isnt-the-mod-you-asked-for-but-its-the-mod-you-need Editado 5 Julho 2023 por bobzz 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Julho 2023 Citação de bobzz, há 58 minutos: https://www.timeextension.com/news/2023/07/dark-souls-pro-skater-isnt-the-mod-you-asked-for-but-its-the-mod-you-need Altamente 😂 Praise the Ollie! Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Agosto 2023 Citação de bobzz, Em 11/05/2023 at 20:25: a versão (física) PS4 vem com a digital da PS5. é preciso ter o disco para jogar a versão da PS5 sendo digital? (do que li sim, é preciso, mas não faz muito sentido) yap, preciso sempre do disco. comprei, levo 30h mas isto é duro para mim - sou daqueles que em vez de seguir a main story passa 10x pelos sítios todos, mata 10x os mesmos gajos, apanha tudo o que tá no chão. e não uso nada para crafting, o que torna a coisa ainda melhor :mrgreen: antes de ir ao Margit já tinha andado por Caelid toda, sentir as vibes do Redmane Castle, dos dragões mais acima etc. basicamente andei a descobrir o mapa antes de fazer alguma coisa. e só subi os outros stats quando cheguei a 40 vigor :mrgreen: assim ando sempre descansado. até agora foi basicamente isto, dei uma voltinha em Stormveil Castle, não gostei dos pássaros nos telhados, voltei para Limgrave ver se limpo tudo (já me vinguei de uns manos que me tinham aparecido à noite à socapa) antes de não ter mesmo outra hipótese do que lá voltar (sei que posso dar a volta ao castelo e ir para Liurnia mas vou restringir-me ao sul antes de ir para norte, ainda que possa lá ir ver mais umas golden seeds e sacred tears; tou com 8 flasks +4, parece-me muito bom para aquilo que ando a fazer). Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Agosto 2023 Citação de bobzz, há 7 horas: yap, preciso sempre do disco. comprei, levo 30h mas isto é duro para mim - sou daqueles que em vez de seguir a main story passa 10x pelos sítios todos, mata 10x os mesmos gajos, apanha tudo o que tá no chão. e não uso nada para crafting, o que torna a coisa ainda melhor :mrgreen: antes de ir ao Margit já tinha andado por Caelid toda, sentir as vibes do Redmane Castle, dos dragões mais acima etc. basicamente andei a descobrir o mapa antes de fazer alguma coisa. e só subi os outros stats quando cheguei a 40 vigor :mrgreen: assim ando sempre descansado. até agora foi basicamente isto, dei uma voltinha em Stormveil Castle, não gostei dos pássaros nos telhados, voltei para Limgrave ver se limpo tudo (já me vinguei de uns manos que me tinham aparecido à noite à socapa) antes de não ter mesmo outra hipótese do que lá voltar (sei que posso dar a volta ao castelo e ir para Liurnia mas vou restringir-me ao sul antes de ir para norte, ainda que possa lá ir ver mais umas golden seeds e sacred tears; tou com 8 flasks +4, parece-me muito bom para aquilo que ando a fazer). Tás na PS? Se algum dia quiseres fazer alguma dungeon ou áreas tipo o stormveil castle em Coop dá o toque. Tou de férias esta semana ainda por cima 😚 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Agosto 2023 (editado) Sim, PS4/5. fiz uma com um amigo meu mas nao fiquei fã, ele estava com o lvl em que acabou o jogo, e basicamente matou o boss por mim. foi tao rapido que nem percebi como era nem o que fazia lol. o engraçado é perceber como funciona e dar a volta, mas na verdade ainda nao apanhei daqueles que tento 50x e nao consigo passar. era fixe que desse para andar pelo world fora sem ser apenas nos bosses. em Stormveil Castle podemos dar summon no inicio e percorrer aquilo tudo? tentámos, nao tava a dar e depois fomos a uma catacomb que ainda nao la tinha entrado mas foi 1min e acabou lol. Editado 8 Agosto 2023 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Agosto 2023 Citação de bobzz, há 1 hora: Sim, PS4/5. fiz uma com um amigo meu mas nao fiquei fã, ele estava com o lvl em que acabou o jogo, e basicamente matou o boss por mim. foi tao rapido que nem percebi como era nem o que fazia lol. o engraçado é perceber como funciona e dar a volta, mas na verdade ainda nao apanhei daqueles que tento 50x e nao consigo passar. era fixe que desse para andar pelo world fora sem ser apenas nos bosses. em Stormveil Castle podemos dar summon no inicio e percorrer aquilo tudo? tentámos, nao tava a dar e depois fomos a uma catacomb que ainda nao la tinha entrado mas foi 1min e acabou lol. Sim, é só dares summon com a mesma pass num sítio que dê para isso Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Agosto 2023 Citação de Hammerfall, há 8 minutos: Sim, é só dares summon com a mesma pass num sítio que dê para isso E como é que sei se dá? Andamos ali a tentar junto ao NPC que diz para dar a volta e nada Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Agosto 2023 Citação de bobzz, há 14 minutos: E como é que sei se dá? Andamos ali a tentar junto ao NPC que diz para dar a volta e nada Aparece um simbolo de pvp no hud, canto esquerdo em baixo 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Agosto 2023 A personalização disto é para lá de espetacular. Here's Venom Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Setembro 2023 Vou tentar o Elden Ring 😅 Citação de Hammerfall, Em 29/08/2023 at 23:22: À moda antiga!! Já jogas isso ou que? 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Setembro 2023 Citação de Vision, há 31 minutos: Vou tentar o Elden Ring 😅 Já jogas isso ou que? Não 😞 Será a minha prenda de natal para mim 😋 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Setembro 2023 Citação de Hammerfall, Em 02/09/2023 at 11:53: Não 😞 Será a minha prenda de natal para mim 😋 que tens achado do que se viu do Lies of P? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Setembro 2023 Citação de lastdance, há 15 minutos: que tens achado do que se viu do Lies of P? Fap fap fap Está altamente o jogo, considerando a performance que tive no demo, sou gajo de comprar um dia destes... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Setembro 2023 Citação de Hammerfall, Agora: Fap fap fap Está altamente o jogo, considerando a performance que tive no demo, sou gajo de comprar um dia destes... Aquilo não tem roll? É só block? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Setembro 2023 Citação de lastdance, há 1 minuto: Aquilo não tem roll? É só block? Tem roll. Jogaste sekiro? O jogo é o filho de Bloodborne e sekiro Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Setembro 2023 Já tenho o Lies of P, é só instalar Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Setembro 2023 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Tem roll. Jogaste sekiro? O jogo é o filho de Bloodborne e sekiro nao curto sekiro mas nunca joguei Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Setembro 2023 Citação de lastdance, há 3 minutos: nao curto sekiro mas nunca joguei Ias gostar, é muito bom jogo Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 19 Setembro 2023 Por acaso ando com vontade de jogar esses todos. Tenho de arranjar uma promo porreira. Mas a prioridade está para o Elden Ring. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Setembro 2023 (editado) Citação de Unclouded, há 12 horas: Por acaso ando com vontade de jogar esses todos. Tenho de arranjar uma promo porreira. Mas a prioridade está para o Elden Ring. Em que plataforma jogas? Na Black Friday, este ano, será onde arranjarás as melhores promos, não me acredito que no Natal façam melhor que a BF. isto na PS store Editado 20 Setembro 2023 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Setembro 2023 Citação de Hammerfall, há 54 minutos: Em que plataforma jogas? Na Black Friday, este ano, será onde arranjarás as melhores promos, não me acredito que no Natal façam melhor que a BF. isto na PS store PS5 Compartilhar este post Link para o post