bobzz Publicado 12 Outubro 2023 (editado) Eu andava por Mt. Gemir sem ter ido ao castelo (fui mas nao gostei dos passaros e bazei) Editado 12 Outubro 2023 por bobzz 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 12 Outubro 2023 Citação de Hammerfall, há 10 horas: Liurnia é a route mais lógica a seguir Mas Ocultar conteúdo fiquei burro quando acabei o jogo e me apercebo que o castelo do Godrik é opcional 😂😂 Por acaso fui para Liurnia mas comecei a levar demasiado rape. Acabei por ir farmar runes para um sitio longe que f*de a este do mapa e agora ando a explorar a península a sul de Limgrave. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Outubro 2023 Citação de Unclouded, há 18 minutos: Por acaso fui para Liurnia mas comecei a levar demasiado rape. Acabei por ir farmar runes para um sitio longe que f*de a este do mapa e agora ando a explorar a península a sul de Limgrave. Definitivamente explora sul de limgrave, muita coisa porreira aí por baixo 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Outubro 2023 o que é sul de limgrave? fixe do que me lembro era aquele gigante azul a lutar com uns manos Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 12 Outubro 2023 Citação de bobzz, há 51 minutos: o que é sul de limgrave? fixe do que me lembro era aquele gigante azul a lutar com uns manos Weeping peninsula? Esse gigante caiu-me em cima em Liurnia e quase me deu um ataque cardíaco. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Outubro 2023 (editado) um bocado farto desta run para o gwyn. 2 minutos de death strading, 20s de dark souls. Não tenho tempo para isto, e não vou dar 9 nem 10 ao jogo por causa destas m*rda. Isso e o gajo ter combos que me derrubam e a seguir levo um hit ou dois de borla, mais valia dar insta, podia passar mais tempo a carregar no B até chegar la outra vez. Dou um 7.5, porque passei 25% do tempo de forma inutil a correr para bosses, e a armor achei um bocado irrelevante, estar com robe ou com havel, pareceu-me o mesmo em termos de dano. Não sei se me vai apetecer acabar o jogo, para ter de fazer repetidamente coisas que não me apetece e desviar de npcs, já tenho o meu emprego. Eu gosto de lutar com bosses, não é de simuladores de atletismo. Vou voltar para o Elden Ring, até ter mais tempo e comprar o LoP ou o outro (mas vou checkar se é de correr ou de jogar, porque o LoP também me pareceu muito de correr). O mapa é genial e tá muito bem feito, acho que é fantastica a experiência de navegar aquelas partes iniciais e perceber a ligação entre elas. Editado 13 Outubro 2023 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Outubro 2023 Citação de lastdance, há 4 horas: um bocado farto desta run para o gwyn. 2 minutos de death strading, 20s de dark souls. Não tenho tempo para isto, e não vou dar 9 nem 10 ao jogo por causa destas m*rda. Isso e o gajo ter combos que me derrubam e a seguir levo um hit ou dois de borla, mais valia dar insta, podia passar mais tempo a carregar no B até chegar la outra vez. Dou um 7.5, porque passei 25% do tempo de forma inutil a correr para bosses, e a armor achei um bocado irrelevante, estar com robe ou com havel, pareceu-me o mesmo em termos de dano. Não sei se me vai apetecer acabar o jogo, para ter de fazer repetidamente coisas que não me apetece e desviar de npcs, já tenho o meu emprego. Eu gosto de lutar com bosses, não é de simuladores de atletismo. Vou voltar para o Elden Ring, até ter mais tempo e comprar o LoP ou o outro (mas vou checkar se é de correr ou de jogar, porque o LoP também me pareceu muito de correr). O mapa é genial e tá muito bem feito, acho que é fantastica a experiência de navegar aquelas partes iniciais e perceber a ligação entre elas. DS1 podia ter acabado após o Ornstein e o Smough e ninguém ficava chateado. É uma primeira metade de um jogo brutal. A segunda metade é muito meh, mesmo. Animal estás no Gwyn, é só isso que falta. Não sejas conas, é só dar parry ao gajo, boss mais fácil do jogo é esse 😂 Citação de bobzz, há 9 horas: o que é sul de limgrave? fixe do que me lembro era aquele gigante azul a lutar com uns manos Citação de Unclouded, há 8 horas: Weeping peninsula? Esse gigante caiu-me em cima em Liurnia e quase me deu um ataque cardíaco. Não me estou a recordar, ou posso até nem ter experienciado isso. Mas que gigante azul estão a falar? Há uma side quest que começa na weeping peninsula (não sei se já encontraste a ceguinha) e acaba (ou não) em Liurnia 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 13 Outubro 2023 Citação de Hammerfall, há 5 horas: Não me estou a recordar, ou posso até nem ter experienciado isso. Mas que gigante azul estão a falar? Há uma side quest que começa na weeping peninsula (não sei se já encontraste a ceguinha) e acaba (ou não) em Liurnia Um gigante em Liurnia num desfiladeiro. Estão uma série de wraiths azuis a lutar e do nada cai o gigante em cima de quem estiver a passar. A quest da ceguinha não era só para entregar no castelo?? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Outubro 2023 (editado) Citação de Unclouded, há 58 minutos: Um gigante em Liurnia num desfiladeiro. Estão uma série de wraiths azuis a lutar e do nada cai o gigante em cima de quem estiver a passar. A quest da ceguinha não era só para entregar no castelo?? onde tem uma halberd para apanhar e mais nao sei que. Deve ser aquela espada grande azul dos trolls. Citação de bobzz, há 20 minutos: Deixaste-a morrer?? Já tive saves em que a matei. É chata como o crl, sempre a meter aquela bolha de shield. @Hammerfall diz-me uma cena, há algum boss que eu tenha de ter cuidado para não ficar indisponivel? Quero fazer all bosses run, mas não conheço bem as quests. Editado 13 Outubro 2023 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Outubro 2023 Citação de Unclouded, há 2 horas: Um gigante em Liurnia num desfiladeiro. Estão uma série de wraiths azuis a lutar e do nada cai o gigante em cima de quem estiver a passar. A quest da ceguinha não era só para entregar no castelo?? ok já estou situado uma das coisas chatas é o sistema de quest que não é bem apresentado, um pouco críptico. mas o sistema é assim em todos os jogos, por isso um gajo só tem dificuldade no primeiro mesmo a cena é - falas com um npc esgotas o diálogo (mas lê o que te dizem, não faças speedrun daquilo xd) esgotar o diálogo é quando ele começa a repetir o que já disse SE não houver nenhum reset ao mundo (morte tua, sair do jogo e entrar, descansar numa bonfire) o npc vai continuar ali e a quest não vai avançar. uma coisa simples que é falar com a rapariga, ir ao castelo falar com o pai e falar de novo com a rapariga, tem de haver esse refresh ao mundo. Mas isso não é em todas, só naqueles em que os npc mudam de sítio Citação de lastdance, há 1 hora: onde tem uma halberd para apanhar e mais nao sei que. Deve ser aquela espada grande azul dos trolls. Já tive saves em que a matei. É chata como o crl, sempre a meter aquela bolha de shield. @Hammerfall diz-me uma cena, há algum boss que eu tenha de ter cuidado para não ficar indisponivel? Quero fazer all bosses run, mas não conheço bem as quests. Em ER ou DS? Citação de bobzz, há 1 hora: Deixaste-a morrer?? morre sempre a minha 😂 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Outubro 2023 Citação de Hammerfall, há 15 minutos: ok já estou situado uma das coisas chatas é o sistema de quest que não é bem apresentado, um pouco críptico. mas o sistema é assim em todos os jogos, por isso um gajo só tem dificuldade no primeiro mesmo a cena é - falas com um npc esgotas o diálogo (mas lê o que te dizem, não faças speedrun daquilo xd) esgotar o diálogo é quando ele começa a repetir o que já disse SE não houver nenhum reset ao mundo (morte tua, sair do jogo e entrar, descansar numa bonfire) o npc vai continuar ali e a quest não vai avançar. uma coisa simples que é falar com a rapariga, ir ao castelo falar com o pai e falar de novo com a rapariga, tem de haver esse refresh ao mundo. Mas isso não é em todas, só naqueles em que os npc mudam de sítio Em ER ou DS? morre sempre a minha 😂 ER. ja tenho a instalar o lords, achei mais a meu jeito que o LoP. Mas vou continuar a do ER na mesma, quando quiser tar mais relax, porque o Lotf pareceu-me bem puxadote... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Outubro 2023 (editado) Citação de lastdance, há 13 minutos: ER. ja tenho a instalar o lords, achei mais a meu jeito que o LoP. Mas vou continuar a do ER na mesma, quando quiser tar mais relax, porque o Lotf pareceu-me bem puxadote... Deve comer o caco andar de mundo em mundo com a lâmpada e descobrir caminhos secretos e isso Mas o combate está muito porreiro mesmo vê aqui https://www.speedrun.com/ e procura uma lista que diga all bosses 100% no glitches poderá não estar assim o wording Editado 13 Outubro 2023 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Outubro 2023 (editado) Citação de Hammerfall, há 50 minutos: Deve comer o caco andar de mundo em mundo com a lâmpada e descobrir caminhos secretos e isso Mas o combate está muito porreiro mesmo vê aqui https://www.speedrun.com/ e procura uma lista que diga all bosses 100% no glitches poderá não estar assim o wording o meu medo é que algum fique locked por causa de quests, sei la tipo da fia ou dung eater que nunca fiz. Eu tenho uma checklist de um site interativo, mas se calhar se vir um video desses é mais fácil, apesar de que eles vão cheesar logo +9. o BB não é assim com 2 mundos tambem? Editado 13 Outubro 2023 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Outubro 2023 Citação de lastdance, há 8 minutos: o meu medo é que algum fique locked por causa de quests, sei la tipo da fia ou dung eater que nunca fiz. Eu tenho uma checklist de um site interativo, mas se calhar se vir um video desses é mais fácil, apesar de que eles vão cheesar logo +9. o BB não é assim com 2 mundos tambem? Não é. Deve haver checklists para all bosses também Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 13 Outubro 2023 Dos jogos do Miyazaki há alguma sequência que deva ser seguida? Ou recomendam jogar primeiro algum jogo em específico? Tenho na PS pelo menos o Bloodborne (vinha na Store quando comprei a PS5). Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Outubro 2023 Comecei com o pobre, bem f*dido o jogo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 13 Outubro 2023 Estou a adorar este jogo. Para aprender estou em modo panzer - lento que f*de, só dou block e counter ahahah Mas isto tem pinta de ser muito brutal andar a experimentar cenas novas. Vai ter de ser! Mas só depois de acabar esta run. O que deve demorar que isto é mapa que f*de. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Outubro 2023 (editado) Citação de Unclouded, há 13 minutos: Estou a adorar este jogo. Para aprender estou em modo panzer - lento que f*de, só dou block e counter ahahah Mas isto tem pinta de ser muito brutal andar a experimentar cenas novas. Vai ter de ser! Mas só depois de acabar esta run. O que deve demorar que isto é mapa que f*de. Tens dezenas de builds. Escolhe umas 2 ou 3 que queiras e acredita que tens mais que tempo para as experimentar. Há um item que não é muito raro mas é limitado, que te deixa dar reset aos pontos distribuídos e mudar a build. Citação de Rumpas, há 1 hora: Dos jogos do Miyazaki há alguma sequência que deva ser seguida? Ou recomendam jogar primeiro algum jogo em específico? Tenho na PS pelo menos o Bloodborne (vinha na Store quando comprei a PS5). Nenhum em específico, apenas obrigatório é mesmo DS1 e depois DS3. E não o 3 primeiro Editado 13 Outubro 2023 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Outubro 2023 Esquecem-se sempre do Demons Souls Está no PS Plus 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 14 Outubro 2023 (editado) Não sou grande fã de Souls, tendo já experimentado alguns como Elden Ring e Bloodborne mas sem sucesso. Tenho jogado, desde ontem, o Lords of the Fallen e estou a gostar bastante. Editado 14 Outubro 2023 por vidz Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Outubro 2023 (editado) Citação de lastdance, há 19 horas: Comecei com o pobre, bem f*dido o jogo 😂 o jogo é engraçado, é um bocado mais clunky de lutar que o ER, e acho que tem demasiadas m*rda na verdade. Muito tipo de coisas com a lanterna dos mortos, uma pessoa acaba por ficar esquecida de metade. Mas joga-se bem, baixei os gráficos para performance e não tenho tido problemas de fps, só alguns crashes, mas welcome to amd. Nunca têm isso em condiçoes para os jogos novos. Citação de vidz, há 14 minutos: Não sou grande fã de Souls, tendo já experimentado alguns como Elden Ring e Bloodborne mas sem sucesso. Tenho jogado, desde ontem, o Lords of the Fallen e estou a gostar bastante. eu tambem tou a gostar, tive foi umas 2h para passar o primeiro boss, so levelei hp e endurance ainda porque nao achei arma nenhuma de jeito, então bato muito pouco neles. Agora é que vai crl, com o capacete destes manos: Editado 14 Outubro 2023 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 15 Outubro 2023 (editado) Citação de vidz, Em 14/10/2023 at 16:09: Não sou grande fã de Souls, tendo já experimentado alguns como Elden Ring e Bloodborne mas sem sucesso. Tenho jogado, desde ontem, o Lords of the Fallen e estou a gostar bastante. Citação de lastdance, Em 14/10/2023 at 16:10: o jogo é engraçado, é um bocado mais clunky de lutar que o ER, e acho que tem demasiadas m*rda na verdade. Muito tipo de coisas com a lanterna dos mortos, uma pessoa acaba por ficar esquecida de metade. Mas joga-se bem, baixei os gráficos para performance e não tenho tido problemas de fps, só alguns crashes, mas welcome to amd. Nunca têm isso em condiçoes para os jogos novos. eu tambem tou a gostar, tive foi umas 2h para passar o primeiro boss, so levelei hp e endurance ainda porque nao achei arma nenhuma de jeito, então bato muito pouco neles. Agora é que vai crl, com o capacete destes manos: Partilhem a vossa opinião, tão a conseguir evoluir bem na história? Editado 15 Outubro 2023 por Vision Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Outubro 2023 (editado) Citação de Vision, há 1 hora: Partilhem a vossa opinião, tão a conseguir evoluir bem na história? Estou para aí no terceiro boss, mas hoje e ontem não tive muito tempo para jogar. Precisava de evoluir stats para usar armas mas quero fazer aquele boss primeiro para ter o dinheiro que preciso. Os pontos negativos para mim sao os crashes, que ja tive 2, e o target lock ser muito mau. Aquela mecânica dos parasitas tambem é horrivel na minha opinião. De resto tenho gostado do jogo, mas só evolui hp e endurance, ainda n consegui explorar muito a customização do boneco. Vou tentar meter aquela espada que tem 19str de req e evolui-la depois do boss, mas ainda devo demorar um bocado neste boss porque o target lock não me ajuda na strat que tou a utilizar, e o meu dano é ridiculo lol. Do que vi nas streams os bosses sao fixes. vou só retificar uma cena na review do dark souls, o jogo em termos de caminhos é muito fixe porque podes fazer o caminho longo na primeira vez mas mais tarde podes dar skip a muitas partes se souberes os truques de onde cair e assim. Se ha uma parte que n gostas, no segundo save podes dar skip a boa parte das coisas. acho que para a época é um ponto muito a favor. Editado 16 Outubro 2023 por lastdance 1 Compartilhar este post Link para o post