Longineu Publicado 25 Maio 2024 Citação de lastdance, há 40 minutos: L2 R2 thanks! caguei naquele castelo onde tem o gigante das flechas à entrada e estou na ailing village. RATS 😬 Citação de Hammerfall, há 15 minutos: Fazes um asmr sem câmara 😂 também não tenho micro 😆 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Maio 2024 (editado) how to dodge waterfowl dance. Da primeira fase acho que só me falta esse e outro ataque. Citação de Longineu, há 22 minutos: thanks! caguei naquele castelo onde tem o gigante das flechas à entrada e estou na ailing village. RATS 😬 também não tenho micro 😆 tens que ir virar bosses, esses mobs n dão guito nenhum. Os cavaleiros da noite, as arvores, aqueles que te disse ontem, são fáceis. Ou se quiseres farmar, mata aqueles gigantes da carroça. Já apanhaste upgrades para as poções? Editado 25 Maio 2024 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Maio 2024 (editado) Citação de lastdance, há 24 minutos: how to dodge waterfowl dance. Da primeira fase acho que só me falta esse e outro ataque. tens que ir virar bosses, esses mobs n dão guito nenhum. Os cavaleiros da noite, as arvores, aqueles que te disse ontem, são fáceis. Ou se quiseres farmar, mata aqueles gigantes da carroça. Já apanhaste upgrades para as poções? not yet. eu não vou aos bosses porque ainda não sei lutar como deve ser 😂 @lastdance aquele que me mostraste da imagem que fica logo no meio, afinal tinha-o derrotado logo no inicio do jogo. Editado 25 Maio 2024 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Maio 2024 Citação de Longineu, há 41 minutos: not yet. eu não vou aos bosses porque ainda não sei lutar como deve ser 😂 @lastdance aquele que me mostraste da imagem que fica logo no meio, afinal tinha-o derrotado logo no inicio do jogo. os bosses são diferentes dos mobs, nos bosses normalmente tens que ser reativo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Maio 2024 (editado) Citação de lastdance, há 1 hora: os bosses são diferentes dos mobs, nos bosses normalmente tens que ser reativo Spoiler boss das murkwater catacombs done 😎 Spoiler E o outro também já foi 😎 Editado 25 Maio 2024 por Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Maio 2024 Citação de Longineu, há 1 hora: Ocultar conteúdo boss das murkwater catacombs done 😎 Mostrar conteúdo oculto E o outro também já foi 😎 bicho Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Maio 2024 Citação de lastdance, há 1 hora: bicho prefiro um boss do que aqueles gremlins das cavernas que dão bloodloss pqp. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Maio 2024 Citação de Longineu, há 3 horas: prefiro um boss do que aqueles gremlins das cavernas que dão bloodloss pqp. Imps. São tão fofinhos tho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Maio 2024 Citação de lastdance, há 1 minuto: Imps. São tão fofinhos tho. Fuck imps, all my homies hate imps 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Maio 2024 Citação de lastdance, há 1 minuto: Imps. São tão fofinhos tho. o crl 😂 Spoiler ia tentar derrotar o erdtree burial watchdog que manda fogo e o (censurado) tem lá n sei quantos imps. nem sequer lhe chego a tocar pqp 😆 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Fuck imps, all my homies hate imps 😍 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Maio 2024 Citação de Longineu, há 41 minutos: o crl 😂 Ocultar conteúdo ia tentar derrotar o erdtree burial watchdog que manda fogo e o (censurado) tem lá n sei quantos imps. nem sequer lhe chego a tocar pqp 😆 😍 Com uns níveis de vigor em cima e uns upgrades numa arma a teu gosto, vais ver que estas primeiras dungeons se tornarão triviais Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 21 minutos: Com uns níveis de vigor em cima e uns upgrades numa arma a teu gosto, vais ver que estas primeiras dungeons se tornarão triviais ya, tirando uma catacomba na weeping. Vais adorar o boss dessa, se a encontrares ❤️ @Longineu Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Maio 2024 Citação de lastdance, há 18 horas: tens que ir virar bosses, esses mobs n dão guito nenhum. Os cavaleiros da noite, as arvores, aqueles que te disse ontem, são fáceis. Ou se quiseres farmar, mata aqueles gigantes da carroça. aí são aqueles cinco manos ao pé do bell bearing. 5k rápido. é só não ir à noite Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 12 horas: Com uns níveis de vigor em cima e uns upgrades numa arma a teu gosto, vais ver que estas primeiras dungeons se tornarão triviais ja fiz mais 2 ou 3 upgrades ao vigor e mais 2 à uchi (tá com 2+ acho eu) Citação de lastdance, há 12 horas: ya, tirando uma catacomba na weeping. Vais adorar o boss dessa, se a encontrares ❤️ @Longineu Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Maio 2024 Citação de Longineu, há 13 minutos: ja fiz mais 2 ou 3 upgrades ao vigor e mais 2 à uchi (tá com 2+ acho eu) O @lastdance já te explicou como funciona o leveling system? Tanto dos teus stats como do teu equipamento Já agora mete aí em spoiler o boss, não estou a ver qual é 🫣😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Maio 2024 Citação de Hammerfall, Agora: O @lastdance já te explicou como funciona o leveling system? Tanto dos teus stats como do teu equipamento Já agora mete aí em spoiler o boss, não estou a ver qual é 🫣😂 tenho que ir ao discord ver que já não me lembro 😆 mas creio que sim. que boss? o que não consegui fazer ontem? Spoiler Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Maio 2024 Citação de Longineu, há 10 minutos: tenho que ir ao discord ver que já não me lembro 😆 mas creio que sim. que boss? o que não consegui fazer ontem? Ocultar conteúdo Não sei se era esse que ele estava a falar na weeping peninsula Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Não sei se era esse que ele estava a falar na weeping peninsula ah! esse na weeping ainda não o encontrei então. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Maio 2024 era essa sim. isso é na weeping. Esse é dificil se n tiveres setup. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Maio 2024 Citação de lastdance, há 6 minutos: era essa sim. isso é na weeping. Esse é dificil se n tiveres setup. Eu nem lhe consigo tocar 😂 nem a usar ashes. Houve uma vez em que as ashes trataram dos imps mas depois não tinha vida suficiente para o boss 😔 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Maio 2024 Uchis são vida (algures vais apanhar uma segunda) Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Maio 2024 Citação de bobzz, há 45 minutos: Uchis são vida (algures vais apanhar uma segunda) L1 L1 L1 L1 L1 L1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 5 minutos: L1 L1 L1 L1 L1 L1 faltou o jump l1 e ocasional aow. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Maio 2024 Spoiler Cemetery Shade done. Já agora eu não consigo usar estas ashes porquê? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Maio 2024 Citação de Longineu, há 18 minutos: Ocultar conteúdo Cemetery Shade done. Já agora eu não consigo usar estas ashes porquê? Só consegues usar ashes quando aparece um icon tipo uma campa roxa por cima do teu inventário Compartilhar este post Link para o post