Hammerfall Publicado 27 Maio 2024 Citação de Longineu, há 14 minutos: @Hammerfall @lastdance Ocultar conteúdo acabei de matar uma sorceress sellen. i've made a mistakey, certo? 🤣 nãããããããããooooo :(:(:( como é que consegues uma proeza dessas? xD Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: nãããããããããooooo :(:(:( como é que consegues uma proeza dessas? xD quando pensei que se calhar não devia ja era tarde demais 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Maio 2024 Citação de Longineu, há 19 minutos: @Hammerfall @lastdance Mostrar conteúdo oculto acabei de matar uma sorceress sellen. i've made a mistakey, certo? 🤣 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Maio 2024 Citação de Longineu, há 10 minutos: quando pensei que se calhar não devia ja era tarde demais 🤣 que animal ahahahah Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Maio 2024 (editado) Citação de Longineu, há 35 minutos: @Hammerfall @lastdance Ocultar conteúdo acabei de matar uma sorceress sellen. i've made a mistakey, certo? 🤣 tem uma quest mas nunca fiz. Se n fores mage acho que é irrelevante. Eu só brigo com bosses. Acho que só fiz duas quests do jogo todo completas. Quando matas um npc recebes o bell deles que podes dar na roundhouse table às gemeas e comprar la os items deles. Se fores um animal podes matar os merchant todos e ter tudo lá. Spells é pa buffar e bater mais com a moca. Tenho um feeling que a malenia vai agrar quando eu tiver a fazer o mega setup de buffs. O do poison é só 20s de duração mas são 2 buffs, vou tentar na mesma a ver se noto diferença. Eu acho que com freeze pots a passo relativamente tranquilo numas 25 tentativas. Precisava era de voltar a dar stagger consistente. Ah quando os gajos ficam staggered faz um som, e podes dar um r1 de frente para eles para dar o riposte. Alguns dão para dar nas costas mas dá menos dano. Aquilo tem uma zona laranja a indicar onde é, normalmente é na cabeça. Bichos grandes normalmente staggam durante mais tempo e podes bater adicionalmente antes de dar o riposte. Editado 27 Maio 2024 por lastdance 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Maio 2024 'aight estou em lyendell outta nowhere wtf Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Maio 2024 Citação de Longineu, há 15 minutos: 'aight estou em lyendell outta nowhere wtf HAHAHAHAHA @lastdance should we tell him... 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 24 minutos: HAHAHAHAHA @lastdance should we tell him... Spoiler vou ter que derrotar aquele gajo, não vou? ☹️ Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Maio 2024 Citação de Longineu, há 7 minutos: Ocultar conteúdo vou ter que derrotar aquele gajo, não vou? ☹️ acho que não, mas é fácil matar o gajo. Não me lembro como sais daí sem o matar. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Maio 2024 Citação de lastdance, Agora: acho que não, mas é fácil matar o gajo. Não me lembro como sais daí sem o matar. @Longineu isso não tem uma grace ao pé desse elevador ou antes das escadas? Calhaste num baú bom, é o que tenho para te dizer 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Maio 2024 Citação de lastdance, há 4 minutos: acho que não, mas é fácil matar o gajo. Não me lembro como sais daí sem o matar. tem um elevador mas não consigo puxar a alavanca 😥 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: @Longineu isso não tem uma grace ao pé desse elevador ou antes das escadas? Calhaste num baú bom, é o que tenho para te dizer tem. ai é com isso? já cá venho dar novidades 😂 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Maio 2024 fiz ali um test drive na hora de almoço e os freeze pots são f*didos na mesma. Tem um timing complicado. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Maio 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: tem um elevador mas não consigo puxar a alavanca 😥 tem. ai é com isso? já cá venho dar novidades 😂 Depois de descansar numa grace, o fast travel volta a estar disponível. Fica com isso na cabeça da próxima vez que abrires algo que não te pertence 🫣🤣🤣 Citação de lastdance, Agora: fiz ali um test drive na hora de almoço e os freeze pots são f*didos na mesma. Tem um timing complicado. Freeze pots é só para a 2a fase ou estou a confundir? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Depois de descansar numa grace, o fast travel volta a estar disponível. Fica com isso na cabeça da próxima vez que abrires algo que não te pertence 🫣🤣🤣 Freeze pots é só para a 2a fase ou estou a confundir? é para cancelar o waterfowl, mas tem que ser ali num Timing muito fast senão não larga a tempo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Maio 2024 Citação de Hammerfall, Agora: Depois de descansar numa grace, o fast travel volta a estar disponível. Fica com isso na cabeça da próxima vez que abrires algo que não te pertence 🫣🤣🤣 🤣 meu eu fui a uma torre, tinha lá um baú e pensei que tinha algo fixe. não estava à espera que me mandasse para ali 😆 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Maio 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: 🤣 meu eu fui a uma torre, tinha lá um baú e pensei que tinha algo fixe. não estava à espera que me mandasse para ali 😆 Não deixes de abrir baús por causa disso, vais apanhar bom loot nessas caixinhas Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Maio 2024 Citação de Hammerfall, Agora: Não deixes de abrir baús por causa disso, vais apanhar bom loot nessas caixinhas só há para ai 2 desses no jogo todo, tirando aquela caverna. Eu fui o gajo que abriu o outro baú voluntariamente porque estava toda a gente a falar disso. I regret nothing. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Maio 2024 Citação de lastdance, há 28 minutos: só há para ai 2 desses no jogo todo, tirando aquela caverna. Eu fui o gajo que abriu o outro baú voluntariamente porque estava toda a gente a falar disso. I regret nothing. Tipo, imagina day 1, ninguém sabia de m*rda de baú nenhum, lá vou eu parar aquela cave cancerosa só com uma armazita de m*rda (comecei como wretch) e fds, pensei, será que vou ter de começar um boneco novo?? Mas lá depois consegui sair dali e dou de caras com a Grace à beira da cidade fantasma... Do crl, day 1 experiences 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Maio 2024 (editado) Ridiculamente não usei os pots para cancelar o waterfowl mas usei para damage lol. Morri 85x btw. Editado 27 Maio 2024 por lastdance 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Maio 2024 Citação de Longineu, há 2 horas: tem um elevador mas não consigo puxar a alavanca 😥 tem. ai é com isso? já cá venho dar novidades 😂 Começaste com que categoria (Samurai, guerreiro, mago etc) ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: Começaste com que categoria (Samurai, guerreiro, mago etc) ? Samurai. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Maio 2024 bros Spoiler onde é que eu dou a carta da irina? já passei o castelo todo. acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Maio 2024 (editado) Citação de bobzz, há 11 minutos: não vale a pena dares a carta too late. já descobri e já dei 😎 BRO WHAT Spoiler Editado 27 Maio 2024 por Longineu 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Maio 2024 Citação de Longineu, há 1 hora: too late. já descobri e já dei 😎 BRO WHAT Mostrar conteúdo oculto Citação de bobzz, há 1 hora: não vale a pena dares a carta Bobzz knows whats up 🥲 Compartilhar este post Link para o post