Hammerfall Publicado 29 Maio 2024 Citação de Longineu, Agora: Eu agora estou no Siofra. Tenho medo do que vá encontrar no final 😆 Que estás a achar desse nível? O descer do poço e deparas-te com aquilo, não é lindíssimo? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Maio 2024 Epa não consigo fazer a rennala sorc only. Tem muita resistência. Tenho que gastar os pots todos para a primeira fase lol. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Que estás a achar desse nível? O descer do poço e deparas-te com aquilo, não é lindíssimo? Brutal. Pá, devo ter morrido umas 3x logo de inicio. Agora estou em speedrun 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Maio 2024 Acho que vou esperar pela DLC. Não tem em stock e o desconto desceu de 20 para 14% (Dava 48, agora custa uns 52€) Estava a pensar comprar pela loja da Microsoft, mas está a 60€ Depois na Instant Gaming tem isto É melhor esperar. Acho que já sai dia 21 de Junho. Penso que é o jogo + a DLC Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: Acho que vou esperar pela DLC. Não tem em stock e o desconto desceu de 20 para 14% (Dava 48, agora custa uns 52€) Estava a pensar comprar pela loja da Microsoft, mas está a 60€ Depois na Instant Gaming tem isto É melhor esperar. Acho que já sai dia 21 de Junho. Penso que é o jogo + a DLC Compensa bastante esse 63 se vier jogo base + dlc. Comprei por 60 quando saiu e agora será 40 no dlc Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Compensa bastante esse 63 se vier jogo base + dlc. Comprei por 60 quando saiu e agora será 40 no dlc Pelas fotos que coloquei aí, suponho que seja o jogo e DlC A DLC também tem em separado e é 30.89€. O preço base é 40 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Maio 2024 Caguem no Longi, eu preciso de uma stream com o Diogo a jogar isto 1 3 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Maio 2024 Curtia comprar a edição de colecionadores mas ta esgotada e aposto que essa m*rda não chega a horas. Alias o release foi tipo a 1h de portugal ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Maio 2024 No, Fort Faroth. This is so not right. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Maio 2024 (editado) Citação de Hammerfall, há 18 minutos: Há coisas piores Ja bazei. Tentar Leonine pela milésima vez. AND DONE. Editado 29 Maio 2024 por Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Maio 2024 Citação de Longineu, há 1 hora: No, Fort Faroth. This is so not right. como é que foste ai parar? lol Citação de Hammerfall, há 39 minutos: Há coisas piores fort faroth nos randomizers 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Maio 2024 Citação de lastdance, há 2 minutos: como é que foste ai parar? lol fort faroth nos randomizers fui dar uma cena "death" não sei quê a um gajo que me disseram na roundtable e ao explorar a região fui lá parar 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Maio 2024 Citação de lastdance, há 4 minutos: como é que foste ai parar? lol fort faroth nos randomizers Pá os morcegos são chatos como o crl, mas pensei que até estivesse a falar na parte do gore e assim. Stormveil nesse aspeto será o mais "chocante, não? Ele saiu da sellia cave ou o crl como se chama aquela noob trap e foi explorando. Pro move Longi, pro move 😎 Citação de Longineu, há 2 minutos: fui dar uma cena "death" não sei quê a um gajo que me disseram na roundtable e ao explorar a região fui lá parar 😂 Foste ao urso? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Pá os morcegos são chatos como o crl, mas pensei que até estivesse a falar na parte do gore e assim. Stormveil nesse aspeto será o mais "chocante, não? Ele saiu da sellia cave ou o crl como se chama aquela noob trap e foi explorando. Pro move Longi, pro move 😎 Foste ao urso? exactly 😂 margit done 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 18 minutos: Pá os morcegos são chatos como o crl, mas pensei que até estivesse a falar na parte do gore e assim. Stormveil nesse aspeto será o mais "chocante, não? Ele saiu da sellia cave ou o crl como se chama aquela noob trap e foi explorando. Pro move Longi, pro move 😎 Foste ao urso? é um cão. ele uiva à noite às vezes. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Maio 2024 Citação de lastdance, há 9 minutos: é um cão. ele uiva à noite às vezes. Aliás, até é um lobo 😏 Citação de Longineu, há 27 minutos: exactly 😂 margit done 😎 Boa crl! Se passaste esse é sinal que vais acabar o jogo. É dos maiores gatekeepers à progressão do que vou-me percebendo do pessoal 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Aliás, até é um lobo 😏 Boa crl! Se passaste esse é sinal que vais acabar o jogo. É dos maiores gatekeepers à progressão do que vou-me percebendo do pessoal amigos digam me que também morriam muito quando se tentavam esquivar e caiam pelas ravinas abaixo 😭 acho que morri umas duas/três vezes com o margit? a uchi com bloodloss é op para crl Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 3 horas: Compensa bastante esse 63 se vier jogo base + dlc. Comprei por 60 quando saiu e agora será 40 no dlc o que deve compensar mais é mesmo comprar deluxe e vender o jogo base (quem tiver físico). Citação de Longineu, há 1 hora: Ja bazei. Tentar Leonine pela milésima vez. AND DONE. isso é à primeira quase sem hits, pá. Citação de Hammerfall, há 4 minutos: Aliás, até é um lobo 😏 Boa crl! Se passaste esse é sinal que vais acabar o jogo. É dos maiores gatekeepers à progressão do que vou-me percebendo do pessoal este idem. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Maio 2024 Citação de bobzz, Agora: o que deve compensar mais é mesmo comprar deluxe e vender o jogo base (quem tiver físico). isso é à primeira quase sem hits, pá. este idem. morri mais vezes contra o leonine do que contra o margit 😆 o primeiro era rapido para crl e não dava tempo quase para meter mais uma flask em cima Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Maio 2024 (editado) eu fui aí mais tarde, então foi muito fácil. Magrit fui logo de início e o summon tankou bem, ganhou-me aquilo basicamente, e estavamos os dois fracotes. mas nao fiz à primeira, segunda acho. nestes dias sou capaz de pegar no jogo, tão-me a dar vontade. Editado 29 Maio 2024 por bobzz 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Maio 2024 Citação de bobzz, há 2 minutos: eu fui aí mais tarde, então foi muito fácil. Magrit fui logo de início e o summon tankou bem, ganhou-me aquilo basicamente, e estavamos os dois fracotes. mas nao fiz à primeira, segunda acho. nestes dias sou capaz de pegar no jogo, tão-me a dar vontade. @Longineu olha este animal a dizer que não usava nada de ashes nem o crl e foi logo feito bitch mandar o summon tankar o menino 😎😎 Sobre as mortes, sim, a gravidade é o meu maior inimigo ahahah E o boss que me deu mais luta foi o último mesmo, tipo tive 3 ou 4 dias, cena mesmo estúpida. De resto como já tinha a escola toda, a maior parte foi first try, o que mais demorei terá sido umas 4 ou 5x Por isso sempre digo, o Elden Ring é dos soulslike mais fáceis. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Maio 2024 Citação de bobzz, há 18 minutos: eu fui aí mais tarde, então foi muito fácil. Magrit fui logo de início e o summon tankou bem, ganhou-me aquilo basicamente, e estavamos os dois fracotes. mas nao fiz à primeira, segunda acho. nestes dias sou capaz de pegar no jogo, tão-me a dar vontade. summons? que fraco 😎 Citação de Hammerfall, há 9 minutos: @Longineu olha este animal a dizer que não usava nada de ashes nem o crl e foi logo feito bitch mandar o summon tankar o menino 😎😎 Sobre as mortes, sim, a gravidade é o meu maior inimigo ahahah E o boss que me deu mais luta foi o último mesmo, tipo tive 3 ou 4 dias, cena mesmo estúpida. De resto como já tinha a escola toda, a maior parte foi first try, o que mais demorei terá sido umas 4 ou 5x Por isso sempre digo, o Elden Ring é dos soulslike mais fáceis. uma das minhas mortes com o margit foi assim. tava quase a derrotá-lo e ao esquivar-me dele caí da ravina 😆 btw stormveil Spoiler fuck them birds 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Maio 2024 (editado) Citação de Hammerfall, há 22 minutos: @Longineu olha este animal a dizer que não usava nada de ashes nem o crl e foi logo feito bitch mandar o summon tankar o menino 😎😎 Sobre as mortes, sim, a gravidade é o meu maior inimigo ahahah E o boss que me deu mais luta foi o último mesmo, tipo tive 3 ou 4 dias, cena mesmo estúpida. De resto como já tinha a escola toda, a maior parte foi first try, o que mais demorei terá sido umas 4 ou 5x Por isso sempre digo, o Elden Ring é dos soulslike mais fáceis. por isso é que não gosto deles :mrgreen: daqueles que fiz que não foram muitos não sei quem foi mais difícil, só me lembro daquele touro lá em cima em Mt. Gemir que não me dava hipótese e bazei. Editado 29 Maio 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Maio 2024 Vejam quantas tentativas ele teve para ganhar....... Compartilhar este post Link para o post