Longineu Publicado 31 Maio 2024 Citação de lastdance, há 2 minutos: tinhas uma consulta? Parecias com pressa... se os flasks não demorassem 1000 anos a abrir eu não tinha que correr 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Maio 2024 FIQUEI SEM PILHAS NO COMANDO QUANDO ESTAVA QUASE A DERROTAR O GODRICK MEU FDS COMO É QUE É POSSIVEL 😭 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Maio 2024 Citação de Longineu, há 5 minutos: FIQUEI SEM PILHAS NO COMANDO QUANDO ESTAVA QUASE A DERROTAR O GODRICK MEU FDS COMO É QUE É POSSIVEL 😭 😞 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos: 😞 NEXT RUN MESMO COM O JOGO A TRAVAR 500X CRL 😎 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Maio 2024 Citação de Longineu, há 1 hora: NEXT RUN MESMO COM O JOGO A TRAVAR 500X CRL 😎 Ainda estás com o mesmo equipamento inicial? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Maio 2024 (editado) Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Ainda estás com o mesmo equipamento inicial? o garment que tenho o land of reeds. de resto é o inicial menos os gauntlets. tenho os banished knight. Editado 31 Maio 2024 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Maio 2024 Citação de Longineu, há 17 minutos: o garment que tenho o land of reeds. de resto é o inicial menos os gauntlets. tenho os banished knight. Ok, essas fatiotas weeb parecem todas iguais 😛 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 31 Maio 2024 (editado) acho que o gear de samurai é bastante bom. Deves demorar até apanhar melhor que não pese uma tonelada. Isso é um bocado irrelevante não notas muita diferença, tirando dos magic para os physical. Os talismans fazem muito mais diferença. Editado 31 Maio 2024 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Maio 2024 Citação de lastdance, há 2 minutos: acho que o gear de samurai é bastante bom. Deves demorar até apanhar melhor que não pese uma tonelada. Isso é um bocado irrelevante não notas muita diferença, tirando dos magic para os physical. Os talismans fazem muito mais diferença. estou com dois, um de max hp acho eu e outro de strength. tenho mais mas estes estão a correr bem 😂 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Maio 2024 Sim, é nice durante um bom tempo 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Junho 2024 Citação de Longineu, há 3 horas: estou com dois, um de max hp acho eu e outro de strength. tenho mais mas estes estão a correr bem 😂 se tiveres aqueles de fire resist, magic resist, etc, contra bosses desse dano, notas alguma diferença, mesmo que sejam os mais fraquinhos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Junho 2024 Citação de lastdance, há 17 minutos: Sorcery é uma seca. Depende. Como está o teu setup? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Junho 2024 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Depende. Como está o teu setup? Comet, Comet azur, Terra magica, Night comet, Greatblade Phalanx Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Junho 2024 (editado) Citação de lastdance, há 6 minutos: Comet, Comet azur, Terra magica, Night comet, Greatblade Phalanx Ok, experimenta desta maneira Glintblade Staff na mão principal Escudo na direita Carian slicer, carian piercer, gavel of haima, crystal burst e depois magic greatsword ou um ranged option qualquer A maneira de jogar é diferente, és um battlemage assim Editado 1 Junho 2024 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Junho 2024 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Ok, experimenta desta maneira Glintblade Staff na mão principal Escudo na direita Carian slicer, carian piercer, gavel of haima, crystal burst e depois magic greatsword ou um ranged option qualquer A maneira de jogar é diferente, és um battlemage assim Epa nao vou jogar de slicer, o objetivo é ser diferente. Tou no fire giant, tá um bocado custoso de fazer hitless, porque estou a merdar a transição para a phase2. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Junho 2024 Citação de lastdance, há 1 minuto: Epa nao vou jogar de slicer, o objetivo é ser diferente. Tou no fire giant, tá um bocado custoso de fazer hitless, porque estou a merdar a transição para a phase2. Não acho tão seca dessa maneira do que andares a spammar spells em cima da terra magica 😅 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Junho 2024 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Não acho tão seca dessa maneira do que andares a spammar spells em cima da terra magica 😅 Ainda não consegui usar o terra magica, só fui buscar ontem e os bosses não são muito propicios ou tens que fazer m*rda setup com invisibilidade e assim. Já fiz agora o fire giant hitless. Usei só o comet, o comet azur as vezes não estava a acertar no gajo na phase2 não sei porque. Como estou lvl77, metade do meu gameplay é fugir para beber poção de mana lol. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Junho 2024 (editado) Aprovas o meu style? @Hammerfall O capacete fálico até permite mostrar o bigode. Tou a ponderar meter pêlo no peito. Com o talismã de estar low hp morro num hit e pronto, mais vale andar com light load. Editado 1 Junho 2024 por lastdance 3 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Junho 2024 Tenho estado a fazer algumas quests, tipo Sellen, só para judiar o @Longineu e agora bernahl. Fui a um sitio que acho que nunca tinha ido, a outra parte daquele elevador onde está o sleeping golem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Junho 2024 (editado) Citação de lastdance, há 5 minutos: Tenho estado a fazer algumas quests, tipo Sellen, só para judiar o @Longineu e agora bernahl. Fui a um sitio que acho que nunca tinha ido, a outra parte daquele elevador onde está o sleeping golem. Eu hoje meti-me a explorar. Desci um elevador e fui dar um sitio onde tinha formigas gigantes (ainsel river?) e acho que cheguei ao sitio do boss sem querer, levei nos cornos e fui me embora. Agora estou a explorar Liurnia. É grande para crl fdx. Editado 1 Junho 2024 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Junho 2024 Citação de Vision, há 2 minutos: Comprei. @Hammerfall GET IN HERE. vai postando, amigo. 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Junho 2024 Citação de Longineu, há 17 minutos: Eu hoje meti-me a explorar. Desci um elevador e fui dar um sitio onde tinha formigas gigantes (ainsel river?) e acho que cheguei ao sitio do boss sem querer, levei nos cornos e fui me embora. Agora estou a explorar Liurnia. É grande para crl fdx. Good job, eu demoro sempre 15 minutos até encontrar o boss. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 1 Junho 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: @Hammerfall GET IN HERE. vai postando, amigo. 😂 Motivaste-me 🥰 tenho de dedicar bastante tempo a isto para entender 1 Compartilhar este post Link para o post