Diogo_CFB Publicado 22 Junho 2024 Ah sim Obrigado, craque. @Longineu só mais uma coisa. Imagina que tenho 5 bombas e meto num desses espaços. Se utilizar as 5 fico sem nenhuma ou aquilo volta a carregar? 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: Ah sim Obrigado, craque. @Longineu só mais uma coisa. Imagina que tenho 5 bombas e meto num desses espaços. Se utilizar as 5 fico sem nenhuma ou aquilo volta a carregar? Gastas as bombas. O item fica lá tipo "gravado". Não consegues usar se não tiveres. Dás craft a isso se quiseres mais e continua lá no mesmo sítio 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Junho 2024 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Gastas as bombas. O item fica lá tipo "gravado". Não consegues usar se não tiveres. Dás craft a isso se quiseres mais e continua lá no mesmo sítio Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Junho 2024 Aí o meu truque foi fugir 😁 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Junho 2024 Citação de Vision, Agora: Aí o meu truque foi fugir 😁 Também fiz isso, mas fico sempre encurralado com os bichos Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 20 minutos: Também fiz isso, mas fico sempre encurralado com os bichos Aquelas p*tas daquelas centopeias de m*rda fds que ascoooo 1 Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 23 Junho 2024 (editado) Vocês fizeram-me comprar o DLC 😂 já não jogava isto à mais de um ano, já tinha platinado e nem me lembrava da minha build. Acabei no nivel 170 com a minha blood of rivers a fazer estragos. No entanto, já percebi que levou um nerf gigante e não me safo sequer no DLC.. já tive que mudar a build toda e aos poucos já vou apanhando a mecânica do jogo outra vez.. Até ao momento já derrotei o Blackgaol Knight e o Dancing Lion Editado 23 Junho 2024 por Luffy 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Junho 2024 (editado) Citação de Luffy, há 33 minutos: Vocês fizeram-me comprar o DLC 😂 já não jogava isto à mais de um ano, já tinha platinado e nem me lembrava da minha build. Acabei no nivel 170 com a minha blood of rivers a fazer estragos. No entanto, já percebi que levou um nerf gigante e não me safo sequer no DLC.. já tive que mudar a build toda e aos poucos já vou apanhando a mecânica do jogo outra vez.. Até ao momento já derrotei o Blackgaol Knight e o Dancing Lion Continua forte como o crl, é uma das que não precisas de aprender a jogar. Já és a segunda pessoa que se queixa do nerf tho, faz-me pensar quão broken isso era antes 😂 Editado 23 Junho 2024 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Junho 2024 Citação de Luffy, há 1 hora: Vocês fizeram-me comprar o DLC 😂 já não jogava isto à mais de um ano, já tinha platinado e nem me lembrava da minha build. Acabei no nivel 170 com a minha blood of rivers a fazer estragos. No entanto, já percebi que levou um nerf gigante e não me safo sequer no DLC.. já tive que mudar a build toda e aos poucos já vou apanhando a mecânica do jogo outra vez.. Até ao momento já derrotei o Blackgaol Knight e o Dancing Lion Se precisares de ajuda é só dizeres aqui ao velhote 2 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Junho 2024 @bobzz esqueci-me de te dizer ontem mas tens outro boss em caelid: Spoiler depois do raddahn voltas ao castelo 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Junho 2024 Eu tenho uma chave de pedra qq coisa que dá para abrir uma cena (tipo aquela cena amarela qdo se defronta um boss) Eu já encontrei duas cenas onde se pode usar isso, uma logo no inicio do jogo (antes de chegar a Limgrave) e outra em Liúrnia. O que acontece se usar essa chave? Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 23 Junho 2024 Citação de lastdance, há 2 horas: Continua forte como o crl, é uma das que não precisas de aprender a jogar. Já és a segunda pessoa que se queixa do nerf tho, faz-me pensar quão broken isso era antes 😂 Era muito OP na altura, rivers blood+ucchigatana com seppuku+ dragon seal para buffs..so assim derrotei a Malenia.. mas agora não estava a dar-me resultado, principalmente contra bosses. Citação de Diogo_CFB, há 58 minutos: Se precisares de ajuda é só dizeres aqui ao velhote Ando em testes com talismans para a build e sets, apanhei a backhand blade e ja a pus como s tier, cheira-me que tambem deve levar um nerfzito.. Ja derrotaste o gigante de fogo? Não me parece ser dificil mas como sou melee, levo muito dano do fogo 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Junho 2024 Citação de Luffy, há 1 minuto: Era muito OP na altura, rivers blood+ucchigatana com seppuku+ dragon seal para buffs..so assim derrotei a Malenia.. mas agora não estava a dar-me resultado, principalmente contra bosses. Ando em testes com talismans para a build e sets, apanhei a backhand blade e ja a pus como s tier, cheira-me que tambem deve levar um nerfzito.. Ja derrotaste o gigante de fogo? Não me parece ser dificil mas como sou melee, levo muito dano do fogo Sim, sim. Acabei com o gajo apenas com um hit, a minha build é especial. Nem preciso de talismans 4 Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 23 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 14 minutos: Sim, sim. Acabei com o gajo apenas com um hit, a minha build é especial. Nem preciso de talismans Deves ter sido mais hit and run 😂 Citação de Diogo_CFB, há 22 minutos: Eu tenho uma chave de pedra qq coisa que dá para abrir uma cena (tipo aquela cena amarela qdo se defronta um boss) Eu já encontrei duas cenas onde se pode usar isso, uma logo no inicio do jogo (antes de chegar a Limgrave) e outra em Liúrnia. O que acontece se usar essa chave? Estas a falar das stonesword? Serve para ir para novos caminhos, apanhar cenas etc.. se usares, perdes a chave 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 15 minutos: Fui apanhado 😞 É como o Luffy disse belhote, essas chaves abrem essas masmorras mas são de uso único. Mas há bastantes chaves por aí, umas até estão à venda em mercadores. Por isso se vires uma masmorra que queiras abrir siga nisso 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Eu tenho uma chave de pedra qq coisa que dá para abrir uma cena (tipo aquela cena amarela qdo se defronta um boss) Eu já encontrei duas cenas onde se pode usar isso, uma logo no inicio do jogo (antes de chegar a Limgrave) e outra em Liúrnia. O que acontece se usar essa chave? Por favor vai a essa antes de limgrave Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Junho 2024 Citação de lastdance, há 1 hora: Por favor vai a essa antes de limgrave Conta, boi. Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 23 Junho 2024 Rellana morta ao som de neyo no rock in rio 😎 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 38 minutos: Conta, boi. é fun Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Junho 2024 Citação de lastdance, Agora: é fun Mas tem bichos ou é para apanhar coisas para o inventário? Até o grande @Poeira vai começar a jogar isto Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 19 minutos: Mas tem bichos ou é para apanhar coisas para o inventário? Até o grande @Poeira vai começar a jogar isto depende, alguns é so um bau, outros pode ser uma caverna ou assim 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Junho 2024 normalmente são catacombs (?) 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 57 minutos: Mas tem bichos ou é para apanhar coisas para o inventário? Até o grande @Poeira vai começar a jogar isto Só faltava o @Poeirajogar isto realmente 🤣 Compartilhar este post Link para o post