Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lastdance

Elden Ring

Publicações recomendadas

Com comando é fácil. Tentem assim.

Eu acho que aquele é o primeiro boss do DLC e não do jogo o que torna a coisa mais impressionante.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 25 minutos:

Eu acho que aquele é o primeiro boss do DLC e não do jogo o que torna a coisa mais impressionante.

Parece um senhor estrangeiro que veio cá ter uma formação a portugal e eu estive la algum tempo a assistir tambem. O formador perguntava se eles tavam a fazer, e ele dizia que sim, mas não mexia o rato.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

Citação de Diogo_CFB, há 12 horas:

Sim, sim.

Acabei com o gajo apenas com um hit, a minha build é especial. Nem preciso de talismans

Acredito mais nisto do Di do que nesse vídeo 😂

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo videos de pessoas a jogarem como mago (e mesmo com barra de magia pequena) e dão facilmente cabo dos chefes

Podia tentar começar como mago, mas ~e chato ter que fazer tudo de novo e não sei se é fácil apreender e dominar magias etc

O save como samurai continuaria a dar ou ficava só com este novo?

Compartilhar este post

Link para o post

dá para teres dois (até mais, nao sei qual é o maximo de saves), podes ver na opçao load save

a meio do jogo (menos ainda) dá para fazer reset aos atributos, pode ser uma opção também - experimentar até aí assim, e depois alterar para magia (nessa altura já apanhaste feitiços, etc)

Editado por bobzz
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 55 minutos:

dá para teres dois (até mais, nao sei qual é o maximo de saves), podes ver na opçao load save

a meio do jogo (menos ainda) dá para fazer reset aos atributos, pode ser uma opção também - experimentar até aí assim, e depois alterar para magia (nessa altura já apanhaste feitiços, etc)

O máximo de chars são 10 ou 20. É um desses números xd

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha visto muita coisa mas um cão hipopótamo foi a primeira vez 😅 Os dlc’s não dão trofeus? Costumava orientar-me com isso para saber se faltava apanhar alguma coisa ou matar algum boss

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luffy, há 14 minutos:

Já tinha visto muita coisa mas um cão hipopótamo foi a primeira vez 😅 Os dlc’s não dão trofeus? Costumava orientar-me com isso para saber se faltava apanhar alguma coisa ou matar algum boss

Este dlc não tem troféus 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

O máximo de chars são 10 ou 20. É um desses números xd

10

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei uma cena onde tive que subir imensas escadas etc para no final ir lutar com um boss

É que nem dão hipótese, vem logo atrás de mim e nem consigo fugir

Magma Wyrm Makar 

Compartilhar este post

Link para o post

Se é onde estou a pensar (no final de Liurnia), tens acesso a outra parte do mapa que talvez até aqui não tenhas (há outro acesso) se ultrapassares o boss

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 horas:

Este dlc não tem troféus 

Estás a jogar o dlc?

Spoiler

Entrei numa zona de lava mas não estou a conseguir avançar a meio caminho, ja puxei a alavanca e cai o pilar mas é suposto saltarmos lá para cima como?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luffy, há 4 minutos:

Estás a jogar o dlc?

Mostrar conteúdo oculto

Entrei numa zona de lava mas não estou a conseguir avançar a meio caminho, ja puxei a alavanca e cai o pilar mas é suposto saltarmos lá para cima como?

Sim. Estás numa forja, né? Tens de saltar de um dos varandins para o tubo que sobe (ou desce, depende da forja que estejas)

E depois sobes o tubo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

Sim. Estás numa forja, né? Tens de saltar de um dos varandins para o tubo que sobe (ou desce, depende da forja que estejas)

E depois sobes o tubo

Vou verificar isso melhor então, experimentei num sitio e morri logo 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luffy, há 3 minutos:

Vou verificar isso melhor então, experimentei num sitio e morri logo 😅

Tu não saltas para o tubo em si, tem tipo umas abas, é para isso que saltas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Encontrei uma cena onde tive que subir imensas escadas etc para no final ir lutar com um boss

É que nem dão hipótese, vem logo atrás de mim e nem consigo fugir

Magma Wyrm Makar 

Tens que bater nos bosses de limgrave e weeping primeiro. Quanto mais para a frente mais dificeis vao ser. Mas se ja andas aí, não estás a safar-te mal.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 2 minutos:

Tens que bater nos bosses de limgrave e weeping primeiro. Quanto mais para a frente mais dificeis vao ser. Mas se ja andas aí, não estás a safar-te mal.

Vou procurar os bosses lá no inicio do jogo, da outra vez eliminei aquele da caverna sem grande dificuldade

Ainda só estou com nível 29 

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo se quiseres matar o makar com o pau com pregos também dá, mas é capaz de demorares umas boas horas com esse level. 😂. Tinhas que estar a aprender os ataques todos dele e executar bem depois. Não é que ele tenha muitos ataques, mas é fácil uma pessoa descuidar-se.

Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos:

Vou procurar os bosses lá no inicio do jogo, da outra vez eliminei aquele da caverna sem grande dificuldade

Ainda só estou com nível 29 

Ja tens a arma a que nível?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 minuto:

Tipo se quiseres matar o makar com o pau com pregos também dá, mas é capaz de demorares umas boas horas com esse level. 😂. Tinhas que estar a aprender os ataques todos dele e executar bem depois. Não é que ele tenha muitos ataques, mas é fácil uma pessoa descuidar-se.

Vou voltar para a zona inicial, sempre dá para ir apanhando cenas e matando aqueles bonecos mais fáceis, para ganhar mais runas 

Citação de lastdance, há 2 minutos:

Ja tens a arma a que nível?

Não sei mesmo

sei que lhe meti uma AoW e aquilo passou para C

Citação de Vision, Agora:

O Diogo encontra sempre bosses que eu nunca vi 😅

E olha que para chegar a este vi-me lixado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos:

Vou voltar para a zona inicial, sempre dá para ir apanhando cenas e matando aqueles bonecos mais fáceis, para ganhar mais runas 

Não sei mesmo

sei que lhe meti uma AoW e aquilo passou para C

E olha que para chegar a este vi-me lixado. 

no nome da arma diz. +1 +2 etc. Se não disser nada é porque n tá evoluída.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, Agora:

no nome da arma diz. +1 +2 etc. Se não disser nada é porque n tá evoluída.

Acho que não diz nada

Ia fazer upgrade à arma, mas pedia runas e não tinha na altura. Pensava que era só aplicar as pedras de forja 

Compartilhar este post

Link para o post

Foca-te na arma antes dos niveis

mas atenção (se foste aí já tens mais e bons upgrades que podes fazer), não gastes tudo numa que depois não gostas e vais substituir

Editado por bobzz
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 11 minutos:

Acho que não diz nada

Ia fazer upgrade à arma, mas pedia runas e não tinha na altura. Pensava que era só aplicar as pedras de forja 

Tao mas matas uns mineiros ou aqueles anoes nessa caverna e ja tens dinheiro para fazer os upgrades todos. Isso é barato.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...