Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ZENABOOO

[FM22] Leeds United MOT

Publicações recomendadas

Citação de Nelson Quintans da Silva, há 11 minutos:

Totalmente de acordo, é frustrante mesmo... de uns dez alvos o Victor Orta contratou-me três jogadores e um por empréstimo num negócio super estranho em que deu 8M só pelo emprestimo do jogador... e depois contrata dois avançados sem qualidade, por empréstimo também, que nunca ouvi falar sequer! 

Também agora neste mercado fez uma proposta pelo Salisu de 60M, que ai eu retirei a proposta porque ia ser muito dinheiro e estou bem servido de centrais...

Agora se é realista ou não, pode ser e pode não ser...nunca ou raramente um treinador controla as transferências como nós controlamos no jogo...

Depende do ponto de vista, em termos de negócio em si eu também acho que o treinador  não controla nada, agora acho que principalmente nos clubes grandes eles tem muita palavra nisso dos reforços e até fazem forcing com o jogador para vir, daí que a gente ouça que jogador x falou com o treinador y e foi por isso que assinou. Eu acho que neste FM o equilibrio será sempre entre nós fazermos proposta ao jogador que queremos e deixar o resto para o DD/ou fazer como tu fizeste e depois restringir o que ele está a tentar comprar para o plantel principal sem ser para as reservas/equipa-B/sub-19. Ou seja, eu quero o jogador X e ele faz proposta pelo Y, retiro a proposta e mando ele outra vez atrás do X e vai sendo assim até ele entender. Se não entender talvez o problema comece pelo DD visto que é diferente da vida real e no jogo ele pode funcionar de forma diferente.  

Editado por Banks29
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 32 minutos:

Depende do ponto de vista, em termos de negócio em si eu também acho que o treinador  não controla nada, agora acho que principalmente nos clubes grandes eles tem muita palavra nisso dos reforços e até fazem forcing com o jogador para vir, daí que a gente ouça que jogador x falou com o treinador y e foi por isso que assinou. Eu acho que neste FM o equilibrio será sempre entre nós fazermos proposta ao jogador que queremos e deixar o resto para o DD/ou fazer como tu fizeste e depois restringir o que ele está a tentar comprar para o plantel principal sem ser para as reservas/equipa-B/sub-19. Ou seja, eu quero o jogador X e ele faz proposta pelo Y, retiro a proposta e mando ele outra vez atrás do X e vai sendo assim até ele entender. Se não entender talvez o problema comece pelo DD visto que é diferente da vida real e no jogo ele pode funcionar de forma diferente.  

Sim, também acho que devem pedir jogadores para certas posições, ou até jogadores especificos, mas não deve ser sempre o que eles pretendem...lembro-me do Mourinho ter dito que pediu o Ricardo Carvalho quando chegou ao Inter e eles contrataram o Lúcio do Bayern... Nas vendas depende da necessidade do clube... o FCP vendeu o Diaz por necessidade, Minamino estava na porta de saida e Klopp quis ficar com ele...

No caso dos avançados contratados deixei que assinassem, para ver o que dá porque também são por empréstimo. Não estava a pensar contratar nenhum avançado porque tenho o Nketiah e o Gelhardt...talvez ele visse que o Gelhardt não tinha qualidade e queria acrescentar algo mais...vou mostrar quem são os dois avançados só para teres noção do que estamos a falar...na minha visão para aquilo que queria fazer com a equipa, não acrescentam nada...embora este Durdevic tenha bons stats até...

spacer.png
spacer.png

Três alvos que eu queria mesmo para reforçar a equipa foram conseguidos, duas transferências dispendisosas e um empréstimo com clausula de compra obrigatória. 

Agora por exemplo, os valores que foram pagos pelos dois alvos que queria, foram valores a pronto, não houve prestações, e o orçamento foi praticamente todo gasto nesses dois jogadores (104 milhões em dois jogadores).

Houve uma altura em que pensei trocar o Victor Orta pelo Luis Campos mas este preferiu ir para o Sporting e desisti da ideia...

Editado por Nelson Quintans da Silva

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nelson Quintans da Silva, há 2 minutos:

Sim, também acho que devem pedir jogadores para certas posições, ou até jogadores especificos, mas não deve ser sempre o que eles pretendem...lembro-me do Mourinho ter dito que pediu o Ricardo Carvalho quando chegou ao Inter e eles contrataram o Lúcio do Bayern... Nas vendas depende da necessidade do clube... o FCP vendeu o Diaz por necessidade, Minamino estava na porta de saida e Klopp quis ficar com ele...

No caso dos avançados contratados deixei que assinassem, para ver o que dá porque também são por empréstimo. Não estava a pensar contratar nenhum avançado porque tenho o Nketiah e o Gelhardt...talvez ele visse que o Gelhardt não tinha qualidade e queria acrescentar algo mais...vou mostrar quem são os dois avançados só para teres noção do que estamos a falar...na minha visão para aquilo que queria fazer com a equipa, não acrescentam nada...embora este Durdevic tenha bons stats até...

spacer.png
spacer.png

Três alvos que eu queria mesmo para reforçar a equipa foram conseguidos, duas transferências dispendisosas e um empréstimo com clausula de compra obrigatória. 

Agora por exemplo, os valores que foram pagos pelos dois alvos que queria, foram valores a pronto, não houve prestações, e o orçamento foi praticamente todo gasto nesses dois jogadores (104 milhões em dois jogadores).

Houve uma altura em que pensei trocar o Victor Orta pelo Luis Campos mas este preferiu ir para o Sporting e desisti da ideia...

Não digo que seja a 100% que tudo que pedem acontece mas a verdade é que no jogo acontece mais do que devia em termos de compras "inúteis" e vendas parvas. O Porto vendeu por necessidade urgente e mesmo assim só recebeu 15M no imediato portanto a mesma urgência não era assim tão urgente e todos sabemos do estado financeiro do Porto portanto não pode ser assim tão exigente quanto os outros porque todos sabem disso com as queixas e tudo na FIFA. 

Agora no jogo não existe essas vertentes de queixas e afins, existe sim a gestão financeira, quanto mais um jogador/equipa evoluiu mais eles deviam pedir principalmente quando tens uma avaliação do jogador por 27M digamos e eles vendem por 19M, se fossemos nós a vender talvez fossemos aos 27M pelo menos. Fizeste uma boa época e o Bamford não esteve assim tão mal e foi mal vendido e se gastas 104M em reforços é porque não estás mal de finanças, é apenas má gestão do jogo/DD. 

Conheço os 2, o Durdevic é bem bacano mesmo para titular, o Dieng costuma evoluir bastante bem, pode ser que não tenha perdido essa corrida ainda. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Não digo que seja a 100% que tudo que pedem acontece mas a verdade é que no jogo acontece mais do que devia em termos de compras "inúteis" e vendas parvas. O Porto vendeu por necessidade urgente e mesmo assim só recebeu 15M no imediato portanto a mesma urgência não era assim tão urgente e todos sabemos do estado financeiro do Porto portanto não pode ser assim tão exigente quanto os outros porque todos sabem disso com as queixas e tudo na FIFA. 

Agora no jogo não existe essas vertentes de queixas e afins, existe sim a gestão financeira, quanto mais um jogador/equipa evoluiu mais eles deviam pedir principalmente quando tens uma avaliação do jogador por 27M digamos e eles vendem por 19M, se fossemos nós a vender talvez fossemos aos 27M pelo menos. Fizeste uma boa época e o Bamford não esteve assim tão mal e foi mal vendido e se gastas 104M em reforços é porque não estás mal de finanças, é apenas má gestão do jogo/DD. 

Conheço os 2, o Durdevic é bem bacano mesmo para titular, o Dieng costuma evoluir bastante bem, pode ser que não tenha perdido essa corrida ainda. 

O jogo tem uma visão diferente e um pouco anti-jogador humano...Quando queres contratar um jogador de 20M tens de dar muito acima, mas para vender nunca te dão mais que o valor do jogador...

Ao colocar o bamford como dispensavel, o valor dele passou logo de 27 para 20 e foi a proposta que fizeram e foi aceite. O Dan James valia mais, acho que bem acima dos 30M, o Everton deu 18 e foi aceite...acho que é uma falha, esta gestão quase danosa do Diretor Desportivo...

No caso do Firpo foi vendido pelo valor dele...acho que estava entre 25-30 e o Roma deu os 30 Milhões...

No jogo não acho que haja vendas por necessidade financeira...ou pelo menos, deve ser muito raro...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nelson Quintans da Silva, Agora:

O jogo tem uma visão diferente e um pouco anti-jogador humano...Quando queres contratar um jogador de 20M tens de dar muito acima, mas para vender nunca te dão mais que o valor do jogador...

No jogo não acho que haja vendas por necessidade financeira...ou pelo menos, deve ser muito raro...

Depende do jogador e da altura em que o queres contratar, o ideal será sempre esperar por um momento em que jogue menos (acontece em muitos casos) e podes ir buscar sem gastar balurdios. 

Existem se a direcção estiver no vermelho e virem propostas que ajudem o clube a limpar a situação. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 14 minutos:

Depende do jogador e da altura em que o queres contratar, o ideal será sempre esperar por um momento em que jogue menos (acontece em muitos casos) e podes ir buscar sem gastar balurdios. 

Existem se a direcção estiver no vermelho e virem propostas que ajudem o clube a limpar a situação. 

Sim, mas era uma coisa que poderia ser acrescentado ao jogo...o clube X com dificuldades financeiras, depois de uma época fraca ou assim, pode facilitar alguns negócios para equilibrar as contas...dava um bocadinho mais de realismo...

Quando és tu o treinador e recebes uma proposta muito boa, a direcção por vezes aceita mas quando és tua a tentar contratar raramente acontece esses problemas...

São aqueles pormenores que se calhar eles não querem adicionar ao jogo para não o tornar realista de mais e especulativo...

Lembro me que nos últimos FM o guarda redes por exemplo nunca se lesiona em jogo...no CM01/02 se não tivesses um suplente no banco o Guarda Redes ficava lesionava-se sempre... 

Mas no caso do Orta nem tudo é mau...foi buscar o Matheus Nascimento, mais uma contratação totalmente random mas que até pode ter futuro no clube.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

EPISODIO 43
"REDBULL ASSALT"

Depois de dois titulos conquistados na época anterior, a reforma começou no Leeds United. ReforMA essa que visa aumentar a qualidade do plantel com jovens que possam ser instegrados na equipa principal e serem verdadeiros titulares.

spacer.png

O Presidente Andrea Radrizzani foi a Alemanha buscar um médio e trouxe com ele, um lateral esquerdo para comaltar a saída de Junior Firpo.
Apesar das notícias que davam conta do intesse do Leeds United em Alex Telles, os dois dirigentes, Radrizzani e Orta escolheram Angeliño.

spacer.png

E com grande surpresa, o Leeds informou da chegada de Dominik Szoboszlai, jogador que estava a ser seguido pelo clube, e que Manuel Quintans aprecia, já que falou sobre ele numa entrevista anterior. Dominik Szoboszlai bate o record de transferência mais cara do clube e passar tambéma ser o jogador Húngaro mais caro de sempre.

spacer.png

Ficam assim colmantadas as saidas de Rodrigo e de Junior Firpo. O valor total das transfrência foi de 104 Milhões mas com certeza o treinador do Leeds United vai ficar satisfeito com a chegada de reforços deste calibre.
spacer.png

Noutra novidade partilhada pelo clube no Twitter, Stuart Dallas vai ser o capitão do clube para a nova época. Esta nomeação é considerada algo estranha pelos adeptos dos Peacocks, uma vez que Dallas entra no seu último ano de contrato com o clube, e ainda não há novidades sobre a sua renovação.
spacer.png

2001 – 2011

2001 – 2002 Rio Ferdinand
2002 – 2004 Dominic Matteo
2004 – 2006 Paul Butler
2006 – 2007 Kevin Nicholls
2007 – 2007 Jonathan Douglas
2007 – 2008 Alan Thompson
2008 – 2009 Frazer Richardson
2009 – 2011 Richard Naylor

2011 – Present

2011 – 2012 Jonny Howson
2012 – 2012 Robert Snodgrass
2012 – 2013 Lee Peltier
2013 – 2014 Rodolph Austin
2014 – 2014 Ross McCormack
2014 – 2014 Jason Pearce
2014 – 2015 Stephen Warnock
2015 – 2015 Liam Cooper
2015 – 2017 Liam Bridcutt
2017 – 2022 Liam Cooper
2022 – 2023 Luke Ayling
2023 – Present Stuart Dallas

...

PS. Desejem sorte ao Leeds United para amanhã, pois luta pela permanência na Premier League. Amanhã vou tentar fazer um episódio especial sobre a realidade do clube e porquê que esta época correu tão mal, depois de o clube ter ficado em 9º lugar na época passada e ter jogado muito bom futebol durante a época toda. Um abraçoa todos e "Let´s go Leeds Carajo!!" 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Que 2 belos reforços. A decisão realmente é estranha mas acredito que o Dallas dará tudo em campo mesmo que não renove.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, Em 24/05/2022 at 18:10:

algumas imagens estão sem aparecer.

Acho que já está resolvido... 

Compartilhar este post

Link para o post

EPISODIO 44
"MARKET CLOSED and FIRST GAME"

Fim de mercado para o Leeds United que consegiui contratar alguns jogadores importantes e que os seus dirigentes pensam que vão ser a fundação para o futuro do clube.

spacer.png
spacer.png

Geldhart já foi informado pelo clube que depois do empréstimo ao Swansea, vai fazer parte do plantel principal do Leeds United e lutar pela titularidade com Eddie Nketiah.

spacer.png
spacer.png

Sergino Dest, vai ser o substituto do capitão Luke Ayling, depois de ter chegado por empréstimo com clausula de compra obrigatória.

spacer.png
spacer.png

No primeiro jogo oficial da época, Leeds United vai defrontar o Liverpool para a Supertaça de Inglaterra.

spacer.pngspacer.png

Como era de esperar, o jogo foi bastante dividido com ambas as equipas a quererem trazer o troféu para casa, mas foi o Leeds United que conseguiu vencer o jogo, e começa a época da melhor forma, com a conquista de mais um troféu...

Raphinha apontou os dois golos do Leeds United, e após o golo de Mo Salah, o Leeds conseguiu fechar bem e venceu o jogo...

spacer.png
spacer.png

Manuel Quintans parece agora estar ao nivel dos grandes treinadores do Leeds United, depois de vencer três troféus pela equipa inglesa. O treinador foi também escolhido para o prémio de Treinador do Ano Português...

spacer.png
spacer.png

...Plantel para a nova época...
A equipa conta com muitos jovens vindos do SUB23 do Leeds United, como é o caso de Sam Greenwood que apesar de ter feito apenas 10 jogos pela equipa principal na época anterior, mantêm-se no plantel de Manuel Quintans pela sua versatilidade...

spacer.png
spacer.png
...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentíssima vitória perante os Reds na Supertaça, a marcar um fabuloso início de época!

Paralelamente, reforçaste muito bem a equipa e os dois jogadores vindos do Leipzig são o natural destaque. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bons reforços, veremos se a equipa fica melhor. 

E bela maneira de começar a época com um troféu-.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, obrigado a todos os que seguem e comentam...

spacer.png

Neste momento ando a fazer uma formação e a trabalhar ao mesmo tempo (para além de ter um miúdo pequeno), por isso tão cedo não vou conseguir colocar mais actualizações porque não tenho mesmo tempo para jogar nada...

Mais uma vez obrigado a todos e até já!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nelson Quintans da Silva, Em 03/06/2022 at 07:33:

Pessoal, obrigado a todos os que seguem e comentam...

spacer.png

Neste momento ando a fazer uma formação e a trabalhar ao mesmo tempo (para além de ter um miúdo pequeno), por isso tão cedo não vou conseguir colocar mais actualizações porque não tenho mesmo tempo para jogar nada...

Mais uma vez obrigado a todos e até já!

Uma pena, mas entendemos. No aguardo do seu retorno o mais breve possível.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ler de inicio e tenho de te dar os parabéns pelo save, gostei muito da apresentação com as imagens que colocas. Em termos de jogo, esta época que passou foi de altos, uma quebra, e um final em grande com as vitórias na Liga Conferência e na Taça.

Nova temporada com grande mercado de transferências, muito dinheiro a entrar e a sair e já com mais um troféu conseguido! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...