HIM Publicado 13 Maio 2022 (editado) colocar o JM e o Meité vai ser um desafio daqueles... Para lá de horríveis, neste fase. Editado 13 Maio 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Maio 2022 cepo dias j mario e o meite acrescentam 0 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Maio 2022 Citação de Descartes, há 6 minutos: Jogou hoje? A sério? Depois do que se passou nesta semana? foi tudo ejaculação precoce do Catió. O costume. O Embaló não foi dispensado e vilipendiado como ele relatou. Apenas não vai subir, na próxima época, à equipa A. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Maio 2022 Citação de HIM, há 8 minutos: gajo mais inconsequente que me lembro ver no Benfica, este Gil Dias. Tanto talento e raramente decide bem no último momento... parece o Sabry. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Maio 2022 epa mas o que é esta m*rda do João Mário? Teve tempo para tudo e cruza para ninguém? p*ta que pariu... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Maio 2022 @HIM tu noutro dia lançaste uma comparação entre o Gil Dias e o Porfírio que eu achei pertinente, mas agora comecei a matutar e não sei se ainda concordo. É que o Porfírio tinha a cocaína. Qual é a desculpa do Gil Dias? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Maio 2022 Citação de IlidioMA, Agora: @HIM tu noutro dia lançaste uma comparação entre o Gil Dias e o Porfírio que eu achei pertinente, mas agora comecei a matutar e não sei se ainda concordo. É que o Porfírio tinha a cocaína. Qual é a desculpa do Gil Dias? Falava em talento e no desperdício do mesmo. Mas acho que tens razão.... o Gil Dias é simplesmente um jogador de distrital a nível de decisão... o Porfírio era amigo da tia branca. o Gilberto é lateral e é extremo direito. Tudo isto porque decidimos jogar com um a menos... 2 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 13 Maio 2022 O João Mário é ridículo. Que figurinhas. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 13 Maio 2022 O João Mário só faz m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Maio 2022 QUEM FOI O GENIO WUE ACHOU BOA IDEIA IR BUSCAR O JOÃO MÁRIO??? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Maio 2022 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: Qual é a desculpa do Gil Dias? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Maio 2022 O Sandro Cruz também está a fazer 0. Cheira-me que vai ser pior que o Nuno Tavares. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 13 Maio 2022 Grande Gil. f*da-se que vergonha deste gajo ser aveirense 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Maio 2022 eu sou melhor jogador que o Gil Dias Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Maio 2022 fdx, o Gil Dias fintou tanto que até se esqueceu que estava num campo de futebol com linhas laterais. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Maio 2022 epa tirem-me este Gil Dias.... mas que m*rda é esta? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 4 minutos: QUEM FOI O GENIO WUE ACHOU BOA IDEIA IR BUSCAR O JOÃO MÁRIO??? João Mário tira a máscara, é o Wilson Eduardo. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 13 Maio 2022 O Paulo Bernardo está tão meh Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Maio 2022 Fds, que qualidade do Gaitan. Anda ali na boa. Adoro este tipo de jogadores que se tornam assim. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Maio 2022 o Gilberto ali do mesmo lado que o Gil Dias parece o Ronaldinho. Pô. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Maio 2022 o Paulo Bernardo também foi ver o jogo da equipa B ... que raio se passa com o miudo? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 13 Maio 2022 (editado) Helton ❤️ Henrique ❤️❤️ Editado 13 Maio 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Maio 2022 Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos: fdx, o Gil Dias fintou tanto que até se esqueceu que estava num campo de futebol com linhas laterais. não tenho a certeza que andar com a bola para trás conte como fintar... Compartilhar este post Link para o post