pedritsh Publicado 13 Maio 2022 Pá, não apostem no Henrique, não. Até me irrita já esta m*rda. Saber que não vai ser o PL vosso. E vão ter que ir buscar alguém de fora porque sim. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 13 Maio 2022 Primeira decisão acertada do Gil Dias no ataque. Vá lá que até deu golo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Maio 2022 Araujo já é o melhor jogador madeirense da atualidade FIGHT ME! 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Maio 2022 Continuo a dizer. Helton é melhor que o Ody. 2 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 13 Maio 2022 Afinal está à vista o problema, o Gil Dias tem é de jogar com o pé direito Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Maio 2022 Citação de HIM, há 1 minuto: QUE PAU QUE ESTE MIUDO ME DÁ!!! 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Maio 2022 A não ser que tenha uma lesão lixada, o Henrique não engana. É que não é só o seu talento inato para aparecer no sitio certo, na hora certa. A própria mentalidade do miúdo é de nunca desistir., de um verdadeiro profissional de futebol. Desculpem, vou tomar um banho de agua fria 😅 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 13 Maio 2022 Bom jogo do melhor jogador madeirense de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 13 Maio 2022 Tiago Gouveia, não é um cebolinha mas até safa. 4 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Maio 2022 Citação de Descartes, há 36 minutos: O diferenciado é a nova celeuma. Pior é o "de todo". Que raio de moda irritante. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Maio 2022 Taarabt a dizer ao Diego que logo paga ele. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Maio 2022 (editado) Citação de Mister Master, Agora: Taarabt a dizer ao Diego que logo paga ele. Porra, estava a ver a imagem e a pensar o mesmo Editado 13 Maio 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Maio 2022 Citação de kareca, há 11 minutos: Pior é o "de todo". Que raio de moda irritante. "Literalmente" Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Maio 2022 O João Soninho podia disfarçar um bocado. Tá-se completamente a cagar para isto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Maio 2022 Citação de Ruas, há 2 minutos: O João Soninho podia disfarçar um bocado. Tá-se completamente a cagar para isto. Está no ponto para ir fazer companhia ao cavalo branco e ao Ozil no Fener. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Maio 2022 Citação de TariboWest, Agora: Está no ponto para ir fazer companhia ao cavalo branco e ao Ozil no Fener. Quem me dera. Mas o mais certo é ninguém lhe pegar e ficar por aqui a apanhar pó (e a mamar salário) Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Maio 2022 Citação de TariboWest, há 6 minutos: "Literalmente" E o "wishful thinking" também teve a sua era. 1 Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 13 Maio 2022 O Gil Dias que marque lá o golo à Robben e se ponha nas p*tas, sempre o mesmo movimento Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Maio 2022 Citação de kareca, há 22 minutos: Pior é o "de todo". Que raio de moda irritante. Citação de Mister Master, há 3 minutos: E o "wishful thinking" também teve a sua era. tou-me a sentir atacado.... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Maio 2022 Citação de Janoka, há 2 minutos: O Gil Dias que marque lá o golo à Robben e se ponha nas p*tas, sempre o mesmo movimento Não tem skill para isso, por isso pode sair já. Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: "oh filho da p*ta" Foi o Hélder Ferreira né? Nunca mais me esqueço dum jogo contra o Sporting na era covid sem ninguém no estádio em que ele chama mano ao árbitro umas 20 vezes. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Maio 2022 pah eu não sei como um treinador que diz "és uma vergonha" para o árbitro leva um castigo daqueles e depois há jogadores a insultarem a torto e a direito nem amarelo levam Diego Moreira pelo cepo do dias para quando? agora mas vai entrar o cepo do gonçalves tb uma pessoa nunca tem paz crl acabei de ver um lateral do Benfica a virar o flanco 😮 Compartilhar este post Link para o post