IlidioMA Publicado 5 Junho 2022 Não sei se o Yakin vai ao mundial, honestamente. Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 5 Junho 2022 O Otávio está um jogador do crl, não fosse uma besta e era adorado por todos Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Junho 2022 Citação de Carlitos bex, Agora: O Otávio está um jogador do crl, não fosse uma besta e era adorado por todos com o compromisso que ele demonstra com a camisa das quinas, caguei para o que ele faz de dragão ao peito. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Junho 2022 Citação de TariboWest, há 26 minutos: Acham que é preciso citar o Descartes ou ele já está a fazer um apanhado dos posts pós duelo ibérico?! Acabei de ler este tópico desde a primeira página: 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Junho 2022 Citação de Descartes, Agora: Acabei de ler este tópico desde a primeira página: vê a bola mas é! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Junho 2022 O Nunes a cavalgar contra esta defesa Suíça é capaz de fazer estragos Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Junho 2022 eu sei que de Gondomar ao Funchal ainda é uma bela distância, mas o Jota e o Ronaldo claramente não falam a mesma língua. Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 5 Junho 2022 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: com o compromisso que ele demonstra com a camisa das quinas, caguei para o que ele faz de dragão ao peito. Tem uma postura diferente na seleção (pelo menos para já) o que o beneficia muito Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 5 Junho 2022 Já faziamos umas subs para não adormecer Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Junho 2022 Este Valentino Lázaro da Suíça não dá uma para a caixa. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Junho 2022 que seja a ultima vez que o Seferovic joga em território nacional! Amén! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Junho 2022 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: eu sei que de Gondomar ao Funchal ainda é uma bela distância, mas o Jota e o Ronaldo claramente não falam a mesma língua. O Jota não o curte Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Junho 2022 A Federação Portuguesa de Futebol colocou a bandeira da Transnístria ali atrás das balizas... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Junho 2022 o cansaço do Jota é cerebral... é capaz de ser meningite Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Junho 2022 El que deixe o Otávio descansar que já percebemos que precisamos do gajo sempre Compartilhar este post Link para o post