RoMbA Publicado 5 Junho 2022 (editado) Citação de Inkie, Agora: É fora da área. Vai ser livre mas não devia ser amarelo? Editado 5 Junho 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Junho 2022 se alguém que não tenha visto o jogo amanhã ler no jornal que o redes suíço ainda fez uma série de defesas, nem vai acreditar. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 5 Junho 2022 MVP: William, Cancelo e Ronaldo. Por esta ordem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 5 Junho 2022 Passe de Pepe para Marega Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 5 Junho 2022 Espanhois a servirem para alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 5 Junho 2022 Citação de NICycles, Agora: Espanha empatou Tudo a correr bem 😁 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Junho 2022 Que pena o Nuno Mendes ter ido parar ao PSG. Que cracalhão Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Junho 2022 Citação de RoMbA, há 2 minutos: Tudo a correr bem 😁 preferia muito mais a derrota da Espanha. Essa sim é a nossa rival pelo primeiro lugar e ficava já meio arrumada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Junho 2022 @Descartes estamos todos à espera Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Junho 2022 Não sou de exageros, mas o William é o melhor jogador português da atualidade Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Junho 2022 Citação de Simeone, Agora: Não sou de exageros, mas o William é o melhor jogador português da atualidade cê não viu o Bernardo??? Em 10 minutos jogou mais que o Jota e o Bruno juntos! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Junho 2022 @SAS_Robben é preciso pagar alguma coisa para chamar sempre "Sir William" ao homem daqui para a frente? Que craque, adoro o gajo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Junho 2022 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: cê não viu o Bernardo??? Em 10 minutos jogou mais que o Jota e o Bruno juntos! interpretei aquilo como ironia Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 5 Junho 2022 O Moutinho podia era não jogar mais na Seleção. Só tira lugar e só se arrasta. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Junho 2022 Eu só estou à espera do @Descartes. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Junho 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 13 minutos: @Descartes estamos todos à espera Citação de pedritsh, há 4 minutos: Eu só estou à espera do @Descartes. CMPT: 4 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Junho 2022 É mais fácil quando não joga o Moutinho Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Junho 2022 Descobrimos o novo patinho feio da seleção para o CMPT 😂 1 Compartilhar este post Link para o post