IlidioMA Publicado 12 Junho 2022 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora: Hoje não culpo nem o treinador nem os jogadores, tivemos jogadores que estiveram desinspirados, como o Nuno Mendes, Cancelo, André Silva apagado, o Matheus Nunes e o Gonçalo Guedes entraram mal...nem acho que o Bruno Fernandes tenha estado muito mal, mas foram exibições mais fracas, mas não por falta de vontade, acontece. Claro que não levar, principalmente o CR7, foi um erro, as razões de ele não ter ido, não sabemos, mas exceto isso, não consigo acusar ninguém de falta de esforço e desta vez, nem culpo o Fernando Santos. é um bocado essa a ideia que eu estava a transmitir. A bem da verdade fizemos o suficiente para termos dado uns 5. Não jogámos particularmente bem, mas a segunda parte mandámos no jogo - como deviamos ter mandado o jogo inteiro. Simplesmente hoje houve uma compilação de exibições horriveis dos homens da frente. Só o Bernardo se aproveitou. E isto phode-me porque eu passo a vida a malhar no Jota, mas hoje jogaram Leão e Guedes e fizeram zero vírgula zero. E eu fico como? Continuo a pedir para o Jota sair da equipa? Estes quatro jogos foram positivos quanto mais não seja porque deu para triar muito o trigo do joio. Deu para perceber que, verdadeiramente, só há uma duvida que permance relativamente ao 11 a utilizar, que é a da baliza. Em tudo o resto acho que o 11 está encerrado e é basicamente o mesmo que jogou contra a Chéquia, mas com Otávio em vez de Guedes e Dias em vez de Danilo. Espero que nos dois jogos de Setembro o Fernando Santos deixe as experimentações - que eram necessárias nesta convocatória - e aposte em dois jogos de verdadeira preparação para o Mundial - Espanha e Chéquia fora, com something on the line, não há melhor preparação que essa - já com o 11 base que estima levar ao Qatar. Editado 12 Junho 2022 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 12 Junho 2022 Citação de Descartes, há 1 hora: Contra factos não há argumentos! A não ser que os factos sejam incorretos. Só o Ricardo Horta tem mais 15 golos que ele... Mas temos algum com golos na Liga Suíça? Ah pois é... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Junho 2022 Este golo deve dar para vender o seferovic. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Junho 2022 Citação de noikeee, há 8 horas: Mas temos algum com golos na Liga Suíça? Ah pois é... O William Carvalho não andou por lá? Citação de IlidioMA, há 9 horas: é um bocado essa a ideia que eu estava a transmitir. A bem da verdade fizemos o suficiente para termos dado uns 5. Não jogámos particularmente bem, mas a segunda parte mandámos no jogo - como deviamos ter mandado o jogo inteiro. Simplesmente hoje houve uma compilação de exibições horriveis dos homens da frente. Só o Bernardo se aproveitou. E isto phode-me porque eu passo a vida a malhar no Jota, mas hoje jogaram Leão e Guedes e fizeram zero vírgula zero. E eu fico como? Continuo a pedir para o Jota sair da equipa? Estes quatro jogos foram positivos quanto mais não seja porque deu para triar muito o trigo do joio. Deu para perceber que, verdadeiramente, só há uma duvida que permance relativamente ao 11 a utilizar, que é a da baliza. Em tudo o resto acho que o 11 está encerrado e é basicamente o mesmo que jogou contra a Chéquia, mas com Otávio em vez de Guedes e Dias em vez de Danilo. Espero que nos dois jogos de Setembro o Fernando Santos deixe as experimentações - que eram necessárias nesta convocatória - e aposte em dois jogos de verdadeira preparação para o Mundial - Espanha e Chéquia fora, com something on the line, não há melhor preparação que essa - já com o 11 base que estima levar ao Qatar. Ele não experimentou o que era necessário: o 4° central. Vamos para o Mundial com as velas acesas para que o Ruben não se lesione, ou que o Pepe no auge dos seus 39 anos não tenha um ataque de reumatismo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Junho 2022 Citação de Seferogol, há 1 hora: O William Carvalho não andou por lá? Ele teve na Bélgica 1 Compartilhar este post Link para o post